Cláudio Fonseca (Basquetebol)

Poste, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (4), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (2)

omelhorbenfica

Excelente jogo ontem , mas ainda continua a afastar-se do cesto no 1x1 . Precisamos muito deste jogador na Europa.

Rui SLB Pedro

Para mim o Fonseca passa a ser o jogador português com mais qualidade no plantel do Benfica depois da saída do Betinho. Mas, lá está precisa de demonstrar isso em campo e sim, ontem fez uma boa exibição, o melhor da seleção.

faneca_slb4ever

Citação de: Rui SLB Pedro em 25 de Agosto de 2014, 23:49
Para mim o Fonseca passa a ser o jogador português com mais qualidade no plantel do Benfica depois da saída do Betinho. Mas, lá está precisa de demonstrar isso em campo e sim, ontem fez uma boa exibição, o melhor da seleção.

Mário Fernandes é o melhor base português. O Cláudio é um poste que se "quiser" pode ser muito importante para o sucesso do SL Benfica. A qualidade está lá. É preciso é colocá-la na prática.

Paulojdsc

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2014, 11:15

Mário Fernandes é o melhor base português. O Cláudio é um poste que se "quiser" pode ser muito importante para o sucesso do SL Benfica. A qualidade está lá. É preciso é colocá-la na prática.
Não será o Carlos Andrade o melhor português do plantel (lesões à parte claro)?

faneca_slb4ever

Citação de: Paulojdsc em 26 de Agosto de 2014, 11:31
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2014, 11:15

Não será o Carlos Andrade o melhor português do plantel (lesões à parte claro)?

Não.

Orgulhosamente_SLB

El Patron

Está a aproveitar muito bem os vários minutos de jogo que está a ter

Devido à sua estatura é um elemento muito importante para o Benfica

A rever alguns lances infantis e abordagens soft em certas jogadas

Muito bem até agora  O0

Cyb3rNeo

VALEBEM

Tem um potencial muito grande.

BlankFile

Grande começo de época. Espero que dê continuidade a este bom momento de forma nos próximos jogos.

nightcrowler

que continue a este nível.

seria bom para ele, para o Benfica e para a selecção

Ian

Faz-me confusão como um jogador com 2,07m ganha um ressalto e sobe a medo para o cesto muitas vezes trazendo a bola vá baixo aos joelhos antes de subir.
As vezes apetece dar-lhe um abanão ou injectar-lhe adrenalina no sangue...
Nos ultimos jogos parece querer contrariar isto.
Tem muito potencial e já demonstrou em Guimaraes e Espanha.

El Patron

Citação de: Ian em 15 de Outubro de 2014, 12:37
Faz-me confusão como um jogador com 2,07m ganha um ressalto e sobe a medo para o cesto muitas vezes trazendo a bola vá baixo aos joelhos antes de subir.

De acordo, principalmente a parte da injecção de adrenalina

Acredito que em parte acontece devido a uma falta de confiança, algo que poderá melhorar com o acumular de minutos ... tem-os na selecção e aí apesar dessas falhas que são em menor número, faz boas exibições contra postes de qualidade

Até agora está a aproveitar muito bem os vários minutos de jogo no Benfica e acredito que a EuroChallenge onde irá defrontar postes de qualidade, servirá para evoluir ainda mais

faneca_slb4ever

Citação de: El Patron em 15 de Outubro de 2014, 15:57
Citação de: Ian em 15 de Outubro de 2014, 12:37

De acordo, principalmente a parte da injecção de adrenalina

Acredito que em parte acontece devido a uma falta de confiança, algo que poderá melhorar com o acumular de minutos ... tem-os na selecção e aí apesar dessas falhas que são em menor número, faz boas exibições contra postes de qualidade

Até agora está a aproveitar muito bem os vários minutos de jogo no Benfica e acredito que a EuroChallenge onde irá defrontar postes de qualidade, servirá para evoluir ainda mais

Além disso tem a ver com a personalidade dele.

Ian

Como "alguém" um dia disse "parece que não sangue nas veias mas água"...acho que diz tudo.
Acorda e põe o teu talento a mexer...