LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

odistraido


mojo_j0jo

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: bonga10 em 02 de Outubro de 2012, 21:48
Será possível criticar a equipa quando se perde contra a melhor equipa de todos os tempos?

Obviamente que é. Mal do Benfica quando os benfiquistas se conformam com derrotas e exibições patéticas. Nunca!
x2

FR

Boa atitude, se calhar tivemos demasiado respeito por eles.

Mas perdemos e isso no Benfica não pode acontecer muitas vezes.

Que o Puyol recupere depressa

pcnunes

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2012, 21:48
É o que eu digo, isto tar a falar do Barça ou do Beira-Mar aqui é a mesma coisa.
tu é que deves pensar que és adepto do Beira-mar...


Dudek

O Barça ser melhor, não tem nada a ver com a facilidade com que ganharam. Foi demasiado fácil..

Aliás a sorte dos jogadores hoje é mesmo o Barça ser tão superior e isso vai servir de pano quente, porque o que o Benfica fez hoje na 2ª foi uma exibição vergonhosa. Temos obrigação de jogar muito mais, de defender doutra forma, de ter outra atitude, de criar pelo menos algum perigo..todas as equipas o conseguem fazer contra o Barça, e nós tivemos a chance do Lima e nada mais assim de repente, muito mal.

E ainda andaram a tentar comer vermelho no fim, quer o Martins quer o Matic..como temos muitos médios  :crazy2:


Sequel

Citação de: brazio em 02 de Outubro de 2012, 21:50
Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 21:48
O pessoal que diz estas baboseiras do "AHHH OS OUTROS TAMBEM PERDERAM" não devem saber o que é ser do Benfica.

Parece-me aquelas pessoas a ver a Selecção que, quando perdemos sempre nas meias dizem, "Ahhh a Alemanha, Argentina, etc tambem perderam".

A minha pergunta é: QUE RAIO ISSO ME INTERESSA?

Vocês ou ASSUMEM que sao benfiquistas, ou entao nunca sairemos desta espiral de mediocridade e falta de exigencia.

Sempre a mesma HISTORIA. Não quero saber dos outros. O Benfica joga para ganhar. E acabou aqui a história.

No dia que não for para pensar assim, deixo de ser sócio.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Aleluia! :bow2:

HuRi

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 21:50
sonho em ver o Benfica grande europeu de outros tempos, mas ainda tá longe disso, não vale a pena desmoralizar, é continuar a trabalhar e lutar para melhores dias, eu continua ACARDITAR

LOL, sabendo que apenas o Messi paga o plantel completo do Benfica, isso é utópico nos dias de hoje

Meio_metro

Citação de: Meddler em 02 de Outubro de 2012, 21:50
Felizmente, o Benfica de Jesus defende que é uma maravilha.
é verdade e nem o posso ver...

contra o Barça todos defendem mau... é daquelas coisas.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2012, 21:50
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: bonga10 em 02 de Outubro de 2012, 21:48
Será possível criticar a equipa quando se perde contra a melhor equipa de todos os tempos?

Obviamente que é. Mal do Benfica quando os benfiquistas se conformam com derrotas e exibições patéticas. Nunca!

Mas como é que se pode considerar isto uma exibição patética???

O Benfica podia e devia ter feito muito mais durante o jogo, mesmo contra uma equipa muito superior.

dignidadeehonra

Não fizemos o que podíamos, conseguimos melhor. No entanto perdemos com a provavel melhor equipa do mundo, é uma derrota que pode ser considerada aceitável.

Patrick_slb

Citação de: Sherman em 02 de Outubro de 2012, 21:50
jotenko, obrigado. És dos unicos com garra benfiquista.
Qual garra ? Ser benfiquista não é ter oculos encarnados. Não temos nivel para o Barça e ponto final. Tão simples pah.

IPASLB

Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2012, 21:49
Da me para rir cada comentario aqui!

Levamos 2 do barca e queriam que o pessoal tivesse revoltadissimo.. O real ainda a uns tempos levou 6 do barca num super classico e o treinador nao foi com o crl. E eu odeio o jesus
A questão não é perder por 4 ou 5, é perder porque se jogou com covardia ou é preciso ser muito inteligente para perceber isso mesmo?

Dudek