2ª Liga 7ª J: CD Aves 0 - 2 SL Benfica B, 22Set. Sáb. 18h30 *Sport TV 2*

werty10

Citação de: Miguelito22 em 22 de Setembro de 2012, 23:08
Muito bem!

Sobre o 1 golo uma bela jogada depois finalizada com classe pelo miguel rosa.
No 2 golo mais uma bela saida para o contra ataque que acaba noutra bela finalização do Correa.
Sobre o 2 golo nao existe falta nem fora de jogo nenhum mas agora o correa é que tem de sair da frente para o gajo do aves passar mas ta tudo doido  :rir:

Não sei como se deve interpretar o lance, a verdade é que está em fora de jogo e tem interferência no desenvolvimento da jogada, mas não sei o que dizem os regulamentos sobre isto.

GTtdi_SLB

Citação de: sardao em 22 de Setembro de 2012, 20:51
É um lance duvidoso. O Correa estaca a corrida e embate com o defesa, impedindo-o de ir ao lance.

o Corrêa não faz lembrar o Tévez? ambos sem pescoço e com força a mais.

werty10

Citação de: banbino em 22 de Setembro de 2012, 23:11
até agora tudo a correr ás mil maravilhas

tenho dúvidas é sobre a endurance desta equipa, num campeonato super-longo.

é que com 40 jornadas, estamos condenados a jogar 2 vezes por semana, e as lesões musculares começam já a aparecer

Isso é igual para todos.

Meddler

Enorme vitória. A continuar assim, o TOP5 é uma visão nada irrealista no final da temporada.

sardao

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Setembro de 2012, 23:13
Citação de: sardao em 22 de Setembro de 2012, 20:51
É um lance duvidoso. O Correa estaca a corrida e embate com o defesa, impedindo-o de ir ao lance.

o Corrêa não faz lembrar o Tévez? ambos sem pescoço e com força a mais.
Eheh um bocado. Mas o Correa parece mais alto. Bom golo já agora :)

Lurgee

Fui ver o jogo, e pela positiva de assinalar o Carole, foi o que me agradou mais.

Varela surpreendeu-me. Alguém sabe o motivo da troca? Rotatividade?

M Rosa e Sidnei, só confirmaram o que sabem. São muito bons.

Ascues não gostei. Nervosismo? Alguns movimentos a deixarem a desejar. Para não falar de algumas fífias. Pelo crédito que tinha, desiludiu, muito verde ainda.

Cancelo, se calhar o mal foi ver os primeiros jogos dele, e fiquei mal habituado. Parece perder fulgor.

A maior desilusão foi mesmo o André Gomes. Tem classe sem dúvida. Mas tem que definir muito mais jogadas com sucesso. Bastante inconsequente.

Cafú sem jogo. Aquelas bolas a saltar como o N Gomes :)...só naquela.

Bastante bom o trabalho do Norton de Matos. Equipa muito bem organizada e motivada.

Uma palavra última palavra para M Rosa, ele vibra mesmo, e está "sempre" a comunicar com a bancada. Ora olha, ora manda uma piscadela, um sorriso... pergunta quanto falta para terminar. Muito bom :)

sabujo

Citação de: Lurgee em 22 de Setembro de 2012, 23:23
Uma palavra última palavra para M Rosa, ele vibra mesmo, e está "sempre" a comunicar com a bancada. Ora olha, ora manda uma piscadela, um sorriso... pergunta quanto falta para terminar. Muito bom :)

É o que falta na equipa principal. A chama imensa...

fmb

Citação de: sabujo em 22 de Setembro de 2012, 23:25

Opá.... o Rosa é Benfica. Só, simplesmente isso!!! Benfica!!!

paulomaia1972

Citação de: banbino em 22 de Setembro de 2012, 23:11
até agora tudo a correr ás mil maravilhas

tenho dúvidas é sobre a endurance desta equipa, num campeonato super-longo.

é que com 40 jornadas, estamos condenados a jogar 2 vezes por semana, e as lesões musculares começam já a aparecer
Neste caso até podemos reconhecer nas equipas B uma vantagem na vastidão do plantel, pode utilizar dentro de certos limites jogadores da equipa A e lançar jogadores juniores.

paulomaia1972

Fui ver o jogo, e pela positiva de assinalar o Carole, foi o que me agradou mais.

Varela surpreendeu-me. Alguém sabe o motivo da troca? Rotatividade?

M Rosa e Sidnei, só confirmaram o que sabem. São muito bons.

Ascues não gostei. Nervosismo? Alguns movimentos a deixarem a desejar. Para não falar de algumas fífias. Pelo crédito que tinha, desiludiu, muito verde ainda.

Cancelo, se calhar o mal foi ver os primeiros jogos dele, e fiquei mal habituado. Parece perder fulgor.

A maior desilusão foi mesmo o André Gomes. Tem classe sem dúvida. Mas tem que definir muito mais jogadas com sucesso. Bastante inconsequente.

Cafú sem jogo. Aquelas bolas a saltar como o N Gomes :)...só naquela.

Bastante bom o trabalho do Norton de Matos. Equipa muito bem organizada e motivada.

Sei bem que ver o jogo no estádio dá-nos uma perspectiva mais global da acção dos jogadores, sobre a inconsistência do André Gomes até pode ser, mas cria a jogada do primeiro golo, que desbloqueia a partida, e é ele que lança o Rosa nas costas da defesa no lance do segundo golo.

Se fores fazer assim a análise também terias que dizer que o Rosa na primeira parte perdeu muitas bolas, não continuidade ao ataque, e por vezes não passa a bola aos restantes companheiros. E quê?
Foi, também, decisivo. Marca, faz arrancadas que partem as defesas.

sabujo

Citação de: fmb em 22 de Setembro de 2012, 23:27
Citação de: sabujo em 22 de Setembro de 2012, 23:25

Opá.... o Rosa é Benfica. Só, simplesmente isso!!! Benfica!!!

Eu acho que é mesmo isso que faz falta à equipa principal. Não obstante de jogar e fazer jogar bem, o homem trazia alma ao balneário que iria, de certeza, beneficiar toda a gente.

fyure

Uma coisa que o Norton de Matos sabe fazer: rodar a equipa sem perder competitividade. A equipa rodou, em todos os sectores praticamente, e manteve-se coesa e mais uma vez ganhou. Neste plantel todos jogam ou jogarão, e isso deve tornar o ambiente na equipa muito bom, pois todos jogam e todos sabem que não há lugares garantidos e que se tem que trabalhar durante a semana para nos dias de jogos se entrar em campo.

andre_04_SLB

Se o 2º golo fosse o Scp ou o Fcp já estava o caldo feito. O Correa está fora de jogo e intervém no lance pois impossibilita a acção normal do jogador do Aves logo é golo irregular. De qualquer forma o Benfica ganharia na mesma e voltou a fazer uma excelente exibição.

Parabéns à equipa técnica!