Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

Android1974

Citação de: Toque de calcanhar em 06 de Julho de 2013, 19:49
E a sua média não é ainda melhor devido a um palhaço de bandeira na mão, eu não me esqueço dos 3 pontos que ele nos ia dar vindo do banco contra a Oliveirense, quando estávamos em inferioridade numérica.

Minuto 1:45

https://www.youtube.com/watch?v=TYs6kt-ovjI

Mais uma vez, finalização à "artilheiro"  :D  :tonge:
Teve, pelo menos, dois ou três golos mal anulados. Por curiosidade, tens alguma fixação por este jogador? Só comentas aqui... :huh:

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2013, 19:55
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2013, 19:45
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2013, 19:33
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2013, 19:00
Um gajo que tem como último nome "Acosta", não pode ser chamado "Deyverson"...
Prefiro Deyverson, sem dúvida. Ao menos é novo...
É novo o quê?
O nome é novo. Acosta já tivemos um no campeonato, ou não?
Que interessa se é nome novo ou não.... Eu só disse aquilo porque gosto mais do nome "Acosta" que do nome "Deyverson"

Toque de calcanhar

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2013, 20:11
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2013, 19:55
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2013, 19:45
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2013, 19:33
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2013, 19:00
Um gajo que tem como último nome "Acosta", não pode ser chamado "Deyverson"...
Prefiro Deyverson, sem dúvida. Ao menos é novo...
É novo o quê?
O nome é novo. Acosta já tivemos um no campeonato, ou não?
Que interessa se é nome novo ou não.... Eu só disse aquilo porque gosto mais do nome "Acosta" que do nome "Deyverson"

Bem dizia o outro na peça que "suscitava discussão entre os adeptos", até com o nome!  :D

Kyoto

gostava de ter uma conversa com este dyverson para lhe perguntar como é que do Magrabitinense ou la como se chama o ex-clube dele, cai de para-quedas no Benfica

Blitzer

Citação de: Kyoto em 06 de Julho de 2013, 20:15
gostava de ter uma conversa com este dyverson para lhe perguntar como é que do Magrabitinense ou la como se chama o ex-clube dele, cai de para-quedas no Benfica

https://www.facebook.com/deyverson.brum

Almeida92

Claro. Até porque um gajo que se chama Deyverson nunca pode dar em nada no mundo da bola. Está escrito, certos nomes não funcionam.

Kyoto

Citação de: Blitzer em 06 de Julho de 2013, 20:16
Citação de: Kyoto em 06 de Julho de 2013, 20:15
gostava de ter uma conversa com este dyverson para lhe perguntar como é que do Magrabitinense ou la como se chama o ex-clube dele, cai de para-quedas no Benfica

https://www.facebook.com/deyverson.brum
provavelmente vai-me mandar foder  ;D

Kyoto


Kyoto

uma t-shirt com uma foto dele proprio:


John Locke

Não era suposto debater as suas qualidades futebolisticas LOL

Manpaz1904

Citação de: John Locke em 06 de Julho de 2013, 20:23
Não era suposto debater as suas qualidades futebolisticas LOL
Mas para isso era preciso ele ter qualidades futebolísticas...



Manpaz aguarda resposta do Calcanhar

Toque de calcanhar

Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2013, 19:56
Citação de: Toque de calcanhar em 06 de Julho de 2013, 19:49
E a sua média não é ainda melhor devido a um palhaço de bandeira na mão, eu não me esqueço dos 3 pontos que ele nos ia dar vindo do banco contra a Oliveirense, quando estávamos em inferioridade numérica.

Minuto 1:45

https://www.youtube.com/watch?v=TYs6kt-ovjI

Mais uma vez, finalização à "artilheiro"  :D  :tonge:
Teve, pelo menos, dois ou três golos mal anulados. Por curiosidade, tens alguma fixação por este jogador? Só comentas aqui... :huh:

A época está parada, pouco há a comentar, escalões jovens de selecções e ciclismo  :tonge: Estou doido para ver os sérvios, apreensivo com a situação do Cardozo, à espera de laterais, etc... tenho andado mais por aqui porque vejo qualquer coisa de especial neste rapaz, chama-lhe faro para as redes, killing instint, o que quiseres, e considero que é um dos que é mais injustamente "atacado" aqui no forum  desde que chegou... 1º era por vir da Série C, depois era guarda-redes ( o irmão é que é ), depois porque o puto teve um ou outro mau pormenor nos primeiros jogos, fruto talvez do natural nervosismo de que deu o salto que deu, etc.. mas depois de um tempo de adaptação a outra realidade começou aos poucos a entrar na equipa e com golos acabou a época dono do lugar 9 e a marcar!
Na minha opinião o puto tem um pé esquerdo matador e um jogo de cabeça acima da média, e é sempre um prazer defender um dos nossos!
Para mim temos em mãos um artilheiro brasileiro para lapidar, daqueles que faziam golos ao mano mais velho nas praias de copacabana desde os 3 anos de idade!  ^-^
Aposto que vai fazer mais de 20 golos esta época!  :dance:

Android1974

Citação de: Toque de calcanhar em 06 de Julho de 2013, 20:33
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2013, 19:56
Citação de: Toque de calcanhar em 06 de Julho de 2013, 19:49
E a sua média não é ainda melhor devido a um palhaço de bandeira na mão, eu não me esqueço dos 3 pontos que ele nos ia dar vindo do banco contra a Oliveirense, quando estávamos em inferioridade numérica.

Minuto 1:45

https://www.youtube.com/watch?v=TYs6kt-ovjI

Mais uma vez, finalização à "artilheiro"  :D  :tonge:
Teve, pelo menos, dois ou três golos mal anulados. Por curiosidade, tens alguma fixação por este jogador? Só comentas aqui... :huh:

A época está parada, pouco há a comentar, escalões jovens de selecções e ciclismo  :tonge: Estou doido para ver os sérvios, apreensivo com a situação do Cardozo, à espera de laterais, etc... tenho andado mais por aqui porque vejo qualquer coisa de especial neste rapaz, chama-lhe faro para as redes, killing instint, o que quiseres, e considero que é um dos que é mais injustamente "atacado" aqui no forum  desde que chegou... 1º era por vir da Série C, depois era guarda-redes ( o irmão é que é ), depois porque o puto teve um ou outro mau pormenor nos primeiros jogos, fruto talvez do natural nervosismo de que deu o salto que deu, etc.. mas depois de um tempo de adaptação a outra realidade começou aos poucos a entrar na equipa e com golos acabou a época dono do lugar 9 e a marcar!
Na minha opinião o puto tem um pé esquerdo matador e um jogo de cabeça acima da média, e é sempre um prazer defender um dos nossos!
Para mim temos em mãos um artilheiro brasileiro para lapidar, daqueles que faziam golos ao mano mais velho nas praias de copacabana desde os 3 anos de idade!  ^-^
Aposto que vai fazer mais de 20 golos esta época!  :dance:
Compreendo. Eu próprio tento fazer um pouco esse papel de colocar água na fervura e defender alguns (que há bastantes) injustiçados. E aqui, se vais contra a corrente acusam-te de tudo. Ainda me rio de me acusarem de conhecer o Bernardo Silva porque insistia, na primeira metade da época, que devia ser titular na B a 10. Agora querem vê-lo na principal... :huh:

Quanto ao Deyverson, vai depender da posição dele na hierarquia dos pontas-de-lança, e se vamos jogar ou não com segundo-avançado na B. Apesar da lesão, creio que, mesmo assim, parte atrás do Rui Fonte e até do Djaniny, se voltar. Mas à frente de João Gomes, por exemplo, na minha opinião.

Toque de calcanhar

"Natural do Rio de Janeiro, o jogador nasceu em Campo Grande. Com 21 anos, o carioca é ponta de lança e tem como principais atributos o cabeceio e o chute forte de perna esquerda. Tem boa resistência e imponência física. Além de jogar pelas beiradas, atua também como central.

Antes de chegar à equipe portuguesa, o jogador passou pelo Tigres do Brasil e XV de Piracicaba. Passou até pelo Vasco, mas no time de grama sintética. Destacou-se no Grêmio Mangaratibense, sendo artilheiro nos três anos que esteve com a equipe e com idade inferior aos demais atletas."

in http://terceirotempo.bol.uol.com.br/futebol/times/ue/noticias/2012/11/talento-encarnado-por-olheiros-net-75083.html

Velazquez

Antes era o Luciano.Saiu,agora é o Deyverson.As pessoas muitas vezes defendem os desfavorecidos.E então se forem de alguma forma atacados muito mais