CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

Pablo_8

fomos anjinhos empatamos por culpa propria, o arbitro esteve mal para os dois lados, muito mal...é de lamentar que arbitragem condicione tanto o resultado seja para um lado ou para outro, o cardozo tem umas talochas nos pes e o lima ja devia ter entrado e glasgow, salvio o melhor em campo

MAXADEX 3000

temos que apreender a ver uma coisa o matic corria para a esquerda ou para a direita e ainda tinha que ir ao centro, não vou discutir a quaklidade de jogadores mas que a académica só conseguiu sair do seu meio campo quando o jj mexeu na equipa é evidente

Roenin

Citação de: Red River em 23 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: Roenin em 23 de Setembro de 2012, 22:23
Foda-se, mas agora foi o árbitro a razão de deixarmos 2 pontos em Coimbra? Mas ninguém viu a falta de jogo organizado? Quantas vezes progredimos em posse? Quantas vezes é que se viu apoios consecutivos? Eu só vi chutões e corre Rodrigo!
E eu só vejo vontade de dizer mal. Com uma arbitragem normal estavamos aqui a falr de um boa exibição do Benfica

Péssima exibição ofensiva do Benfica. O 2º penalty não pode branquear isso... ou gostam de ver balão para a frente?

diogo32

se dúvidas houvesse até o zerozero diz que o xistra travou o Benfica!

Tuga_Power

Citação de: KRF em 23 de Setembro de 2012, 22:15
Quando não ganhamos a uma equipa mediana com menos um dia de descanso e menos um jogador como é que vamos ser campeões ?? faltou atitude e o azar não chega para desculpar tanta azelhice..

Nós ganhamos 2-0 a essa equipa mediana...mas a outra equipa muito superior tratou de virar o resultado!

hoje GANHÁMOS 2-0!!!!!...não fizemos um bom jogo mas GANHÁMOS 2-0!!!!...só há um GRANDESSISSIMO FDP que voltou a fazer o que fez nos ultimos 3!!!!!!!!!!!! jogos em que apitou o Benfica e voltou a ROUBAR descaradamente!!

ALGUÉM acredita que pelo menos o 2º penalti foi um ERRO?????...aquilo foi PREMIDITADO!!!

Winger

O GR da Académica até podia agarrar bolas atrasadas pelos colegas!  :disgust:

HuRi

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Setembro de 2012, 22:24
Só mesmo os Benfiquistas para acharem que os nossos jogadores têm que ser sempre Super Homens...

O campeonato português é uma maratona...
E para uns...tem barreiras de 1 metro e meio...
Para outros nem sequer tem barreiras...e até se podem dar ao luxo de fazer corta mato...

É assim o nosso campeonato...

é isto!!!! não podemos estar sempre astacar os nossos jogadores quando temos Xistras, Proenças, etc a apitar...

Digam-me por favor, neste 35 anos quanto penaltis deste género foram marcados contra o porto???? QUANTOS?????

não quero aqui descilpar o péssimo jogo que fizemos, mas a verdade é que assim também não vamos lá, não temos equipa para contrariar estas adversidades, e nem vejo no mundo equipa nenhuma que o consiga

E_PluribusUnum

Citação de: Rigters em 23 de Setembro de 2012, 22:26
Nem vi o jogo por causa da porcaria da internet...

Mas no Benfica já nada me surpreende...

O teu sistema nervoso agradece

Beduas

Citação de: Roenin em 23 de Setembro de 2012, 22:27
Citação de: Red River em 23 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: Roenin em 23 de Setembro de 2012, 22:23
Foda-se, mas agora foi o árbitro a razão de deixarmos 2 pontos em Coimbra? Mas ninguém viu a falta de jogo organizado? Quantas vezes progredimos em posse? Quantas vezes é que se viu apoios consecutivos? Eu só vi chutões e corre Rodrigo!
E eu só vejo vontade de dizer mal. Com uma arbitragem normal estavamos aqui a falr de um boa exibição do Benfica

Péssima exibição ofensiva do Benfica. O 2º penalty não pode branquear isso... ou gostam de ver balão para a frente?

A verdade é que a jogar de balão para a frente em condições normais ganhavamos o jogo e isso é o que importa. Aliás, é assim que o Porto ganha os seus jogos e é campeão, sem jogar um caralho.

Adk

É neste tipo de jogos que se fazem os campeões!! ... Não é Xistra ?!

jase25

Fizemos o suficiente para ganhar, sem sermos brilhantes. Fomos gamados. Não há milagres.

Jotenko

Só me lixa é o seguinte: JÁ SABIAMOS QUE A ARBITRAGEM IRIA SER ASSIM.

RESPOSTA DA EQUIPA?

3 golos FEITOS falhados.

Ricardo Teixeira

Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Setembro de 2012, 22:24
Só mesmo os Benfiquistas para acharem que os nossos jogadores têm que ser sempre Super Homens...

O campeonato português é uma maratona...
E para uns...tem barreiras de 1 metro e meio...
Para outros nem sequer tem barreiras...e até se podem dar ao luxo de fazer corta mato...

É assim o nosso campeonato...

Se não jogassem a passo durante 70 minutos talvez ajudasse.
Porque tudo o resto já estamos fartos de saber como é

A passo?

Aos 10 minutos já podíamos estar a ganhar 3-0...
Entrámos com tudo...

O jogo abrandou um pouco...e pimba...à primeira oportunidade...fodem-nos...
E na 2ª parte foi mais do mesmo...

Red Men

Ter bons jogadores no banco, implica RODAR , senão é gastar Milhões desnecessários.

naquele banco de suplentes esta sentada uma fortuna.

Carrega jj.