CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

CkM

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2012, 00:53
Infiltrados são aqueles que elegem um ***** ** **** tricolor como aquele.

Deviam ter vergonha.

Eu durmo de consciência traquila.

Tudo dito.

abar85

Citação de: Redady em 24 de Setembro de 2012, 00:51
Mas é que não tenho a menor dúvida, que por não afinar pelo diapasão da maioria aqui do fórum, qualquer dia sinto-me um infiltrado.

Mas sabem que porra de infiltrado eu sou!? ... um infiltrado Benfiquista do séc.XX, neste novo Benfiquinha do séc.XXI.
:bow2:

Nramos

Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 00:52
Citação de: Nramos em 24 de Setembro de 2012, 00:48
Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 00:43
Citação de: Nramos em 24 de Setembro de 2012, 00:37
Que coisa nojenta o vício de chamar infiltrado a quem não tem a mesma opinião e que toma a liberdade de a manifestar...

Quem envereda por esse caminho, está mesmo bem para os principios deste Benfica...só é Benfiquista quem acha que nunca temos culpa de nada...

Ridiculo.
A liberdade de opinião é estimável e salutar, agora tem que ser sustentada em factos crediveis que se tornam retórica e processos mal intencionados, Fctos os benfica marcou dois golos limpos e falhou por culpa própria muitos, facto os golos que sofreu foram ilegalmente conseguidos e a académica raramente rematou e não teve nemhuma opurtunidade.
Agora explica-me o que defendes que o benfica deveria ser muito supeior aos outros para se precaver dos roubos, é isto para ver se entendo?

Não. Acho que o árbitro foi incompetente, o Benfica também foi inompetente, teve azar, mas no global fez o suficiente para ganhar...e não conseguiu.

Daí a achar que fomos escandalosamente roubados vai uma longa distancia.

O problema é que por cada opinião neste sentido que li hoje, logo a seguir saía uma boca sobre infiltrados...

...e isso é que acho nojento.
Foi infeliz que grande azar que o benfica tem, dois lances de ataque da académica duas infelicidades é azar ou como está em voga desconcentração, enquanto se recebe um prémio da Af Porto, ou então a ladainha vivemos acima das nossas posses podem-nos foder.
O que quero demonstrar é que com atitudesdessas pomo-nos jeito para nos cuspirem na cara como diz o Shoky

Pronto, se não queres discutir de forma séria, não vale a pena.

Fizeste uma pergunta, dei-te a minha opinião, se a tua resposta é ironia e sarcasmo desconversando, sinto que perdi tempo.

Vou dormir.

P.S. A minha opinião sobre Xistra está algures aí para trás nuns posts.

Jabualani

Deviam ter vergonha.

Faneca eu respeito-te muito mas explica-me o que é que o roubo de hoje tem a ver com o Vieira, volto-te a dizer não foi o Vieira que foi expoliado foi o nosso benfica que se foda o vieira, o vieira é responsável pelos numeros que apresentou pelas vendas sem substitutos, agora por isto que nos acontece somos nós os culpados, nisto os lgartos têm razão alguns de nós tem ma mania deter uma superioridade moral tão grande sobre os outros que arranje cullpas internas em ódios de estimação para desculpar o indesculpável, dois lances de ataque dois penaltis é muita desconcentração para um só dia.

aguia imperial

Citação de: Zoran em 24 de Setembro de 2012, 00:30
Se tivessemos feito o nosso dever, tinhamos acabado a 1ª parte a ganhar por 2 ou 3 a zero! Aí já não se dava a importancia que se está a dar aos dois penaltis marcados contra nós que sendo ambos algo discutiveis não são do meu ponto de vista escandalosos. O arbitro não tem repetições e angulos que temos á posteriori, por isso não discuto esses lances.
O que me choca é pensar que o maxi é muito experiente e faz uma carga daquelas que deu o penalti, o que me choca é perceber como foi possivel deixar progredir o jogador da academica no lance do 2º penalti, como foi possivel isto face á academica que jogou 5ª feira e com menos um jogador?
Como foi possivel ver a equipa sem resposta e a jogar a passo, a falhar inumeros passes e sem alma??
Infelizmente parece-me que isto vai ser o filme da epoca face aos erros cometidos na pré epoca e por demais falados aqui..
Já agora permitam-me dizer que os arbitros vão continuar a falhar, sim alguns vão roubar-nos descaradamente, mas se não formos competentes, se não jogarmos uma merda então iremos ter muitas desilusões como esta.

concordo com tudo , mesmo nao esqueçendo que fomos roubados , deviamos ter ganho tranquilo .

Denim

Deviam ter vergonha.

Faneca!!! :bow2:

Fidags

Eu também durmo de consciência tranquila, aliás dia 26 de Outubro lá irei eu cumprir o meu dever para dormir descansado..vou vestido de preto porque sei que vou ao funeral do Benfica...mas lá irei..

MALU15

Citação de: Joäo em 24 de Setembro de 2012, 00:55
Nao pude ver o jogo, mas a impressao que tenho apos ver o resumo e' que so' nao ganhamos por infortunio dos nossos jogadores (refiro-me 'a concretizacao) e 'a mas decisoes do arbitro.
E' levantar a cabeca e pensar no proximo jogo.
Nem mais. E foi só um jogo de futebol, mas para muitos users utilizam-no logo como pretexto para suportar o seu bota abaixo habitual do forum.

Nramos

Deviam ter vergonha.

Em grande.

faneca_slb4ever

Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 00:59

Deviam ter vergonha.

Faneca eu respeito-te muito mas explica-me o que é que o roubo de hoje tem a ver com o Vieira, volto-te a dizer não foi o Vieira que foi expoliado foi o nosso benfica que se foda o vieira, o vieira é responsável pelos numeros que apresentou pelas vendas sem substitutos, agora por isto que nos acontece somos nós os culpados, nisto os lgartos têm razão alguns de nós tem ma mania deter uma superioridade moral tão grande sobre os outros que arranje cullpas internas em ódios de estimação para desculpar o indesculpável, dois lances de ataque dois penaltis é muita desconcentração para um só dia.

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2012, 00:30
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-luis-filipe-vieira-fernando-gomes-federacao-fpf-fernando-seara/1286343-1456.html

Presidente
Fernando Soares Gomes da Silva

Fernando Gomes nasceu a 21 de Fevereiro de 1952, na Freguesia de Cedofeita, no Porto.

Licenciado em Economia, em 1976, iniciou a sua actividade profissional na NCR, tendo sido quadro no Grupo Amorim e na Sonae. Em 1992, iniciou a sua actividade como dirigente desportivo, ao assumir a gestão do basquetebol no FC Porto.

Foi nomeado vice-presidente para o marketing, liderando o processo tendente à criação da Porto Comercial. Assumiu o cargo de director-geral e de administrador da SAD para a área financeira, tendo integrado vários comités da UEFA e da FIFA. Foi o representante do FC Porto no extinto G14 e membro do Board da Associação Europeia de Clubes. A sua ligação ao desporto tem mais de quatro décadas.

Durante 15 anos, foi basquetebolista do FC Porto. Na década de 90, presidiu à Liga de Clubes de Basquetebol.

Assumiu funções como Presidente da Liga Portuguesa de Futebol a 7 de Junho de 2010 e foi eleito Presidente da Federação Portuguesa de Futebol a 10 de Dezembro de 2011 - tomou posse a 17 de Dezembro de 2011.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/INSTITUICAO/ORGAOS_SOCIAIS/PRESIDENTE

| João |

Citação de: Nramos em 24 de Setembro de 2012, 01:02

Deviam ter vergonha.

Em grande.

Concordo inteiramente.
Ate' porque foi o LFV que mandou as bolas aos ferros e assinalou penaltis inexistentes.

Bela Guttmann

Citação de: MALU15 em 24 de Setembro de 2012, 01:00
Citação de: Joäo em 24 de Setembro de 2012, 00:55
Nao pude ver o jogo, mas a impressao que tenho apos ver o resumo e' que so' nao ganhamos por infortunio dos nossos jogadores (refiro-me 'a concretizacao) e 'a mas decisoes do arbitro.
E' levantar a cabeca e pensar no proximo jogo.
Nem mais. E foi só um jogo de futebol, mas para muitos users utilizam-no logo como pretexto para suportar o seu bota abaixo habitual do forum.

Alguns preferiam que tivesse-mos perdido para suportar a sua tese ridícula!

aguia imperial

Deviam ter vergonha.

X2

banbino

dê por onde der, jogar 45 minutos com mais 1 contra uma equipa como a académica, tira todas as chances de nos queixarmos do que quer que seja

MALU15

Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 00:59

Deviam ter vergonha.

Ora aqui está, um post que eu subscrevo integralmente e até estou rotulado de pró Vieira vejam lá.