LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Covenant

Se o Osasuna ou o Granada fazem suar (e de que maneira) o Barcelona,nós também podemos fazer isso.

Devil1

Adepto10

jogo determinante, se pontuarmos temos tudo para garantir o 2º lugar! O0

Sickness:SLB

O barça não é a equipa arrasadora que era com Guardiola. Se vai golear muito boa gente ainda? Vai. Mas também tem sentido dificuldades onde antes fazia passeios.

Temos é de perceber uma coisa...há possibilidades, com cabeça, com atitude, com perfeição. Se nos armarmos em carapaus de corrida, e se o JJ achar que pode jogar sem meio campo, pode correr mal.

Pedro10

Citação de: Adepto10 em 29 de Setembro de 2012, 13:47
Citação de: Pedro10 em 29 de Setembro de 2012, 13:05
O meu onze:

GR: Artur

DD: Maxi  DC's: Garay e Jardel DE:Melga

MDC: Matic

MC:Enzo e Martins

Extremos : Salvio e Nico

PL: Lima

Táctica: 4-3-3

X2,

foi o 1º onze que me ocorreu assim que houve o sorteio...

temos que fazer crescer o Almeida e o Gomes, porque eram jogadores muito úteis para este tipo de desafios caso já tivessem a maturidade que este jogos obrigam...

Mas por agora há que espremer aqueles que nos dão mais garantias para este nível de exigência...
Exacto, fazer com que eles integrem a equipa aos poucos para conseguirem dar o seu melhor seguindo um rumo natural de desenvolvimento, e se realmente tiverem qualidade conquistarem 1 lugar no plantel.

randrade

Citação de: Pedro10 em 29 de Setembro de 2012, 14:55
O meu onze:

X2,

temos que fazer crescer o Almeida e o Gomes, porque eram jogadores muito úteis para este tipo de desafios caso já tivessem a maturidade que este jogos obrigam...

Mas por agora há que espremer aqueles que nos dão mais garantias para este nível de exigência...
Exacto, fazer com que eles integrem a equipa aos poucos para conseguirem dar o seu melhor seguindo um rumo natural de desenvolvimento, e se realmente tiverem qualidade conquistarem 1 lugar no plantel.

Concordo plenamente. Por mim, lançava o André Almeida na Luz contra o Spartak e contra o Celtic, nem que não jogasse 90 minutos, já que nem jogou mal contra o Celtic na Escócia.

iloy

neste moemento so podemos rezar para ter um Barça pouco inspirado porque de resto so por milagre poderemos ganhar este jogo.

Pedro10

Citação de: randrade em 29 de Setembro de 2012, 15:00
O meu onze:

X2,

Concordo plenamente. Por mim, lançava o André Almeida na Luz contra o Spartak e contra o Celtic, nem que não jogasse 90 minutos, já que nem jogou mal contra o Celtic na Escócia.
Isso também vai depender muito da situação do Benfica nessa altura, se estiver bem posicionado no grupo, acho que o Jesus é capaz de dar alguns minutos, até porque até o mercado de Inverno vai precisar de apostar nos míudos para não sobrecarregar alguns jogadores.

Manuel8

Penso que para o Mestre vai ser isto, se houver Aimar, ou com Martns onde meti o Aimar:

Artur
Maxi Jardel Garay Melga
         Matic
                  Enzo
Sálvio   Aimar    Gaitán
             Lima

Por mim era isto:

Artur
Maxi  Jardel  Garay Melga
        Matic   Almeida
Sálvio      Enzo    Gaitán
          Lima ou Rodri

Meter o Almeida neste jogo não seria algo de me deixar muito confortável, mas não há mais nenhum médio defensivo para além dele e do Matic, e para mim com esta grande defesa precisamos dos 2.

E depois, quem tem 50% de posse de bola a jogar contra os Paços de Ferreira, não me parece que valha a pena tentar ter um meio-campo com Matic, Aimar e Enzo, ou Matic, Martins e Enzo, por isso por mim eram os 3 melhores médios que temos a defender, Matic, Almeida e Enzo, com Gaitán, Sálvio e Lima ou Rodrigo a explorar os contra-ataques, se os Osasunas conseguem, nós também tínhamos obrigação disso.

Adepto10

Citação de: Pedro10 em 29 de Setembro de 2012, 15:16
Citação de: randrade em 29 de Setembro de 2012, 15:00
O meu onze:

X2,

Isso também vai depender muito da situação do Benfica nessa altura, se estiver bem posicionado no grupo, acho que o Jesus é capaz de dar alguns minutos, até porque até o mercado de Inverno vai precisar de apostar nos míudos para não sobrecarregar alguns jogadores.

Sem dúvida, na Champions é arriscado... mas por exemplo com o Beira Mar em casa, com o Freamunde para a taça tem que jogar, porque o Enzo devido tb à chamada à selecção vai se desgastar muito... e para estar com muita disponibilidade para o jogo na russia, tem que ser bem gerido...

Baron_Davis

eu também jogava com o Martins em detrimento de um dos avançados.

mas com o catedrático não me admirará nada ver o 4*4*2 dos últimos jogos..

Red Eyes

Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2012, 15:08
neste moemento so podemos rezar para ter um Barça pouco inspirado porque de resto so por milagre poderemos ganhar este jogo.
Se quiserem o empate, eu assino já por baixo...

Sickness:SLB

Naturalmente o empate seria muito bom. Seria mais do que qualquer um dos outros adversários conseguirá fazer, em principio. Claro que os outros também pensam como nós, mas dos 3 somos os melhores. Acredito eu.

Freire