LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Toronto_SLB

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Outubro de 2012, 18:47
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Outubro de 2012, 18:45
Com Pique lesionado e Puyol so' agora de volta, quem tem sido os centrais do barca?

Song e Mascherano.  O0
Entao para amanha deve ser Puyol e Mascherano?  De qualquer forma e' uma defesa adaptada.  Pudemos talvez tirar proveito disso.

joan carles

Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2012, 18:48
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Outubro de 2012, 18:45
Com Pique lesionado e Puyol so' agora de volta, quem tem sido os centrais do barca?
Têm sido 2 dos 3 médios-defensivos: Song e Masch.

E nenhum dos dois está bem. Não é seu lugar: são médios adaptados a centrais. E isso devemos o aproveitar

Andris

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Outubro de 2012, 18:52
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Outubro de 2012, 18:47
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Outubro de 2012, 18:45
Com Pique lesionado e Puyol so' agora de volta, quem tem sido os centrais do barca?

Song e Mascherano.  O0
Entao para amanha deve ser Puyol e Mascherano?  De qualquer forma e' uma defesa adaptada.  Pudemos talvez tirar proveito disso.
Supostamente vai ser essa a dupla titular, mas como o Puyol regressou agora...

Toronto_SLB

Alguem pode confirmar se o arbitro nomeado, Cakur, ja' alguma vez arbitrou jogos do Benfica?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Outubro de 2012, 18:52
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Outubro de 2012, 18:47
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Outubro de 2012, 18:45
Com Pique lesionado e Puyol so' agora de volta, quem tem sido os centrais do barca?

Song e Mascherano.  O0
Entao para amanha deve ser Puyol e Mascherano?  De qualquer forma e' uma defesa adaptada.  Pudemos talvez tirar proveito disso.

Fosse eu o Vilanova, não mexia com o quarteto defensivo, à excepção talvez de um dos laterais.

Puyol regressa de paragem prolongada, por isso não é porreiro fazer entrar logo, muito embora ele tenha uma experiência considerável...

flavioslb


Andris

#1132
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Outubro de 2012, 18:54
Alguem pode confirmar se o arbitro nomeado, Cakur, ja' alguma vez arbitrou jogos do Benfica?
Já. Apitou o jogo em Manchester da época passada.

flavioslb

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Outubro de 2012, 18:54
Alguem pode confirmar se o arbitro nomeado, Cakur, ja' alguma vez arbitrou jogos do Benfica?
sim, já.
agora não me lembro contra quem foi, mas acho que empatamos

Toronto_SLB

Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2012, 18:55
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Outubro de 2012, 18:54
Alguem pode confirmar se o arbitro nomeado, Cakur, ja' alguma vez arbitrou jogos do Benfica?
Já. Apitou um dos jogos contra o Manchester a época passada.
Nao me lembro da exibicao do arbitro.  Ele actuou bem?

Cenotaph



farmacia franco

Citação de: frslb em 01 de Outubro de 2012, 13:47
Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2012, 13:40
não duvido que vai haver muito paspalho a aplaudir esse gajo, alias ate sao gajos para gritar golo
É a triste verdade. Conheço um lagarto atrasado que pagou 40 euros para ir ver o barça amanhã. Vou ao estádio, como sempre, mas sentir-me-ei muito mais em casa no próximo sábado, contra o Beira-Mar.

Porque vao estar 60 mil benfiquistas nas bancadas eu incluindo.


Andris

60 mil? Quando se sabe os números certos, só à hora do jogo?