LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Rei

O Benfica que treine as bolas paradas, os gajos do Barcelona sempre tiveram problemas nesse aspecto. Assim sendo, Jardel, Garay e Matic que se preparem.

Imortal10

Citação de: rocky em 29 de Setembro de 2012, 11:28
                                                    Artur
           Maxi                       Jardel                Garay                Melgarejo
                                                    Matic
                          E.Perez                                       C.Martins
              Salvio                               Lima                               Gaitan

Alguem que envie um sms ao JJ com este onze sff

rocky


32 Benfica 32

Jogo punheta "o messi vem à luz" preços altíssimos agora ninguém critica, vão chular o crl, prefiro ir lá para no fim de semana!

PB

O sistema nunca mudou e não vai ser agora que mudará.

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Melga
Matic
Enzo
Salvio
Gaitan
Aimar
Lima

Leonzo

                                 Artur

Maxi            Jardel             Garay            Melgarejo
                               
                                        Matic
                   A.Almeida

                                        Gaitan              Enzo Perez
   Salvio                                     
                          Lima
                         

Adepto10

Gosto muito de ver o Messi jogar bem como o Barça, mas espero que independentemente de fazerem um grande jogo ou não, isso é indiferente para mim, obtenham o pior resultado desta temporada...

Rei

Citação de: PB em 29 de Setembro de 2012, 11:40
O sistema nunca mudou e não vai ser agora que mudará.

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Melga
Matic
Enzo
Salvio
Gaitan
Aimar
Lima

Vai ser isso mais ou menos. Pode porventura jogar Martins em vez de Aimar, mas de resto vai parece-me certo.

The_Riggs

Citação de: Adepto10 em 29 de Setembro de 2012, 11:27
Citação de: cmartins17 em 29 de Setembro de 2012, 11:23
eu jogava com matic , almeida e enzo no meio.

tudo o que seja diferente disto tem de envolver pablo aimar.


Percebo a ideia, mas o Almeida?

não estamos a falar de um jogo da liga tuga, nem de uma qualquer equipa da champions, estamos a falar da equipa com o meio campo e ataque mais fortes da ultima década... estamos a falar daqueles que são campeões europeus e mundiais pela selecção e que pelo barça também já conquistaram tudo...

O Almeida é um miudo e tem que ir entrando com calma, ganhando confiança e evoluindo...

Isto é futebol , não é tirar a virgindade a uma gaja.

Ele anda a jogar bastante bem, porque não há-de jogar ?

Mas não me surpreende que a falta de confiança do Benfica em apostar nos jovens já tenha contagiado os adeptos.

Leonzo

O André Almeida seria sempre um risco, mas se funcionasse podiamos efetivamente equilibrar a batalha no meio campo, não temos mais nenhuns jogadores recuperadores de bolas no meio campo para além do A.Almeida e Matic, e como o Barça terá muita posse será essencial ter dois jogadores bons nesse campo no meio...

Adepto10

Citação de: cmartins17 em 29 de Setembro de 2012, 11:44
Citação de: Adepto10 em 29 de Setembro de 2012, 11:27
Citação de: cmartins17 em 29 de Setembro de 2012, 11:23
eu jogava com matic , almeida e enzo no meio.

tudo o que seja diferente disto tem de envolver pablo aimar.


Percebo a ideia, mas o Almeida?

não estamos a falar de um jogo da liga tuga, nem de uma qualquer equipa da champions, estamos a falar da equipa com o meio campo e ataque mais fortes da ultima década... estamos a falar daqueles que são campeões europeus e mundiais pela selecção e que pelo barça também já conquistaram tudo...

O Almeida é um miudo e tem que ir entrando com calma, ganhando confiança e evoluindo...

Isto é futebol , não é tirar a virgindade a uma gaja.

Ele anda a jogar bastante bem, porque não há-de jogar ?

Mas não me surpreende que a falta de confiança do Benfica em apostar nos jovens já tenha contagiado os adeptos.


Jogar bem na 2ª liga é uma coisa, jogar bem contra um Xavi, Iniesta, Frabregas... já me parece diferente!

Quanto à falta de confiança em apostar nos jovens da minha parte não existe e por isso mesmo acho que devem ser protegidos e não queimados...

Seria bonito o miúdo ser comido a torto e a direito e depois a malta dizer, afinal em Dezembro temos que ir ao mercado...

Um jogo ideal para o André é o próximo jogo em casa diante o Beira Mar em que vamos ter a equipa toda rebentada e ele seria certamente uma boa opção...

Isto é futebol real, não é FM...

The_Riggs

lol

está bem.

continuem  com essa mentalidade que também vamos continuar como estamos.

volta camacho , ganhar por não ganhar, tínhamos alguém com um par  no banco , que podia mudar algumas mentalidades.

Esse sim , cagou se o kaka era o melhor do mundo e meteu um puto de 18 anos a titular a central , e ele fez uma joga do crl.

Assim se ganham jogadores , não é a jogar às caganetas , no final dos jogos , quando já nem à bola se joga.

Adepto10

lololololololololol


Então diz-me lá quem é que o Camacho tinha como opções para o centro da defesa nesse jogo?

The_Riggs

Citação de: Adepto10 em 29 de Setembro de 2012, 12:00
lololololololololol


Então diz-me lá quem é que o Camacho tinha como opções para o centro da defesa nesse jogo?

Então e o jesus tem quem para fazer o que faz o andré almeida num meio campo a 3 ?

carlos martins ? aimar ?

lol


Adepto10

Citação de: cmartins17 em 29 de Setembro de 2012, 12:02
Citação de: Adepto10 em 29 de Setembro de 2012, 12:00
lololololololololol


Então diz-me lá quem é que o Camacho tinha como opções para o centro da defesa nesse jogo?

Então e o jesus tem quem para fazer o que faz o andré almeida num meio campo a 3 ?

carlos martins ? aimar ?

lol

E não foi só nesse que o camacho apostou , se queres fazer parecer que  foi  apenas porque não tinha mais ninguém.

Já que não me respodes digo-te eu:

Nesse jogo diante o Milan na defesa estiveram: L. Filipe, Edcarlos, M. Vitor e Leo!

No Banco estavam: Butt, Nélson, Binya, Assis, Romeu Ribeiro, Bergessio e N. Gomes..

É curioso, mas assim de repente não vejo nem sequer um central no banco...


Mas também houve alguém que apostou num tal de Rui Nereu.... ah é verdade, não havia mais nenhum guarda redes disponível....


Com Matic, Enzo, Martins, Aimar... não percebo qual é a razão de queimar um miúdo que está a aparecer em bom plano na equipa B, mas que necessita de tempo...