LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

van33

redevil88

Malagueta

Bola7

eu metia o Andre Almeida a dar duas valetes cacetadas no Messi que o pusesse de milho logo aos 15 minutos..

Sickness:SLB

Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2012, 09:17
eu metia o Andre Almeida a dar duas valetes cacetadas no Messi que o pusesse de milho logo aos 15 minutos..

Com sorte, ficávamos a jogar com 10 e levávamos que contar à mesma.

rocky

Citação de: Bola7 em 02 de Outubro de 2012, 09:17
bonito serviço ... para quem se diz irritado com os valores do Benfica de Vieira ... que moral senhor Bola que moral

sirmota

Trezeguet

Trezeguet

Mário Coluna. «O meu prognóstico para o jogo seria 2-1 se fosse no meu tempo. Mas, agora, já não está nenhum moçambicano na equipa do Benfica, são quase todos jogadores estrangeiros.»

Zak

Zak

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2012, 09:32
Mário Coluna. «O meu prognóstico para o jogo seria 2-1 se fosse no meu tempo. Mas, agora, já não está nenhum moçambicano na equipa do Benfica, são quase todos jogadores estrangeiros.»

Hehe

Grande Coluna

sirmota