CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

FullHouse

Shoky, para ti que tal como eu estás muito descrente, pode ser que este 2-2 corresponda ao 2-2 de Olhão em 2009/2010. Contra tudo, contra todos, empate conquistado perto do fim. Deus queira que sim, e que mais uma vez no meio deste lodo consigamos erguer a taça de forma legitima ao contrário daqueles porcos.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:58
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Setembro de 2012, 02:57
Se não há aquele "penalty" na 2ª parte  para eles venceríamos na boa.Até mesmo o 1º.

Estava na cara.

E são 2 pontos que não estava nos planos perder...porque realmente jogamos para vencer e a Académica não vale um caralho.
Vão aparecer dias maus...e vamos espalhar-nos ao comprido.

E o fcp vai perder pontos com quem?

Com o Braga que joga uma merda?

Com o Maritimo?Talvez.

Com o Sporting?Lol...

Só se for connosco...

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 02:56
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Setembro de 2012, 02:55
Eu aos 60 e poucos minutos acreditava mesmo que íamos ganhar...
Até estava tranquilo...
O 2º golo estava perto...

A Académica aos 70 minutos lembra-se de passar do meio campo...uma vez...e pimba...fodem-nos à grande...de novo...

Não há quem resista a isto...

Evidente...também eu...até disse...mais tarde ou mais cedo vai entrar.
Mas o 2º penalty rebentou com tudo. Adeptos, jogadores, treinador...foi tudo pó caralho.

Daí a indignação. É dificil demais de digerir.

O principal problema é que já é filme repetido...
Vezes sem conta...

Polaco

Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 02:56
Citação de: Polaco em 24 de Setembro de 2012, 02:51
Eu acho que nós continuamos a ser roubados escandalosamente por um Sistema instalado par aproteger o porto.
E acho que a forma de lidar com isto por parte do Presidente é errada pois ele acredita qu e pode influenciar por dentro, e vê-se que não consegue.
Por isso não tenho quisquer dúvidas que se não houvesse Sistema seríamos facilmente campeões regulares.
E acho que a Direcção está errada ao acreditar que esta máfia dirigente vai algum dia reformar o Futebol Português.
Irei portanto observar com muito cuidado a actuação da Direcção durante esta semana na certeza que de certeza não terão o meu apoio para novo mandato se não me convencerem que vão partir para uma política de CONFRONTO com todo este polvo.
Para além do porto existem outras questões, podes ver o Benfica como uma puta que dá alta rentabilidade aos chulos, imagina que outros chulos te querem tirar a tua puta da-se uma guerra ente chulos

É mais ou menos isso, pondo as coisas como pôes.Mas é um erro pensar que há outras questões, que não está TUDO organizado para faciltar a vida ao porto, poruqe tudo o resto são histórias.

sardao

E aquele momento no final do jogo com o Rui Orlando todo pimpão a anunciar a primeira derrota do Benfica no campeonato? :rir:

Já foi esse asno que anunciou no calor do momento, o record de vitórias consecutivas na UEFA que tinha sido alcançado pelo Porto do AVB .... num jogo que perderam :rir:

Shoky

Citação de: FullHouse em 24 de Setembro de 2012, 02:59
Shoky, para ti que tal como eu estás muito descrente, pode ser que este 2-2 corresponda ao 2-2 de Olhão em 2009/2010. Contra tudo, contra todos, empate conquistado perto do fim. Deus queira que sim, e que mais uma vez no meio deste lodo consigamos erguer a taça de forma legitima ao contrário daqueles porcos.

Nessa altura ainda tinhamos um ponto de avanço.
E a seguir carimbamos 4 para o Porto.

Pá...sexta vamos a Paços de Ferreira...a caixa de fósforos vai estar alagada. Já vamos com a pressão de não podermos mesmo perder mais pontos. Vem aí um Boiquerença ou Proença...
Tem tudo para correr mal.

A seguir o Porto recebe o Sporting, que está nas lonas...e vem a esperança...vamos apanha-los de novo (ou encurtar distâncias)...Vitória fácil...embalo...e nunca mais os vemos.

_Benfiquista_

E a azia desse cabrão no jogo da nossa Equipa B contra o D.Aves?LOL

Sr_Benfiquista_91

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Setembro de 2012, 03:00
Se não há aquele "penalty" na 2ª parte  para eles venceríamos na boa.Até mesmo o 1º.

Estava na cara.

E são 2 pontos que não estava nos planos perder...porque realmente jogamos para vencer e a Académica não vale um caralho.

Com o Maritimo?Talvez.

Com o Sporting?Lol...

Só se for connosco...

Acredito que o porto vai perder pontos em campos pequenos onde não vão ter o hulk para resolver...

Çula

Estava na cara.

Com o Maritimo?Talvez.

Com o Sporting?Lol...

Só se for connosco...

Este porto vai perder alguns pontos (tal como nós). É ver quem vai ser o mais regular. Prevejo luta até ao fim.

_Benfiquista_

Citação de: Çula em 24 de Setembro de 2012, 03:02

Estava na cara.

Com o Maritimo?Talvez.

Com o Sporting?Lol...

Só se for connosco...

Este porto vai perder alguns pontos (tal como nós). É ver quem vai ser o mais regular. Prevejo luta até ao fim.
Mas eles têm ajudas...

É a grande diferença de há 30 anos...

_Benfiquista_

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Setembro de 2012, 03:02

Estava na cara.

Com o Maritimo?Talvez.

Com o Sporting?Lol...

Só se for connosco...

Acredito que o porto vai perder pontos em campos pequenos onde não vão ter o hulk para resolver...
Vai ser difícil perderem um jogo.

Empatarem acredito que sim...

Manpaz1904

Estava na cara.

Com o Maritimo?Talvez.

Com o Sporting?Lol...

Só se for connosco...
Eu acho que tanto uma equipa como outra, ainda vai perder muitos pontos

Shoky

Xistra mas não só...diz ABola...imagino os outros.

Os gajos falam em inoperância ofensiva...como é possivel pá? Fodasse.

Rawkzter

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 03:01
Citação de: FullHouse em 24 de Setembro de 2012, 02:59

Nessa altura ainda tinhamos um ponto de avanço.
E a seguir carimbamos 4 para o Porto.

Pá...sexta vamos a Paços de Ferreira...a caixa de fósforos vai estar alagada. Já vamos com a pressão de não podermos mesmo perder mais pontos. Vem aí um Boiquerença ou Proença...
Tem tudo para correr mal.

A seguir o Porto recebe o Sporting, que está nas lonas...e vem a esperança...vamos apanha-los de novo (ou encurtar distâncias)...Vitória fácil...embalo...e nunca mais os vemos.
São muitos anos a ver este filme.
E ninguém me tira da cabeça que estes dois jogos fora seguidos foram planeados.

Ricardo Teixeira

E depois um gajo vê o Porto sem jogar um pintelho a dar semana após semana 3 ou 4 secos...

E nós...é esta merda...
Não há hipótese...