CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

DRCNN

MAXADEX 3000

simaotorras

nokas7

Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2012, 22:19
Citação de: nokas7 em 23 de Setembro de 2012, 22:18
Citação de: goncaloteixeira em 23 de Setembro de 2012, 22:18
Citação de: casr26 em 23 de Setembro de 2012, 22:17
Obrigado Garay... pelo menos disseste o que te ia na alma...

mas... agora vamos jogar com o Jardel e o M Vitor.. mais um central castigado...

o q é q ele disse? eu desliguei logo o stream, fico doente fds.

Una verguenza..
Dizer a verdade também dá castigo?

Quem diz a verdade, não merece castigo..

Veremos..

mcfmp

E o filho da puta do P. Emanuel a dizer q chegaram ao intervalo a vencer justamente. Roubam e ainda têm a cara de pau de dizer estas merdas !

RitaS

Aquele segundo penalty da Académica é das coisas mais ridículas que já vi na minha vida.

Jogo ridículo da nossa parte. Então aqueles dois falhanços iniciais deram-me logo calafrios.

MALU15

Oiçam o Rui Santos e deixem-se de coisas sem sentido, em relação ao desempenho dos jogadores.
Arbitragem vergonhosa, dois penaltes inexistentes.

lopi75slb

O vieira apoia o sistema lol , o proprio presidente do Benfica , depois vem criticar o segundo penalty , como se tivessemos jogado um futebol de encher o olho fds vergonha , na champions foi igual , contra um celtic tao fraco .

jpcafe

Em condições normais tinhamos ganho 4. Agora estão para aí a carregar no nosso clube para quê?? Isto é um jogo, é suposto apenas duas equipas lutarem pela vitória! Com a puta do árbitro a dar dois golos querem o quê?

E_PluribusUnum

Citação de: JopoSumba em 23 de Setembro de 2012, 22:18
BENFIQUISTAS A DEFENDER O 1 PENALTY

BENFIQUISTAS A DEFENDER O 2 PENALTY

BENFIQUISTAS A DIZER QUE É MERECIDO O EMPATE

NOJO DISTO

x10000

Red Men

Lenços brancos e demais contestação no próximo jogo em casa.

casr26

Citação de: goncaloteixeira em 23 de Setembro de 2012, 22:18
Citação de: casr26 em 23 de Setembro de 2012, 22:17
Obrigado Garay... pelo menos disseste o que te ia na alma...

mas... agora vamos jogar com o Jardel e o M Vitor.. mais um central castigado...

o q é q ele disse? eu desliguei logo o stream, fico doente fds.

Basicamente estava na flash interview... e começou a falar do árbitro, referiu que o jogo foi condicionado e utilizou a palavra "verguenza" antes de ser puxado por alguém do Benfica.. ora sabemos ao que isto num extremo pode levar...