LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

_Benfiquista_

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Setembro de 2012, 00:06
Muita confianca aqui.  Vamos jogar contra o Barca e nao contra o Cluj.
Não é uma questão confiança de confiança alta ou baixa.Somos Benfiquistas e embora convém sermos realistas, acho que temos de entrar para vencer.Sempre.Seja contra A, B ou C.

E o Barcelona não é excepção, embora tenha uma equipa fortíssima.Mas também tem os seus pontos fracos.



_Benfiquista_

Acho fundamental anularmos o Xavi, o Iniesta e o Messi.Ok, que eles tem outros que podem desiquilibrar e não os podemos descurar, mas o jogo do Barcelona é quase sempre: Xavi, depois bola no Iniesta e o Messi resolve.

JPSilva

É logico que o natural será a derrota. Se tivessemos mantido a mesma equipa do ano passado podiamos fazer uma gracinha, assim sera quase impossivel. Mas, desde que vi o Beto marcar ao Manchester nunca se sabe o que o futebol é capaz.

Thrain

Citação de: MrJohnny em 28 de Setembro de 2012, 23:03
Citação de: klik em 28 de Setembro de 2012, 22:50
                                     Artur
    Maxi           Jardel                Garay          Melga

                                      Matic
                  Martins                         Enzo

  Salvio                      Lima                         Gaitan
     

Parece-me que é mais ou menos consensual que é o melhor 11 nesta altura para este jogo. Eventualmente poderia jogar o Aimar no lugar do Carlos Martins se estivesse em condições físicas para isso.

4-3-3 era o ideal.Povoar bem o meio campo e ter jogadores rápidos nas alas.Não vai ser um jogo fácil mas conto com um ambiente infernal na luz para ajudar.Há 6 anos também jogamos com um grande Barcelona e conseguimos empatar.E ainda roubaram um penalty.

Hugocarvalhoslb

                                  Artur

maxi  jardel garay  melga

              matic   martins

salvio  aimar  enzo

     lima

Se nao houver aimar enzo ao lado de matic, martins a 10, e gaitan a esquerda.Era importnte o enzo ajudar e muito o melga, dani alves e sanchez a cair ali nao vai ser nada nada facil....Este e daqueles jogos em que se jogarem com raça querer e ambiçao, podem fazer uma gracinha


ps:O dudek vai estar aflito terça

BENFIKA

Se jogarmos com apenas 2 jogadores no centro do meio campo como é costume é certo que perdemos e vamos sofrer bem.
Nem quero imaginar o Xavi e o Iniesta num cenário desses, acho que ia parecer um meiinho num treino  :-X


J_PN

Muita gente vai estar indecisa por quem torcer. É o futebol moderno.

Para ESMAGAR!

VitorFernando

Citação de: Jaime_PN em 29 de Setembro de 2012, 00:59
Muita gente vai estar indecisa por quem torcer. É o futebol moderno.

Para ESMAGAR!
acho que se fosse o Real ainda era pior, mas muitos até devem levar a camisola do Messi

Adepto10

É por a carne toda no assador, porque depois temos o Beira- Mar e de seguida o campeonato para duas semanas e pelo meio apenas temos um jogo para a taça, logo diante o Beira- Mar e diante o Freamunde podemos gerir o esforço de alguns jogadores, nomeadamente o Enzo, que tem sido sujeito a um desgaste maior, pois é presença tb na selecção!


Neste momento o importante é acreditar que é possível obter um resultado possível, desde que não percamos já é bom, dado que na minha opinião o Barça é de longe a equipa mais forte que vamos defrontar nos últimos anos, é uma super equipa!




_Benfiquista_

Não desejo mal a ninguém mas alguns jogadores deles, tipo Iniesta, Xavi e Messi, deveriam lesionar-se apenas por uma semana no jogo contra o Sevilha...Depois podiam recuperar e lesionarem-se novamente quando fossemos a Barcelona :P

J_PN

Citação de: VitorFernando em 29 de Setembro de 2012, 01:02
Citação de: Jaime_PN em 29 de Setembro de 2012, 00:59
Muita gente vai estar indecisa por quem torcer. É o futebol moderno.

Para ESMAGAR!
acho que se fosse o Real ainda era pior, mas muitos até devem levar a camisola do Messi

Hoje em dia apoiar o Barça é muito mais da cena, é ser cool, é apoiar a equipa da moda. Apoiar o Real é ser parolo.

Xinas

Pessoal é para ganhar  :slb2: :slb2: :slb2:
Não posso pensar de outra maneira, ser benfiquista não é isso  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

                                                                   ARTUR

MAXI                                    JARDEL                          GARAY                           MELGA

                                               MATIC                      ENZO

                                                         MARTINS/AIMAR

SALVIO                                                                                                         GAITAN

                                                                LIMA

:metal: :metal: :metal: :metal: