LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Anti-Corruptos

Acho que vai para aqui uma grande confusão. Quem eu quero que ganhe amanhã?? BENFIIIIICAAAAAA. Agora isto não invalida que como eu muitos benfiquistas tenham um especial gosto/curiosidade por verem o nosso clube jogar contra uma máquina de jogar futebol chamado Barcelona, e poder ver a arte que sai dos pés de jogadores como o Messi, Xavi, Iniesta e Comp Lda. Quem gosta de futebol só pode estar a vibrar com este jogo. Dito isto repito, espero que o Benfica dê uma abada ao Barcelona.

zappendrix

BENFICA!!!  :bandeiraslb2: Vamos em frente!!! Sem medos!!!  :metal: Já lhes limpamos uma final da Taça dos Campeões Europeus!!!  :winner: Eles estão e sempre estarão a nos morder os calcanhares, nada mais que isso!!!
Vamos a eles!!!  :flagglorioso:

BENFICA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!

leo

adoro ver jogos destes com a luz a abarrotar,independentemente de qual seje o preco dos bilhetes,a hora e o dia do jogo.
para mim,se tivesse de escolher,antes queria ir ver 15 jogos do campeonato do que 1 ou dois da champions pelo mesmo preco.
Depois ,sao so desculpas: ah e tal acrise,ah e tal a hora,ah etal o mau tempo etc.

Continuo a aplaudir os 30_40 mil do  costume.
os outros amanha para mim estao a vontade para vestir a camisola do farsa ou de qualquer jogador que idolatram.
Tristeza a minha ver a luz com 30 mil ja no proximo jogo.
>:(


Tony Stark

O que eu me rio quando alguns tentam colocar o Cristino Ronaldo no mesmo patamar do Lionel Messi.

É que nem existe comparação possível.

O Lionel Messi é só de longe o melhor jogador do mundo!

Palmeirinha

Citação de: Roronoa em 01 de Outubro de 2012, 13:17
Citação de: Nick Valensi em 01 de Outubro de 2012, 12:36
deixem-me lá dar uma de lagarto idiota...

Artur > Valdes
Maxi < Dani Alves
Jardel = Song (Song a central, claro... E Jardel a defender posicionalmente)
Garay > Mascherano
Melga = Jordi Alba
Matic < Busquets
Enzo < Xavi
Aimar = Iniesta
Salvio > Pedro
Gaitan < Messi
Lima = Alexis

É mesmo porreiro viver neste mundo da fantasia... Se tivéssemos o Fatias Fernandez teríamos alguém > que o Iniesta. :clap1: :drool:

Por acaso prefiro o Artur ao Valdés, o Garay ao Mascherano ( mas o Ezequiel é inferior ao Puyol e ao Piqué ) e o Salvio ao Pedro ( se bem que o Pedro joga mais à esquerda do que à direita ).


Melga= Jordi Alba???? Crissssssstttttttttoooooooooooo...

delduin

Citação de: Tony Stark em 01 de Outubro de 2012, 13:27
O que eu me rio quando alguns tentam colocar o Cristino Ronaldo no mesmo patamar do Lionel Messi.

É que nem existe comparação possível.

O Lionel Messi é só de longe o melhor jogador do mundo!
Sendo assim que apoiemos o Messi. O Benfica não é prioridade. O Messi tem jogos em que aparece pouco, em que aparece só no fim ou em que faz exibições correspondentes à sua qualidade.

Amanhã vai ser a 1ª opção.

Rei

Citação de: leo em 01 de Outubro de 2012, 13:27
adoro ver jogos destes com a luz a abarrotar,independentemente de qual seje o preco dos bilhetes,a hora e o dia do jogo.
para mim,se tivesse de escolher,antes queria ir ver 15 jogos do campeonato do que 1 ou dois da champions pelo mesmo preco.
Depois ,sao so desculpas: ah e tal acrise,ah e tal a hora,ah etal o mau tempo etc.

Continuo a aplaudir os 30_40 mil do  costume.
os outros amanha para mim estao a vontade para vestir a camisola do farsa ou de qualquer jogador que idolatram.
Tristeza a minha ver a luz com 30 mil ja no proximo jogo.
>:(



Ou seja, contra o Porto quando enche esses outros 20 Mil aparecem para verem quem? O Lucho? O Moutinho? Ou o Maicon marcar golos de livre indirecto 2 metros em fora de jogo?

delduin

Vou fazer a minha lista à la Sporting:


Artur < Valdes
Maxi < Dani Alves
Jardel < Song
Garay > Mascherano
Melga < Jordi Alba
Matic < Busquets
Enzo < Xavi
Aimar < Iniesta
Salvio < Pedro
Gaitan < Messi
Lima < Alexis

Andris

Deixem-se de merdas pá, o importante é que os 65 mil presentes na Luz criem um verdadeiro Inferno e empurrem a equipa para a vitória!

Tony Stark

Citação de: delduin em 01 de Outubro de 2012, 13:30
Citação de: Tony Stark em 01 de Outubro de 2012, 13:27
O que eu me rio quando alguns tentam colocar o Cristino Ronaldo no mesmo patamar do Lionel Messi.

É que nem existe comparação possível.

O Lionel Messi é só de longe o melhor jogador do mundo!
Sendo assim que apoiemos o Messi. O Benfica não é prioridade. O Messi tem jogos em que aparece pouco, em que aparece só no fim ou em que faz exibições correspondentes à sua qualidade.

Amanhã vai ser a 1ª opção.

E o que é que isso tem a ver com seja o que for?

O Lioel Messi é o melhor jogador do mundo. O que é que isto tem a ver com apoiá-lo ou não ou apoiar ou não o Benfica?!


parras_bs



JoséTorres

Citação de: pabloelmago em 01 de Outubro de 2012, 13:34
Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2012, 13:32


Acho que o Barcelona não vai jogar de amarelo.

Nem o Barça joga de amarelo nem o Benfica joga com Maxi à esquerda e Melga À direita... Acho eu.

amarante

Vamos la fazer uma gracinha  frente ao porto la de espanha!!!!