LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

JPSilva

Eu estou mesmo surpreendido com pessoas que esperavam que o Benfica conseguisse discutir o jogo. É que não sei mesmo como é que possivel acreditar numa coisa dessas.


jonyc90

E o Benfica conseguir trocar assim a bola nos jogos da Liga Portuguesa?????


Jonny-Venezuela

è uma vergonha o postura de jogo e o medo que o Benfica esta a ter neste jogo

adryy


_KR_

Certamente que isto não é o melhor que o Benfica pode fazer...mas é certo que não temos equipa para o Barça.

Dos maiores bailes que vejo da equipa adversária no estádio da luz.

Mas ok, é o barcelona

quinjeajero

Citação de: Darkboy em 02 de Outubro de 2012, 21:09
Alguma vez, em 40/50 anos, o Benfica teve menos que 28% de posse de bola, na Luz? Duvido. :confused:

Mais um recorde para o catedrático  :metal:

sazuke

Já deu para perceber porque razão joga o bruno césar em vez da barata tonta?

Simao88

Citação de: jonyc90 em 02 de Outubro de 2012, 21:11
E o Benfica conseguir trocar assim a bola nos jogos da Liga Portuguesa?????

Nem lá perto ahahah


pinheiro3


Cachatra


Dudek

respondemos bem ao 0-2, mas entretanto morremos completamente, andamos a pastar.

Lúcio Gomes

Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 21:10
576 jogadas pelo lado direito do Benfica. Ainda conseguimos vir piores depois de 15 minutos para corrigir
Gostava de ter visto o JJ a dar a palestra no balneario...nem devia conseguir falar, a m*rda devia-lhe dar pelo pescoço.