CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

|OnE|

Façam-me um favor e fechem este tópico.

Não vá o Xistra marcar outro penalti..

j.j.

nokas7

Citação de: |OnE| em 24 de Setembro de 2012, 21:16
Façam-me um favor e fechem este tópico.

Não vá o Xistra marcar outro penalti..

Rir para não chorar.. :2funny:

GTtdi_SLB

o cabrão do pedro emanuel é um boi do tamanho da lua. hipócrita de merda diz que merecia...ter ganho! sei bem para onde vais manso..

quando é que o simões (que anda com dores de adeptos camaleões) vai preso?

SLBarata

Estou deprimido... vou tentar deixar de ver futebol por uns tempos. Assim que vi aquele fora-de-jogo favorável à Académica não ser marcado temi o pior... que se confirmou 4 ou 5 minutos depois naquela grande penalidade magnifica. O fora-de-jogo foi só o ensaio e provavelmente o jogo de ontem também. Mais jogos assim virão... e será mais do mesmo. Podem encomendar as faixas.

PésDeCoentrão

Polaco

Como não sei onde responder e como tem a ver ( vagamente ) com este tópico aqui vai ;

SerBenfiquista.com"]
Boa tarde,
Está a ser notificado em consequência do seguinte post:

Citação de: Polaco em 24 de Setembro de 2012, 02:27
Repito : andam aqui corruptos desonestos a fingir que são benfiquistas e a limpar esta roubalheira de hoje. E podem fazer todas as declarações de intenções que quiserem, só enganam que quer ser enganado.

Não é esta a postura e conduta que queremos para o nosso fórum. Critique-se desde que com respeito, até para não se perder a razão. Se tem razões para desconfiar de users denuncie que nós estamos cá para investigar. Ninguém gosta de ver o seu Benfiquismo posto em causa apenas por pensar de forma diferente. Esperamos por uma melhor conduta no futuro.

Sem outro assunto,
A moderação
[/quote]

Quem VÊ as coisas e depois as deturpa como essa gente fez aqui ontem, é isso e muito mais. Eu sei bem o que digo e como o digo, basta ver os anos de Fórum e nunca ninguém me apontou nada.
Mas aconteceu-me como com os que andam aí a limpar o Xistra, tiveram de inventar porque estava a  incomodar demais.
Aqui só as criticas num determinado sentido são ilimitadas como se pode ver no tratamento dado aos Dirigentes, Técnicos e Jogadores actuais nos seus tópicos.
Digo e repito o que disse ontem, e extendo o meu desprezo a quem me anda a enviar avisos destes.
Mas não se preocupem, fica encerrado e enterrado para sempre o "Polaco", divirtam-se a destruír o Benfica entre vocês.

d10s

diabinho99

Mais vergonhosa que a actuação do senhor arbitro foi a atitude dos jogadores do Benfica, é facto que as palhaçadas do Xistra ajuda qualquer equipa a tremer, mas jogar com equipa remendada e depois com falta de atitude não pode dar certo, este problema começa no presidente passando pelo treinador e jogadores, e ate os adeptos tem culpa de apoiar este projecto...

Isto não é o Benfica.

Batistuta

Citação de: diabinho99 em 25 de Setembro de 2012, 20:56
Mais vergonhosa que a actuação do senhor arbitro foi a atitude dos jogadores do Benfica, é facto que as palhaçadas do Xistra ajuda qualquer equipa a tremer, mas jogar com equipa remendada e depois com falta de atitude não pode dar certo, este problema começa no presidente passando pelo treinador e jogadores, e ate os adeptos tem culpa de apoiar este projecto...

Isto não é o Benfica.

Os jogadores do Benfica marcaram 2 golos válidos mais uma mão cheia de oportunidades. Não é muito mas é o suficiente para ganhar.

Criticar os jogadores depois disso e contra uma boa equipa é injusto.

Dejavu_Text