CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

TJSF

Acho que o Rodrigo está em má forma, já acho desde o inicio, apesar dos golos.

jpfluis

diableimage

Hugalf

Citação de: Sequel em 23 de Setembro de 2012, 20:50
Citação de: Hugalf em 23 de Setembro de 2012, 20:49
Mas vocês ainda se chateiam? Quando vi esta pré-época, pelos que saíram e entraram e pelos que não saíram e não entraram jurei que não me ia chatear mais com este Benfica e é o que estou a fazer...

Eu tinha dito que não ia ver jogo nenhum. Acho que estou a ver isto, por um motivo paranormal qualquer...

Eu por acaso vejo se calhar e não tiver nada mais "importante", nem me "mato" para ver como antes... Não vi o jogo contra o Celtic nem senti aquela vontade de saber o resultado durante, nem de ver um único resumo depois...

DanizaoSlb

O jesus vai fazer com o bruno cesar está época aquilo que fez com o emerson no ano  passado e com o roberto há dois anos. Eu penso que perceberam tudo.

SorcereR

pedroslb18

Ainda não vi 2 mins de futebol seguidos, puta que pariu a merda dos streams e da net.

KATSO75

diableimage

Eu ainda estou confiante na vitória, mas isto deixou-me tão fodido...

Chefe