LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

GTtdi_SLB

Em termos de ambientes fortíssimos, é celtic, Benfica, turcos, gregos e america do sul. Estou a ser demasiado redutor?

Andris

O importante é que amanhã se crie o Inferno da Luz e eu irei contribuir para isso.

Chefe

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Outubro de 2012, 23:18
Em termos de ambientes fortíssimos, é celtic, Benfica, turcos, gregos e america do sul. Estou a ser demasiado redutor?
Benfica? Nem nada que se pareça

|OnE|

Agora sai-se 5 minutos antes dos 90.
Antes que se apanhe trânsito.

JPSilva

É claro que a unica coisa emocionante amanha vai ser o ambiente, ao menos isso espero eu.

GTtdi_SLB

nos dias que correm qualquer coisa acima dos 60mil já é medonho. dá para fazer um ambiente assustador..estejam as tropas suficientemente motivadas e fica muito difícil para o adversário...tipo o Benfica-napoli de à uns anos.

GTtdi_SLB

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 23:19
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Outubro de 2012, 23:18
Em termos de ambientes fortíssimos, é celtic, Benfica, turcos, gregos e america do sul. Estou a ser demasiado redutor?
Benfica? Nem nada que se pareça

Se houver motivação/envolvência esses clubes/facções que sugeri, sim são imbatíveis.

Far(away)

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: Far(away) em 01 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 23:10
brutalíssimo esse momento. muito bonito mesmo!

mas não haviam umas quantas pessoas todos os jogos a irem para o hospital? É que em termos de segurança aquilo devia ser um bocadinho para o complicado.  ;D

Não havia jogo grande, e isto é puramente verdade, em que não chegasse à casa com uns quantos arranhões. Mas isso era porque eu gostava mesmo era de estar no meio da confusão, no meio das claques. E quando o Benfica marcava, ia tudo abaixo. Uma vez lembro-me que ao festejar um golo do Magnuson, rompi o casaco, parti um relógio, fiquei a sangrar do braço esquerdo e sem sapato no pé direito.

E só dei por ela, para aí 5 minutos depois do golo.
ehehe.  :D

Não é só mariquice, conciliar as duas coisas, segurança e paixão pura, é o ideal. As condições para isso temos, as pessoas é que parecem ter tendência para demonstrar cada vez menos nos estádios os sentimentos que sentem pelo clube. Parece que têm vergonha carai, eu quando entro dentro do estádio sou a pessoa mais expansiva do Mundo  ;D

Eu não me consigo controlar. Sobe-me qualquer coisa à cabeça e viro outro.

Inexplicável.


mojo_j0jo

o q eu dava por ter assistido a jogos desses... espero poder assistir a ambientes desses um dia na nova Luz...apesar de tudo, por vezes considero q se fazem excelentes ambientes na Luz, mas são raros hoje em dia... mas como sou benfiquista, e vibro sempre, sempre q posso lá ir, vibro o máximo e com a maior intensidade possível, nunca desgostei de uma ida à Luz, adorei todas as idas, desde aquelas q só com 30 mil como as q meteram lá 64mil

Rei

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 23:19
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Outubro de 2012, 23:18
Em termos de ambientes fortíssimos, é celtic, Benfica, turcos, gregos e america do sul. Estou a ser demasiado redutor?
Benfica? Nem nada que se pareça

Se o povo estiver contente e a equipa a jogar bem, sim.

LX

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Outubro de 2012, 23:18
Em termos de ambientes fortíssimos, é celtic, Benfica, turcos, gregos e america do sul. Estou a ser demasiado redutor?

Só se for o Benfica da antiga Luz até aos anos 90..

GTtdi_SLB

Estive (entre outros) no Benfica-rio ave do título e Benfica-psv e posso garantir que pareciam crocodilos no pântano.

|OnE|

Eu estive no Benfica - Basileia e era ver a malta a fugir da chuvinha.
E eu todo lixado, até tinha passado na enfermaria da Luz, sem sair do sitio.

sergio19azb

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 23:19
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Outubro de 2012, 23:18
Em termos de ambientes fortíssimos, é celtic, Benfica, turcos, gregos e america do sul. Estou a ser demasiado redutor?
Benfica? Nem nada que se pareça

Se houver motivação/envolvência esses clubes/facções que sugeri, sim são imbatíveis.
somos fraquinhos, as vezes o grande ambiente que se vive no estadio da Luz é só quando o placar aponta para 2 ou 3 golos de margem sobre o adversário!