LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

SLB É O REI DO MUNDO

não há contas a fazer, não há combinações de resultados possíveis, é ganhar e ponto final.

Bola7

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:41
Citação de: minuto83 em 02 de Outubro de 2012, 15:40
Citação de: Johnny1904 em 02 de Outubro de 2012, 15:35
Se não levarmos goleada, já é uma surpresa.
Depois como é que querem que a equipa tenha atitude com adeptos já a transpirarem por aqui derrotismos. . .

Os adeptos aqui discutem a realidade e não sonhos molhados.
Nada tem a ver com o que esperamos que vá acontecer.
:huh: >:(

Shoky

Acho que temos tantas hipóteses de pontuar neste jogo, como o Beira-Mar quando lá formos jogar.

E não gosto de me sentir um Beira-mar qualquer.
Infelizmente vamos passar o jogo todo a cheirar a bola.

Redady

Acabei de receber um sms do meu cardiologista a proibir-me de ver o jogo. :2funny: ... bacana do pastel de Belém.  >:(

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:42
Acho que temos tantas hipóteses de pontuar neste jogo, como o Beira-Mar quando lá formos jogar.

E não gosto de me sentir um Beira-mar qualquer.
Infelizmente vamos passar o jogo todo a cheirar a bola.

o balboa joga no beira-mar...

Palzé

Citação de: d10s em 02 de Outubro de 2012, 15:38
Nem sei o que esperar deste jogo. Estou preparado para tudo.
Tas preparado para reviver vigo no estadio da luz?



AG

Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2012, 15:40
Citação de: Slb-Ag em 02 de Outubro de 2012, 15:37
Zero de entusiasmo para este jogo. E quando vejo que 75% por cento dos adeptos do Benfica só se revelam hoje, ainda menos entusiasmado estou.

:confused:
Vai ao tópico da 2ª Liga na secção da Equipa B, pá!

Mestre Da Táctica


ANTI OSGAS

Acabou de dar na TVI24h que faltam vender 500 bilhetes de "visibilidade reduzida"?


Mr. 1904

Interessa é no sábado, no principal objectivo da época, hoje é para não perder por mais de 3, se possível.

kangaroo


Dudek

Relembro que o Barcelona de Cruyff e de Rijkaard também eram algumas das melhores equipas da história do clube e do futebol Mundial.

E o Benfica deu resposta positiva. Hoje é dia de voltar a dar, eu acredito!

Palzé

Sinceramente acho que se nos primeiros 15 de jogo sofrermos um golo tamos so fodidos e acabamos a levar uma mao cheia que a equipa parte se toda, medo muito medo da altura em que jj tire matica para meter rodrigo na ansia de marcar um golo.