Karagounis é dispensado da selecção e regressa mais cedo do que era previsto.

Tiago_Patatas

Karagounis chega hoje
KOEMAN recebeu ontem uma boa e uma má notícia: a boa é que a selecção grega dispensou Karagounis do jogo de amanhã e o médio chega hoje. O treinador quer apostar, no Dragão, num meio campo com Petit, Manuel Fernandes e Karagounis e tem mais tempo para trabalhar com o grego. A má notícia é que Moreira está mais longe de recuperar para o jogo com o FC Porto.
O Benfica fez um enorme esforço de sensibilização da selecção grega e do jogador para que o mesmo fosse libertado do jogo de amanhã, com a Turquia. Até porque os helénicos, em quarto no Grupo 2, só por milagre iram ao play-off de apuramento para o Mundial. Neste contexto, o Benfica foi atendido e Karagounis chega esta noite a Lisboa, dois dias antes do que o previsto. Isto assume especial importância para Koeman, que considera Karagounis essencial na equipa que quer apresentar no Dragão, tendo idealizado um meio campo onde entram ainda Petit e Manuel Fernandes. Amanhã o grego já se treinará.

abola.pt

TuBaS

só por milagre iram ao play-off de apuramento para o Mundial.

LOL

A boa notícia é realmente o tempo de preparação que o grego irá ter com Koeman, além disso, podia lesionar-se.
Não tenho dúvidas que irá ser titular.
Com um meio campo forte, uma defesa cada vez mais coesa, so me resta pedir intervenção divina para que os avançados estejam inspirados, porque se isso acontecer, meus amigos, vamos ao dragão ganhar.

SirRik

E porque é que foi dispensado????

Pode-se ficar a pensar que ele é mau jogar, já que nem na selecção joga, ckaro que é só o que podem dizer, porque para mim ele é muito bom.

Willow

Citação de: SirRik em 11 de Outubro de 2005, 09:08

diz la na noticia que o Benfica pediu pra ele vir mais cedo porque a grecia so por milagre se apura po mundial...

SirRik

Citação de: **slb_crazy** em 11 de Outubro de 2005, 10:26
Citação de: SirRik em 11 de Outubro de 2005, 09:08

diz la na noticia que o Benfica pediu pra ele vir mais cedo porque a grecia so por milagre se apura po mundial...

;D ;D ;D ;D Irónico, não é?

CARLOS RIOS

Esto é uma muito boa noticia, pois o Karagounis só teve até hohe 2 dias seguidos con o resto do plantel.

Agora o Koeman, por favor nao INVENTES na equipa. Betos nao please  :tickedoff:

red_label

EAGLEBOY

esta sim é 1 grande noticia. dá para prepararmos o meio campo de combate! :knuppel2:

so espero que os jogadores do slb n sejam titulares na selecçao pois não convinha nada arranjarem lesoes

Tixa_SLB

Fixe... Esta noticia vem mesmo a calhar  ;)  Vamos precisar muito dele no jogo com os dragoes  ;)

editor69

A ver se o "Gladiatore" vem com pica e e se entra bem no jogos com os animais :knuppel2:,bem vamos precisar. ;D

Jon

Boas notícias.. o gladiador terá mais 2 dias que o resto para se preparar..

Tem faltado tempo de treino c o grupo ao grego dd que chegou.. :)

Jon

---------Moreira------------

Nelson--Luisão-Anderson-Leo

---------Petit--MF--------
Karagounis------------Simao

--------Miccoli--NG--------

(prefiro Quim mas td bem..)

banco: Quim, RRocha, JP, Beto, Karyaka, Geovanni, Mantorras

elxiko33

:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Tira o luisão q o banco vai fazer-lhe bem e mete o maior simbolo de raça do benfica actual - ricatrdo rocha e temos uma equipa a roçar a perfeição.

Quanto ao quim, valha-me deus......MOreira ....é GRANDDDEEEEEEE

Citação de: Jon em 11 de Outubro de 2005, 15:06
---------Moreira------------

Nelson--Luisão-Anderson-Leo

---------Petit--MF--------
Karagounis------------Simao

--------Miccoli--NG--------

(prefiro Quim mas td bem..)

banco: Quim, RRocha, JP, Beto, Karyaka, Geovanni, Mantorras
:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

HaJa_LaDy

Boa noticia!
o "gladiador" Karagounis - como alguns users lhe chamam e muito bem - é, na minha opinião, uma peça fucral para "atacar" o dragão. Entre lesões e deslocações com a selecção, tem tido pouco tempo para se integrar no grupo. Esta dispensa vem mesmo a calhar.

Vamos a eles!!!! 8)