LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

brazio

Este é o jogo ideal para o Benfica se transcender.

Contra a melhor equipa actual só se pode pensar assim de outra forma é derrota pela certa...

Força Benfica!

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Shoky

Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 03:49
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 03:45
Não falei no Boavista - Benfica em 2005...porque honestamente o ambiente foi uma merda.
E faz sentido que assim tenha sido. Estávamos todos borrados...eu nem conseguia mexer um nervo de tão nervoso que estava...nunca me senti assim na vida.

Incapacitante. Só com o golo do Simão...logo travado por um estúpido empate, e mais tarde da Académica é que as emoções vieram à tona e foi o mais bonito momento de Benfiquismo que eu já vi.

Esse foi "o" momento. Finalmente tinha acabado.

Sem dúvida alguma.
Fdx...foi um jogo horrível. Sofrimento atroz. E tenho a impressão que o Boavista nem passou do meio campo a segunda parte toda. :rir:

Se tivessem tido hipótese para marcar, acho que tinha tido um enfarte.

sardao

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 03:51
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 03:49
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 03:45
Não falei no Boavista - Benfica em 2005...porque honestamente o ambiente foi uma merda.
E faz sentido que assim tenha sido. Estávamos todos borrados...eu nem conseguia mexer um nervo de tão nervoso que estava...nunca me senti assim na vida.

Incapacitante. Só com o golo do Simão...logo travado por um estúpido empate, e mais tarde da Académica é que as emoções vieram à tona e foi o mais bonito momento de Benfiquismo que eu já vi.

Esse foi "o" momento. Finalmente tinha acabado.

Sem dúvida alguma.
Fdx...foi um jogo horrível. Sofrimento atroz. E tenho a impressão que o Boavista nem passou do meio campo a segunda parte toda. :rir:

Se tivessem tido hipótese para marcar, acho que tinha tido um enfarte.

Nem me lembro de nada. Só sei que também estava uma pilha de nervos. Aposto que se revir o jogo, eles realmente nem perigo criaram mas na minha cabeça até um pontapé de baliza era um sofrimento. Nem gozei nada, realmente foi horrível até aos 85 ;D Mas quando começa a surgir o burburinho que a a Académica marcou... A partir daí começou a libertação de uma década de frustrações.
Em comparação, o do último com o Rio Ave foi mais tranquilo. Era em casa, era contra uma equipa mais fraca, apanhámo-nos logo a ganhar...

Shoky

Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 03:55
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 03:51
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 03:49
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 03:45
Não falei no Boavista - Benfica em 2005...porque honestamente o ambiente foi uma merda.
E faz sentido que assim tenha sido. Estávamos todos borrados...eu nem conseguia mexer um nervo de tão nervoso que estava...nunca me senti assim na vida.

Incapacitante. Só com o golo do Simão...logo travado por um estúpido empate, e mais tarde da Académica é que as emoções vieram à tona e foi o mais bonito momento de Benfiquismo que eu já vi.

Esse foi "o" momento. Finalmente tinha acabado.

Sem dúvida alguma.
Fdx...foi um jogo horrível. Sofrimento atroz. E tenho a impressão que o Boavista nem passou do meio campo a segunda parte toda. :rir:

Se tivessem tido hipótese para marcar, acho que tinha tido um enfarte.

Nem me lembro de nada. Só sei que também estava uma pilha de nervos. Aposto que se revir o jogo, eles realmente nem perigo criaram mas na minha cabeça até um pontapé de baliza era um sofrimento. Nem gozei nada, realmente foi horrível até aos 85 ;D Mas quando começa a surgir o burburinho que a a Académica marcou... A partir daí começou a libertação de uma década de frustrações.
Em comparação, o do último com o Rio Ave foi mais tranquilo. Era em casa, era contra uma equipa mais fraca, apanhámo-nos logo a ganhar...

Horrível é mesmo a palavra que descreve esse jogo para mim. O antes foi lindo...ainda que com muitos nervos. O durante foi horrível. O depois foi o auge.

Contra o Rio Ave...só houve ali uma fase de merda, a seguir ao peru do Quim. Até tive de ir à casa de banho passar água na cara e respirar fundo.
Mais um frango e era um mico épico.
Valeu são Cardozo.

sardao

Sim, quando cai esse golo do Rio Ave do nada... Mas tínhamos uma boa equipa, estávamos em casa, sinceramente sempre me senti campeão, antes, durante e depois. Nada a ver com 2005, onde estive a sofrer 33 jornadas e 85 minutos


parras_bs


sardao

Ganhar para dar um passo importante para o apuramento.

maczmina

Ganhar este jogo era importante tanto para o apuramento como para o resto da época, pois acredito que daria moral a todos.

JMedeiros

Citação de: maczmina em 02 de Outubro de 2012, 04:35
Ganhar este jogo era importante tanto para o apuramento como para o resto da época, pois acredito que daria moral a todos.

ou uma grande dose de basófia...

maczmina

Citação de: JMedeiros em 02 de Outubro de 2012, 04:37
Citação de: maczmina em 02 de Outubro de 2012, 04:35
Ganhar este jogo era importante tanto para o apuramento como para o resto da época, pois acredito que daria moral a todos.

ou uma grande dose de basófia...

Prefiro não pensar assim embora também possa acontecer, mas gostava que fosse moral para fazerem uma grande época como a de 09/10.

Espero não estar a sonhar em demasia  :-X

JMedeiros

Citação de: maczmina em 02 de Outubro de 2012, 04:46
Citação de: JMedeiros em 02 de Outubro de 2012, 04:37
Citação de: maczmina em 02 de Outubro de 2012, 04:35
Ganhar este jogo era importante tanto para o apuramento como para o resto da época, pois acredito que daria moral a todos.

ou uma grande dose de basófia...

Prefiro não pensar assim embora também possa acontecer, mas gostava que fosse moral para fazerem uma grande época como a de 09/10.

Espero não estar a sonhar em demasia  :-X
Tambem espero que se ganharmos isto dê moral para o resto da epoca, mas é uma situação que tem que ser muito bem controlada depois pela equipa tecnica...

Tony Stark

O Benfica vai ganhar ao Barcelona.

Nisso não tenho dúvidas nenhumas!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

| João |


Sem_Medo

Sai Bruxedo.

Vou meter este galo sempre antes dos jogos, vai ser o meu ritual, foi assim no ultimo jogo que acabamos por ganhar, parece estúpido mas para mim tem importancia  ^-^ O0