LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

candona

Citação de: JMedeiros em 02 de Outubro de 2012, 04:37
Citação de: maczmina em 02 de Outubro de 2012, 04:35
Ganhar este jogo era importante tanto para o apuramento como para o resto da época, pois acredito que daria moral a todos.

ou uma grande dose de basófia...
O melhor é realmente torcermos para ver se o Benfica perde. A ultima coisa que se quer é ganhar á melhor equipa de todos os tempos e correr o risco de haver basófia. Basófia é que não, irra!

bozic

Daqui a poucas horas estou de partida para Lisboa

Carrega Benficaaaaaaaa

bozic

Se há equipa no Mundo capaz de parar este Barcelona é o Benfica.

Billy the Kid

Citação de: bozic em 02 de Outubro de 2012, 07:10
Se há equipa no Mundo capaz de parar este Barcelona é o Benfica.

Verdade verdadeira...

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 03:51
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 03:49
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 03:45
Não falei no Boavista - Benfica em 2005...porque honestamente o ambiente foi uma merda.
E faz sentido que assim tenha sido. Estávamos todos borrados...eu nem conseguia mexer um nervo de tão nervoso que estava...nunca me senti assim na vida.

Incapacitante. Só com o golo do Simão...logo travado por um estúpido empate, e mais tarde da Académica é que as emoções vieram à tona e foi o mais bonito momento de Benfiquismo que eu já vi.

Esse foi "o" momento. Finalmente tinha acabado.

Sem dúvida alguma.
Fdx...foi um jogo horrível. Sofrimento atroz. E tenho a impressão que o Boavista nem passou do meio campo a segunda parte toda. :rir:

Se tivessem tido hipótese para marcar, acho que tinha tido um enfarte.

quando a academica marca comecei a chorar que nem um bebé

JUST4FUN

#1550
Se jogarmos com um bloco ao meio campo para puder travar ao maximo o meio campo do Barca , fazer alto pressing para parar as transacoes ofensivas que na maior parte da vezes comeca desde a defesa e com um pouco de sorte acho que o empate esta garantido depois se o(s) nosso(s) avancado(s) conseguirem jogar entre os 2 pilares que seguram a defesa no decorrer do jogo acho plausivel uma conclusao de jogada a resultar em golo . Acho tambem que o Artur podera ser uma  peca importante no puzzle do Jorge Jesus contra este Barca realmente esmagador !
(tou mesmo a ver o L.F.Lobo a fazer uma antevisao  :2funny:)




So espero bom futebol , com os adeptos do SlB a puxarem por os nossos jogadores , e o melhor seria uma vitoria mas temos de ser realistas: neste momento o Benfica nao e tao capaz de ganhar ao FcB que o Benfica do ano passado

ChEsTeR

Artur
Maxi Pereira
Jardel
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Aimar
Salvio
Gaitan
Lima

Andris

É HOJE! :slb2:

É PARA CRIAR O INFERNO DA LUZ E EMPURRARMOS A EQUIPA PARA A VITÓRIA! CARREGA BENFICAAA! :slb2:

hcc

Onde é que andam as capas dos jornais. Nunca mais achei.

Andris

Citação de: Wake Up em 02 de Outubro de 2012, 02:20
Aproveitar ao máximo as bolas paradas, ponto se calhar mais fraco do Barcelona, Cardozo e Luisão fazem falta nesse aspecto.
Não sofrer golos cedo... que aquilo pode descarrilar.  :-X

:slb2:
O problema é que nós nas bolas paradas... :estrelas:

Andris


J_PN


rotepa

Vamos sofrer hoje!

O Benfica se quer causar danos ao Barça tera que saber muito bem o que fazer com a bola quando a tivermos em nossa posse.
E não ir a queima quando a perdemos, antes reposicionarem-se todos nas suas posições para defender em bloco, pois qualquer desequilibrio defensivo da nossa parte sera inevitavelmente explorado nas costas da nossa defesa com aqueles passes para os extrmos que rompem para dentro da area.


reduniverse

Sonhei que iamos perder 6-1  :o
Eles marcaram primeiro e depois nós empatamos e ficamos com esperança mas a partir dali foi sempre a somar para eles.