Deyverson (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

Theroux

O avançado Deyverson e os defesas André Teixeira e Pedro Eugénio são reforços do Farense, com os compromissos a terem ficado selados no último dia do ano. Os três jogadores rubricaram vínculos válidos até final da temporada.

Que marque muitos golos no Farense e seja decisivo na sua subida. A BTV agradece.

ivodaniello

Por acaso acho que devíamos para lá emprestar ainda mais outros jogadores, de nivel superior.
Além de ajudar, aqueles que estão do nosso lado, estaríamos a dar um maior nível competitivo aos nosso miudos, pois podiam efectivamente lutar por objectivos atingiveis.

Theroux

A questão é que o nível da Segunda Liga é tão miserável que deve ser muito díficil convencer seja quem for a ir para o Farense. Já para não falar na questão dos salários.

Por mim iam para lá em Janeiro: Harramiz, Lindelof, Wei, Uros e Mika.

Claro que ficavam melhor servidos com Urreta, Mitrovic etc. mas não acredito que estejam dispostos a ir para lá.

ivodaniello

Os salários é questão irrelevante, podiam eles cobrir totalmente ou parcialmente.

Eu se fosse jogador de futebol tenho a certeza absoluta que iria preferir ficar ligado a uma subida à primeira divisão de um clube simpático e de referência histórica em Portugal, do que simplesmente estar a jogar no Benfica e não lutar para nada.
É que Urreta e Mitrovic, por exemplo, têm as portas tapadas da equipa A, façam o que fizeram.

Isto partindo do pressuposto obvio que estaríamos apenas a falar de empréstimos.

J_PN

Mas nós vamos ter os direitos de TV do Farense?

André Sousa

ivodaniello

J_PN

Ops, não sei em que mundo ando

J.P.

Se marcar meia dúzia de golos já não é mau... mas duvido...

Theroux

Citação de: ivodaniello em 02 de Janeiro de 2014, 01:14
Os salários é questão irrelevante, podiam eles cobrir totalmente ou parcialmente.

Eu se fosse jogador de futebol tenho a certeza absoluta que iria preferir ficar ligado a uma subida à primeira divisão de um clube simpático e de referência histórica em Portugal, do que simplesmente estar a jogar no Benfica e não lutar para nada.
É que Urreta e Mitrovic, por exemplo, têm as portas tapadas da equipa A, façam o que fizeram.

Isto partindo do pressuposto obvio que estaríamos apenas a falar de empréstimos.

Isso és tu. A verdade é que o Benfica B é muito mais forte a todos os níveis que o Farense e tem bem mais visibilidade.

A questão dos salários não é de todo irrelevante, por várias razões. O que se podia fazer era utilizar um modelo já existente onde o salário pago pelo clube que os recebe está dependente dos minutos que têm. Portanto se um jogador faz 100% dos minutos de jogo o Benfica pagaria 100% do salário e vice-versa.

Dito isto, os jogadores que mencionei devem ter ordenados acessíveis até para o Farense, essa questão só se colocava para jogadores como o Mitrovic, Urreta etc.

Kurt Cobain 10

Citação de: J.P. em 02 de Janeiro de 2014, 01:32
qualquer manco marca golos na 2liga ate um gajo chamado rambe  :-X

ivodaniello

o Benfica B tem mais visibilidade que o Farense...apenas pelo mediatismo de estar associado ao clube mãe.
No S. Luís há sempre muito mais gente no estádio, para qualquer jogador deve ser bastante mais motivante.
No ultimo jogo lá perdemos por 3-1, eles estão fortes e motivados para fazer história

Continuo a achar que o caso dos salários seria completamente irrelevante. Pode-se sim trabalhar as coisas de várias formas, também como dizes, contudo se os jogadores estão ligados contratualmente ao Benfica, para bem ou para mal têm que receber aquele dinheiro ao final do mês, seja pelo Benfica, seja por quem for.

ivodaniello

Citação de: pablito77 em 02 de Janeiro de 2014, 01:50

até o Funes Mori

Kurt Cobain 10

Citação de: ivodaniello em 02 de Janeiro de 2014, 01:52
Citação de: pablito77 em 02 de Janeiro de 2014, 01:50

até o Funes Mori
Funes Mori atençao vai ser o novo Batistuta . :D

Manpaz1904

Deyverson já jogou em 2 clubes esta época, não pode rumar a Faro.