CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Setembro de 2012, 02:40
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:38
O que eu sei é que estou aqui a engonhar, porque tenho 0 de sono...e até precisava de dormir que tenho dormido pouco, infelizmente.
A cabeça anda à roda e estou com um melão que nem passa as portas.

O Jesus está já a dormir descansadinho, porque mama 333 k por mês.
O Vieira está a tomar cházinho, enquanto vê a casa dos segredos para curar a tossinha.
Alguns jogadores estão a dormir profundamente depois de comerem a toira da namorada deles...Outros estão na coboiada, na noite.

E o Xistra está a levar no cú do travesti moçambicano que o Reinaldo lhe ofereceu.

Toda a gente está feliz, menos eu.
Épa não me digas que estás com ciumes do Xistra.... ;D

Estou com ciúmes dos adeptos do Porto...que passam a puta da vida a ganhar.
Devem dormir como uns anjos.

sardao

Agora que estamos todos mais calmos, só queria acrescentar que hoje tivemos muita sorte do Laionel já não estar na Académica  :tomates:

Shoky

O único que era Benfiquista...a personificação do adepto em campo...e outras baboseiras que tal...deve estar todo contentinho que o clube dele recuperou 2 pontos em relação ao Benfica.

Os aziados são sempre os mesmos...os fodidos são sempre os mesmos.

Shoky

Citação de: sardao em 24 de Setembro de 2012, 02:42
Agora que estamos todos mais calmos, só queria acrescentar que hoje tivemos muita sorte do Laionel já não estar na Académica  :tomates:

Eu considero que ganhamos um ponto...tendo em consideração tudo o que se passou.
Foi um mini-milagre.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:41
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Setembro de 2012, 02:40
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:38
O que eu sei é que estou aqui a engonhar, porque tenho 0 de sono...e até precisava de dormir que tenho dormido pouco, infelizmente.
A cabeça anda à roda e estou com um melão que nem passa as portas.

O Jesus está já a dormir descansadinho, porque mama 333 k por mês.
O Vieira está a tomar cházinho, enquanto vê a casa dos segredos para curar a tossinha.
Alguns jogadores estão a dormir profundamente depois de comerem a toira da namorada deles...Outros estão na coboiada, na noite.

E o Xistra está a levar no cú do travesti moçambicano que o Reinaldo lhe ofereceu.

Toda a gente está feliz, menos eu.
Épa não me digas que estás com ciumes do Xistra.... ;D

Estou com ciúmes dos adeptos do Porto...que passam a puta da vida a ganhar.
Devem dormir como uns anjos.
Tava a brincar ;)

Mas não sei não...

Ganhar à base de fruta, quando vão dormir devem ficar a imaginar o que será jogar um jogo dignamente, sem vigarices ....

Mas aquilo é malta que quer é ganhar, nem que matem a própria mãe para a Agremiação Corrupta "ganhar".

Shoky

Eles não pensam em nada disso...e porque irão?
Até os Benfiquistas lhes dão total mérito já...
A imprensa é só lixivia e loas ao super Porto.

Aquilo é só felicidade.

abar85

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:43

Eu considero que ganhamos um ponto...tendo em consideração tudo o que se passou.
Foi um mini-milagre.

A sério que não acho isso! Acho que com o que se passou, só por milagre não ganhamos, só por milagre aos 5 minutos não estava já 2-0 and so on...

Shoky

Citação de: abar85 em 24 de Setembro de 2012, 02:45

Foi um mini-milagre.

A sério que não acho isso! Acho que com o que se passou, só por milagre não ganhamos, só por milagre aos 5 minutos não estava já 2-0 and so on...

Depois daquele 2º penalty...foi um milagre empatarmos sequer.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:44

Aquilo é só felicidade.
Os gajos levam logo à nascença uma lavagem cerebral.

Eles próprios acreditarem que vencem dignamente é doentio.

maczmina

Ainda estou com grande melão se não tivéssemos jogado a ponta, não estava assim, mas quando se joga "bem" e não nos deixam e não conseguimos ganhar é lixado de digerir... :tickedoff:

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Setembro de 2012, 02:46
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:44

Aquilo é só felicidade.
Os gajos levam logo à nascença uma lavagem cerebral.

Eles próprios acreditarem que vencem dignamente é doentio.

Pá...eu já sei o discurso deles todo...
Acaba o jogo do Benfica, eu penso...esta merda é tão óbvia que até eles viram...
Mas depois penso melhor e começo a pensar como eles:

"O penalty do Benfica, não foi. E foi expulso."
"O Benfica é que não joga nada."
"Os penaltys da Académica são clarissimos...o Garay entra para matar."

Aquilo é doença.

sardao

Foi um mini-milagre.

Por acaso confesso que na altura que o Lima marcou, pensei: "menos mal, pelo menos não perdemos" Já não acreditava, aquilo era mesmo um filme de terror made in Benfica, sem tirar nem pôr :P

FullHouse

A sério, metade dos que comentam para aqui baboseiras, mereciam ser prejudicados por corrupção em todos os aspectos da sua vida, seja ela de estudante ou de trabalhador. Mereciam falhar em tudo, fruto de boicote dos seus rivais, e ainda terem um porco dum patrão e dos amigos à perna a dizer "TRABALHA MAIS! PÕES-TE A JEITO".

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:45
Citação de: abar85 em 24 de Setembro de 2012, 02:45

Foi um mini-milagre.

Depois daquele 2º penalty...foi um milagre empatarmos sequer.

"Nem tem dji agrádecê... valeu"