Cláudio Fonseca (Basquetebol)

Poste, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (4), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (2)

Orgulhosamente_SLB

Cyb3rNeo

JM21

Regressou para ser Campeão.

Parabéns!  :slb2:

Miguelito22

Se fisicamente estiver bem de saúde é um elemento que pode ser muito útil mas caso não seja esse o caso mais  vale ele ir a sua "vida".

Gonçalo_SLB

Não jogou muito após o seu regresso ao Benfica.
A ver vamos como será na próxima época, caso continue. Também acho que tem capacidade para ser útil.

Parabéns!

BlankFile

Primeiro é preciso perceber se estará apto a 100% para competir ao mais alto nível. Se estiver, não acho mal se ficar como 2ª ou 3ª opção para poste.

orlando77

é um dos bons ressaltadores que o basket tuga tem... espero que regresse a 100% para mostrar ainda mais basket do que na sua última passagem...

amerco

Força para a nova época ao melhor poste português e que a doença esteja debelada de vez.

GlennStrombergh

Citação de: amerco em 22 de Agosto de 2017, 13:27
Força para a nova época ao melhor poste português e que a doença esteja debelada de vez.
?

TeamRocket37

Cláudio já está a 100% para encarar a pré-época?

mayweather

O Andrade aqui há uns tempos postou um vídeo do treino deles nas férias onde se via o Cláudia a treinar a um bom ritmo, por isso deve estar apto mas lá está dizem que a "lesão" dele é crônica...

mayweather

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Agosto de 2017, 21:27
?
Síndrome vertiginosos se não me engano.

TeamRocket37

zerocool

Citação de: mayweather em 22 de Agosto de 2017, 21:52
Citação de: GlennStrombergh em 22 de Agosto de 2017, 21:27
?
Síndrome vertiginosos se não me engano.
Não tem cura, mas existem terapias próprias para amenizar a situação que permitem a um atleta ter um desempenho relativamente normal....

zerocool

Tens 2,08 porra!!!!!!! Não consegues afundar crlh?????