CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

mikedoom

Citação de: Winger em 23 de Setembro de 2012, 22:56
Citação de: mrfalcon em 23 de Setembro de 2012, 22:49
Isto só lá vai quando se limpar o sebo a um árbitro em pleno relvado depois de uma arbitragem como a de hoje. Tenho dito!

Entravam uns 1000 dentro do relvado e eu queria ver que bófia é que os parava, era biqueirada na cabeça até sair molho e queria ver quem seria o próximo a roubar à descarada.

Isso querem eles! Denegrir a nossa imagem para dizer que somos bárbaros...

ChEsTeR

por estas e por outras é que eu ja nem  me iludo estes são campeonatozinhos de merda são uns deja vus permanentes...isto para mim morreu a 02/03/2012

HuRi

Citação de: Rawkzter em 23 de Setembro de 2012, 22:56
Citação de: HuRi em 23 de Setembro de 2012, 22:53
Citação de: Rawkzter em 23 de Setembro de 2012, 22:46
Citação de: JopoSumba em 23 de Setembro de 2012, 22:45
Citação de: Rawkzter em 23 de Setembro de 2012, 22:44
Vou escreve em CAPS porque há quem tenha dificuldades em ler.

NINGUÉM DISSE QUE NÃO FOMOS ROUBADOS!
Vai ver comentarios na altura dos penaltys IMENSA GENTE a dizer que é justo os Penaltys

Já que é tanta gente de certeza que encontras facilmente.

LOOOL

Ok, já sabemos onde queres chegar, mas isso invalida o óbvio??

pega tu numa equipa, depois vês um camelo a assinalar penaltis a torto e a direito, a não penaltis a nosso favor, atrasos de bola ao guarda redes, agressões dos dirigentes adversários, e depois de todas as contrariedades, diz-me se és capaz de melhor, eu hoje já parti um teclado, ainda bem que não sou jogador...
Ok, falhamos muitos, é verdade, deveriamos ter feito melhor, mas será que só o Benfica é que tem que ser 100% eficaz, para contrariar as arbitragens????
Será que todos os anos temos que exigir aos nosso jogadores 100% eficácia??? quando eles vêm os adversários a passear??
Quanto penaltis tu viste neste últimos 35 anos a serem marcados ao porto? quantos?

Para mim chega, se quiseram continuar a bater nos nossos, não contem comigo!!!

Eu explico onde quero chegar.

FOMOS ROUBADOS!
NÃO EMPATAMOS APENAS E SÓ POR CAUSA DISSO.

Falhamos golos de baliza aberta, não soubemos aproveitar os 45 minutos contra 10 e, pensando que mais era com mais um atacante que íamos marcar, perdemos o meio campo, o que acabou por resultar no 2º pénalti mal marcado.
Acho que não custa perceber.

uau, e não foi isso que escrevi???

agora argumentar o resto, é para o Totta!!!!

sempre é mais fácil bater no elo mais fraco, continua a pensar assim, que nem DAQUI 50 ANOS VÊS O BENFICA CAMPEÃO...

G10

Maxi Pereira
«O campeonato não pode ficar marcado por decisões dos árbitros, tal como aconteceu no ano passado.»

E_PluribusUnum

Citação de: JopoSumba em 23 de Setembro de 2012, 22:57
Citação de: mikedoom em 23 de Setembro de 2012, 22:56
Citação de: JopoSumba em 23 de Setembro de 2012, 22:36
Citação de: uezor em 23 de Setembro de 2012, 22:34
Mas voces acham que o Benfica jogou bem???
não fazer nenhum remate à baliza e ganhar 2 penaltys irregulares deve ser jogar bem também

A Académica entra UMA vez na grande área e são-lhe oferecidos DOIS penaltis
Exacto isso para muita gente é merecer o empate

LOL só mesmo contra o Benfica.

JopoSumba

alex_diabólico

Isto só lá vai quando se limpar o sebo a um árbitro em pleno relvado depois de uma arbitragem como a de hoje. Tenho dito!

Entravam uns 1000 dentro do relvado e eu queria ver que bófia é que os parava, era biqueirada na cabeça até sair molho e queria ver quem seria o próximo a roubar à descarada.

houve um ano (em que o diabo ficou proibido de entrar em estádios de futebol - foi "condenado" a isso) em que estávamos a ser gamados à grande e à francesa, eram tantos os fora de jogo que já enjoava... daí que ele entra em campo e enfia uma valente verdoada no bandeirinha que nunca mais errou... e vencemos, daquele lado não houve mais foras de jogo mal assinalados.

KidLambreta

Citação de: parras_bs em 23 de Setembro de 2012, 22:57
benfiquinha pouco agressivo durante o jogo mais boi do apito do costume, 2lugar ai vamos nós
Mas que "benfiquinha" carlho? Mais respeito com o Glorioso! SL BENFICA é o seu nome!

mrfalcon

mas isso é mais do que óbvio! iam mandar 1000 para julgamento? eu sou contra violência mas infelizmente já só vejo esta alternativa para nos darmos ao respeito!

Trezeguet

LADRÃO! FILHO DA PUTA! FILHO DE 1 MERETRIZ!!! LAGARTO!!! ANDRADE!!! ADOLF HITLER!!!

francisco

Citação de: G10 em 23 de Setembro de 2012, 22:59
Maxi Pereira
«O campeonato não pode ficar marcado por decisões dos árbitros, tal como aconteceu no ano passado.»
já está marcado.

joker17

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Setembro de 2012, 22:57
eu hoje não estou preocupado nem chateado com o Benfica...mas fico em polvorosa por saber que existe um cabrão do distrito da covilhã que ainda respira!

A Covilhã não é distrito  :amigo:

BC

Vergonha a todos os níveis.

Vergonha do cabrao do xistra.
Vergonha do Jesus em como monta uma equipa na 2ª parte.
Vergonha do desperdicio abusivo do Cardozo.
Vergonha de termos falhado tantos golos.

desertfox

A leitura que eu faço desta equipa é que o Benfica jogou á benfica os 1ºs 15 minutos depois adormeceram, na segunda parte sentiu-se a falta do Javi, ele cria desiquilibrios na area adversária e agarra um ou 2 adversários para o marcar abrindo espaços para os outros entrarem, depois o que faz o Gaitan no banco, mas porque raio ele não jogou porque?????????????????????
Esta Academica é muito frágil e a equipa não consegue jogar em bloco e quando o Benfica acelerava nas alas os jogadores da Académica não se aguentavam, ou seja as alas do benfica jogaram bem gostei muito de ver o Melgarejo que esta a jogar cada vez melhor e muito e tambem do Salvio que mostrou em bom plano, notei muito a ausencia do Javi o Matic não é a mesma coisa por muito que o queiram atribuir essa responsabilidade, o Aimar não entrou bem mais uma vez achei que esta muito sózinho na construção de jogo, depois muitos rodriguinhos para rematar á excepção do belo tiro do Lima. A Academica nos primeiros momentos foi surpreendida pelo Benfica, mas quando acertou as marcações melhorou muito. Na minha opinião e só na minha opinião o witsel passa bem despercebido mas o Javi é uma peça nuclear nesta equipa e hoje notou-se muito a falta dele. Hoje tive a ver o jogo do city e empataram com o liverpool mas eu via o city sem o javi e agora com o javi e a equipa esta muito mais homogenea.

JopoSumba

Citação de: francisco em 23 de Setembro de 2012, 23:00
Citação de: G10 em 23 de Setembro de 2012, 22:59
Maxi Pereira
já está marcado.
É expulso em Paços ou é suspenso 15 dias como o Garay