LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

O_Glorioso

Já vi este Benfica jogar melhor futebol, mas há que lutar. Não resta outra hipótese!

Força, Benfica!

P.S.: independentemente do resultado de manhã, farça = merda!

46Rossi

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Outubro de 2012, 13:11
Mete nojo a bajulação ridícula que se faz ao Barcelona. Somos o Sport Lisboa e Benfica, não temos nada que invejar desses gajos.

porra não temos nada que invejar?  :ashamed:

JoséTorres

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melga, Matic, Enzo, Aimar, Salvio, Gaitan, Lima.

Gamarra88

Citação de: delduin em 01 de Outubro de 2012, 13:31
Vou fazer a minha lista à la Sporting:

Artur < Valdes
Maxi < Dani Alves
Jardel < Song
Garay > Mascherano
Melga < Jordi Alba
Matic < Busquets
Enzo < Xavi
Aimar < Iniesta
Salvio < Pedro
Gaitan < Messi
Lima < Alexis
não trocava o Artur pela nódoa do Valdés

joaoaria

Pela 1ª vez em muitos ano não vou querer ver o jogo. O Barca já de si tem um jogo enervante, quanto mais contra o Glorioso...

van33

não duvido que vai haver muito paspalho a aplaudir esse gajo, alias ate sao gajos para gritar golo

JoséTorres

Benfica 3-2 Barcelona 1961/1962
Benfica 0 -0 Barcelona 1991/1992
Benfica 0-0 Barcelona 2005/2006

Eles que se fodam.

redfox1904

Sendo realista, julgo que amanhã uma vitória (até mesmo empate) será muito, mas mesmo muito difícil...não tenhamos ilusões. Em 100 jogos ganhamos 1 e empatamos 5.

Estamos só a falar da melhor equipa das últimas décadas....No nosso ponto de vista, o único ponto favorável deste Barcelona é que não é uma equipa muito fuçona e estando a ganhar não carrega muito, ainda para mais quando tem um jogo importante no próximo fim-de-semana.

Só de imaginar Messi, Iniesta, Pedro, Cesc e Companhia com o Melga, Maxi (horrível e em baixo de forma), Jardel e Matic ....
No ataque se todos estiverem em dia sim (Gaitan, Salvio, Lima, Aimar) ainda poder dar para um golito.

redfox1904

Citação de: Gamarra88 em 01 de Outubro de 2012, 13:38

Artur < Valdes
Maxi < Dani Alves
Jardel < Song
Garay > Mascherano
Melga < Jordi Alba
Matic < Busquets
Enzo < Xavi
Aimar < Iniesta
Salvio < Pedro
Gaitan < Messi
Lima < Alexis

Mesmo assim são 2 em 11!

leo

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2012, 13:31
Citação de: leo em 01 de Outubro de 2012, 13:27
adoro ver jogos destes com a luz a abarrotar,independentemente de qual seje o preco dos bilhetes,a hora e o dia do jogo.
para mim,se tivesse de escolher,antes queria ir ver 15 jogos do campeonato do que 1 ou dois da champions pelo mesmo preco.
Depois ,sao so desculpas: ah e tal acrise,ah e tal a hora,ah etal o mau tempo etc.

Continuo a aplaudir os 30_40 mil do  costume.
os outros amanha para mim estao a vontade para vestir a camisola do farsa ou de qualquer jogador que idolatram.
Tristeza a minha ver a luz com 30 mil ja no proximo jogo.
>:(

Ou seja, contra o Porto quando enche esses outros 20 Mil aparecem para verem quem? O Lucho? O Moutinho? Ou o Maicon marcar golos de livre indirecto 2 metros em fora de jogo?

Os Porcos sao o Farsa portugues,nao admira.
mas ja nem assim enche!lol
Acho que nao e dificil entender o meu ponto.
Um clube com uma massa adepta como o benfica tem era para ter um estadio de 65 mil cheio a todos os jogos em qualquer circonstancia.
e esses 20 mil so sao levados a reboque por cartazes importantes ou pela equipa quando vao a frente no campeonato.
Eu nao estou a criticar ,cada qual faz o que quer,so fico triste por isto ser a realidade.

delduin

Artur < Valdes
Maxi < Dani Alves
Jardel < Song
Garay > Mascherano
Melga < Jordi Alba
Matic < Busquets
Enzo < Xavi
Aimar < Iniesta
Salvio < Pedro
Gaitan < Messi
Lima < Alexis
Para mim o Valdés é o GR com melhor jogo de pés que há actualmente. De resto, tem boa liderança e quando é chamado intervem bem. Ultimamente melhor que o Casillas até.

The_Devils_Advocate

Citação de: redfox1904 em 01 de Outubro de 2012, 13:41

Artur < Valdes
Maxi < Dani Alves
Jardel < Song
Garay > Mascherano
Melga < Jordi Alba
Matic < Busquets
Enzo < Xavi
Aimar < Iniesta
Salvio < Pedro
Gaitan < Messi
Lima < Alexis

Mesmo assim são 2 em 11!
sao 11 homens contra 11 homens, tem todos 2 pernas e 2 braços.
Se assim fosse nem Barças nem Reais perderiam um unico jogo e já este ano parece que isso nao aconteceu