CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

sardao

Por acaso, estranhamente não fiquei assim tão f***** com a escorregadela de hoje, comparado com o tarrafal que vai aqui. Estou surpreendido comigo, tendo em conta que na quarta fiquei com uma azia do tamanho do mundo. Estou mais maduro  :confused:

Dudek

Citação de: Toribas em 24 de Setembro de 2012, 02:52
Como é óbvio, depois do golão do Lima comecei a acreditar numa reviravolta épica com um festejo épico.
eu até pensei que o Lima fosse ser o Weldon versão 2012 :(

Shoky

Citação de: Toribas em 24 de Setembro de 2012, 02:52
Como é óbvio, depois do golão do Lima comecei a acreditar numa reviravolta épica com um festejo épico.

Também eu...mas foi mesmo tarde demais.
Tinha de ter sido por volta dos 80...para ainda dar tempo do forcing final.
86, 87, ou lá o que foi...foi muito tarde.

Ricardo Teixeira

Eu aos 60 e poucos minutos acreditava mesmo que íamos ganhar...
Até estava tranquilo...
O 2º golo estava perto...

A Académica aos 70 minutos lembra-se de passar do meio campo...uma vez...e pimba...fodem-nos à grande...de novo...

Não há quem resista a isto...

_Benfiquista_

O Lima deveria ter entrado mais cedo.

Este tipo de jogos são os indicados para ele.São jogos que estão bloqueados e ele desbloqueia-os com lances inesperados.E foi o que sucedeu.

Já no Braga era assim.

parras_bs

Citação de: sardao em 24 de Setembro de 2012, 02:53
Por acaso, estranhamente não fiquei assim tão f***** com a escorregadela de hoje, comparado com o tarrafal que vai aqui. Estou surpreendido comigo, tendo em conta que na quarta fiquei com uma azia do tamanho do mundo. Estou mais maduro  :confused:
:confused:

Toribas

:2funny:

A razão é que o teu primeiro clube ganhou.

Jabualani

Citação de: Polaco em 24 de Setembro de 2012, 02:51
Eu acho que nós continuamos a ser roubados escandalosamente por um Sistema instalado par aproteger o porto.
E acho que a forma de lidar com isto por parte do Presidente é errada pois ele acredita qu e pode influenciar por dentro, e vê-se que não consegue.
Por isso não tenho quisquer dúvidas que se não houvesse Sistema seríamos facilmente campeões regulares.
E acho que a Direcção está errada ao acreditar que esta máfia dirigente vai algum dia reformar o Futebol Português.
Irei portanto observar com muito cuidado a actuação da Direcção durante esta semana na certeza que de certeza não terão o meu apoio para novo mandato se não me convencerem que vão partir para uma política de CONFRONTO com todo este polvo.
Para além do porto existem outras questões, podes ver o Benfica como uma puta que dá alta rentabilidade aos chulos, imagina que outros chulos te querem tirar a tua puta da-se uma guerra ente chulos

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Setembro de 2012, 02:55
Eu aos 60 e poucos minutos acreditava mesmo que íamos ganhar...
Até estava tranquilo...
O 2º golo estava perto...

A Académica aos 70 minutos lembra-se de passar do meio campo...uma vez...e pimba...fodem-nos à grande...de novo...

Não há quem resista a isto...

Evidente...também eu...até disse...mais tarde ou mais cedo vai entrar.
Mas o 2º penalty rebentou com tudo. Adeptos, jogadores, treinador...foi tudo pó caralho.

Daí a indignação. É dificil demais de digerir.

Çula

O Atlético ganhou, é lógico que não tás lixado.

_Benfiquista_

Se não há aquele "penalty" na 2ª parte  para eles venceríamos na boa.Até mesmo o 1º.

Estava na cara.

sardao

Citação de: Toribas em 24 de Setembro de 2012, 02:55

:2funny:

A razão é que o teu primeiro clube ganhou.

Foi nada, foi por causa do apagão do Canalha  :cheerleaders:

Dudek

Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2012, 02:57

mais 2 ou 3 vitórias e tem a permanência garantida.

_Benfiquista_

Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2012, 02:57

Ganhou?

Levaram 9 do Benfica  :smokin:

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Setembro de 2012, 02:57
Se não há aquele "penalty" na 2ª parte  para eles venceríamos na boa.Até mesmo o 1º.

Estava na cara.

E são 2 pontos que não estava nos planos perder...porque realmente jogamos para vencer e a Académica não vale um caralho.
Vão aparecer dias maus...e vamos espalhar-nos ao comprido.