LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Andris

Citação de: farmacia franco em 30 de Setembro de 2012, 15:42
Isto para mim é um começo HÁ Benfica 15 minutos de jogo 2 golos logo de rajada e depois gerir calmamente o jogo até final, perdas de tempos e depois se tiver de feição nos últimos 10 minutos mais um forcing HÁ BENFICA, e claro nós adeptos e sócios sempre a apoiar e puxar pela equipa é fulcral um INFERNO DA LUZ, tudo a bater os pés no chão como na antiga Catedral a Verdadeira que eles ate se ''mijam'' todos.

TEMOS QUE SER 65 MIL BRAVOS NO ESTÁDIO, vou ter o privilégio de ser um deles, vai ser um grande jogo.
Ora nem mais, também vou ser um deles e irei ajudar a que se crie o INFERNO DA LUZ!

Saviolafication

Citação de: mmartins1 em 30 de Setembro de 2012, 15:49
Citação de: Saviolafication em 30 de Setembro de 2012, 15:47
Citação de: mmartins1 em 30 de Setembro de 2012, 15:44
na terça-feira quando entrar na catedral quero ver um 11 parecido com este:

------------------Artur-------------------

Maxi------Jaredl----Garay------Melga

-----------------------Matic---------------
------------------Enzo--------------------
-----Salvio--------------------Gaitan----

----------------Aimar----------------------
-------------------Lima--------------------

Por mim era isto, só trocava o Aimar pelo Carlos Martins.

O Carlos Martins normalmente perde muitas bolas, contra equipas como o Barça torna-se complicado.

Mas também é uma opção válida.

O Aimar não tem andado a jogar nada de jeito e ainda para mais vem de lesão.

JoséTorres

Como é que não metem o Aimar a titular?

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Aimar, Salvio, Gaitan e Lima/Rodrigo visto o Cardozo não ir a jogo.

Andris

Não metem o Aimar a titular porque não é certo que ele recupere a 100% de forma a que possa jogar.

adryy

Digam-me lá uma coisa... Já viram a nomeação do apitadeiro para terça?

Este não é conhecido por alguma coisa? A cara dele não me é estranha...

Alguém me sabe dizer.

força Benfica

Citação de: adryy em 30 de Setembro de 2012, 16:23
Digam-me lá uma coisa... Já viram a nomeação do apitadeiro para terça?

Este não é conhecido por alguma coisa? A cara dele não me é estranha...

Alguém me sabe dizer.

esteve o ano passado no united-BENFICA porco-city e no PORTUGAL-Espanha (acho eu)

adryy

#531
Já me lembro, é o das boas relações com o Barcelona, é isso? certo?

"Em causa, dizem "A Bola" e o "Record", está o facto de o Comité de Arbitragem da UEFA ser presidido pelo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, Angel Villar, e de ter como vice-presidente o turco Senes Erzik. Numa meia-final frente a espanhóis e arbitrada por um turco, a desconfiança só poderia imperar."

Era isto...

parras_bs


adryy

Citação de: parras_bs em 30 de Setembro de 2012, 16:36
Vamos mostrar o que é um INFERNO!!!

Por mim podiamos fazer invsão de campo, e dar-lhe uns tremoços de borla por virem jogar à Luz....

Manus

Quando foi o Portugal-Espanha houve polémica por causa de ser um árbitro turco, agora colocam outro turco na Luz.
Mais uma jogada do presidente da arbitragem da UEFA que é espanhol e muito amiguinho dos turcos !

adryy

Citação de: Manus em 30 de Setembro de 2012, 16:44
Quando foi o Portugal-Espanha houve polémica por causa de ser um árbitro turco, agora colocam outro turco na Luz.
Mais uma jogada do presidente da arbitragem da UEFA que é espanhol e muito amiguinho dos turcos !

É o mesmo... Já fui pesquisar... A cara do tipo não me era esytranha e pimba, é o mesmo do jogo de Portugal-Espanha...

Manus

Pode ser que o gajo goste dos espanhoís mas não goste dos catalães !
Citação de: adryy em 30 de Setembro de 2012, 16:45
Citação de: Manus em 30 de Setembro de 2012, 16:44
Quando foi o Portugal-Espanha houve polémica por causa de ser um árbitro turco, agora colocam outro turco na Luz.
Mais uma jogada do presidente da arbitragem da UEFA que é espanhol e muito amiguinho dos turcos !

É o mesmo... Já fui pesquisar... A cara do tipo não me era esytranha e pimba, é o mesmo do jogo de Portugal-Espanha...

adryy

Citação de: Manus em 30 de Setembro de 2012, 16:50
Pode ser que o gajo goste dos espanhoís mas não goste dos catalães !
Citação de: adryy em 30 de Setembro de 2012, 16:45
Citação de: Manus em 30 de Setembro de 2012, 16:44
Quando foi o Portugal-Espanha houve polémica por causa de ser um árbitro turco, agora colocam outro turco na Luz.
Mais uma jogada do presidente da arbitragem da UEFA que é espanhol e muito amiguinho dos turcos !

É o mesmo... Já fui pesquisar... A cara do tipo não me era esytranha e pimba, é o mesmo do jogo de Portugal-Espanha...

Vamos lá ver... Só peço que seja imparcial e não como  costumam ser os espanhóis, quando apitam o Barcelona lá para os lados dos nostros hermanos.

J_slb

Espero que terça  tenhamos toda a gente a cantar, e que não estejam no estádio somente para ver os Messi´s e Xavi´s deste vida, desses não precisamos.

Tacuara1992