LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Faixadeganza

Então a peña culé do SB festejou muito o golo dos nojentos dos catalães?


Songoku

Finalmente saiu o afilhado pá!! Ao intervalo ainda imaginei que ia tirar o Matic :\

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: SeN$hi em 02 de Outubro de 2012, 20:46
Citação de: jase25 em 02 de Outubro de 2012, 20:44
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Outubro de 2012, 20:37
Equipa, qual é o vosso maior medo?
Não sei, mister.
http://www.youtube.com/watch?v=N_Cvz_Bfue4

O0
Não acham que a equipa está meio borrada?

Precisam de levar com um discurso motivador que os deixem com a mente livre para jogar. Estão tão receosos de falhar que acabam por falhar!


Rigters



The_Riggs

Citação de: jase25 em 02 de Outubro de 2012, 20:47
É isso tudo, Carlos Martins para a maluqueira.

Que use a sua maluqueira de forma positiva para nós. Eu acho que precisávamos de um gajp mais cerebral, mas ok.

Vamos lá ao empate.

Combater paneleiros com paneleirices , não dá.

É a bomba , carrega Carlos !


adryy

Citação de: reduniverse em 02 de Outubro de 2012, 20:47
Fórum dos porcos: "O Barça parece que tá a treinar, quero vê-los a jogar a sério", "pena não estarem com vontade de acelerar", "esses tubarões europeus quando jogam contra nós esfarrapam-se todos", "o subconsciente já paira o jogo com o Real e por isso os jogadores do Barça sabem que mesmo a jogar devagarinho e a passo chega e sobra para ganhar ao colosso de carnide"


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É ridículo trazer coisas desses tipos para aqui... São desprezíveis...

Di_SLB

Se fosse o Real que estivesse no lugar do Barça, de certeza que as opiniões seriam outras.  Mas como o trauma com o Barça é grande é só boquinhas...

Metam na cabeça que aqui é-se do Benfica e admirar o futebol de outra equipa não é nem crime nem sinal que se apoia essa equipa em vez do Benfica.



The_Devils_Advocate


pimenta10