LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

jase25

pcnunes

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 20:51
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: Di_SLB em 02 de Outubro de 2012, 20:48
Se fosse o Real que estivesse no lugar do Barça, de certeza que as opiniões seriam outras.  Mas como o trauma com o Barça é grande é só boquinhas...

Metam na cabeça que aqui é-se do Benfica e admirar o futebol de outra equipa não é nem crime nem sinal que se apoia essa equipa em vez do Benfica.
se fosse o Real e o Di Maria no lugar do Pedro, o Real já devia estar com 10 por expulsão de Di Maria.
mas se eu não acho amarelo para o Pedro devo dizê-lo só para parecer um grande Benfiquista e não um culé?

Se eu acho que não é amarelo para o Bruno César porque hei-de achar para o Pedrito?

Não posso ter opinião que os amarelos não são para ser dados por toda e qualquer falta minimamente mais dura?
Dudek falo directamente contigo noutra ocasião porque neste momento é "injusto" e conturbado fazê-lo. :)

joan carles

pcnunes

Citação de: The_Devils_Advocate em 02 de Outubro de 2012, 20:51
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 20:49
Citação de: Di_SLB em 02 de Outubro de 2012, 20:48
Se fosse o Real que estivesse no lugar do Barça, de certeza que as opiniões seriam outras.  Mas como o trauma com o Barça é grande é só boquinhas...

Metam na cabeça que aqui é-se do Benfica e admirar o futebol de outra equipa não é nem crime nem sinal que se apoia essa equipa em vez do Benfica.
se fosse o Real e o Di Maria no lugar do Pedro, o Real já devia estar com 10 por expulsão de Di Maria.
Se nao fosse esse do teu avatar se calhar hoje ainda tinha unhas
já não as tenho faz tempo e não devido a ele.
Mais, ele está no meu avatar pelo carácter.

Sequel

Citação de: Sousa_slb em 02 de Outubro de 2012, 20:53
Este barça mete nojo a jogar.

Se fosse só a jogar, até estava bem. O problema é o que vão fazendo jogo sim, jogo sim.

jase25

O Maxi simplesmente vê a bola a passar à frente dele.

reduniverse

Zaratustra

outra vez o maxi a sr envergonhado... Irra que é burro fdx

simaotorras

nós até contra um feirense temos dificuldade a trocar a bola ia ser hj que ia ser fácil

JPSilva

Eu até acho que o Benfica ta a jogar muito melhor que o que eu imaginava.

Tiago Glorioso