LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

PAslb

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:37
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2012, 15:36
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:34
Pois...também me parece que o empate seria o melhor para nós.
Mas a ganhar alguém, que seja a equipa da casa.
Não sei, imagina que o Spartak vence hoje e no próximo jogo contra o Benfica em casa, torna-se complicado. Que seja um empate ou vença o Celtic.

Seja o que deus quiser...;D
Não acho positivo se o Celtic ganhar 3 pontos fora...honestamente. Até porque a força deles está no jogar em casa.
Mas podemos retificar isso no jogo em casa contra eles!
O importante seria não perder hoje.

Armani

Se é para ganharmos ao barca, que seja hoje. Para quê adiar o inevitável, o que está escrito nas estrelas?

Dudek

Legend, eu também preferia não jogar com eles nesta fase, mas já que temos que jogar, é para ganhar pontos e não para comer tudo o que venha e não seja humilhação. Na Luz não aceito isso.


E a meu ver o melhor na Rússia seria a vitória do Celtic..o Celtic perde na Luz, perde os 2 jogos com o Barça e muito mesmo muito dificilmente ganha na Escócia ao Spartak, ganhar hoje será um autêntico acidente. Para mim não têm hipóteses algumas de passar a fase de grupos.  Acho que o Spartak ganha hoje, apesar  que Romulo é baixa importante para eles.

Shoky

É não perder a cabeça quando sofrermos o primeiro golo...e mantermos a cabeça fria.
Continuo a dizer que era muito importante evitar uma daquelas humilhações que marcam uma época.

Não nos vejo a conseguir tirar nada deste jogo.
Defendemos mal, falhamos golos atrás de golos...e eles são das melhores equipas da história.


luis.live


Toribas

Citação de: Slb-Ag em 02 de Outubro de 2012, 15:37
Zero de entusiasmo para este jogo. E quando vejo que 75% por cento dos adeptos do Benfica só se revelam hoje, ainda menos entusiasmado estou.

:confused:

blog benficaatemorrer


minuto83

Citação de: Johnny1904 em 02 de Outubro de 2012, 15:35
Se não levarmos goleada, já é uma surpresa.
Depois como é que querem que a equipa tenha atitude com adeptos já a transpirarem por aqui derrotismos. . .

Trezeguet

acham devemos fazer falta comparência? pensem lá bem

ruichi

Força Benfica!!! Medo de levar goleada?!?!? Está tudo doido ou quê? Eles não são assim tão melhores que nós. De facto, podemos perfeitamente ganhar. Basta muita força, empenho e alguma sorte!

Shoky

Citação de: minuto83 em 02 de Outubro de 2012, 15:40
Citação de: Johnny1904 em 02 de Outubro de 2012, 15:35
Se não levarmos goleada, já é uma surpresa.
Depois como é que querem que a equipa tenha atitude com adeptos já a transpirarem por aqui derrotismos. . .

Os adeptos aqui discutem a realidade e não sonhos molhados.
Nada tem a ver com o que esperamos que vá acontecer.


blog benficaatemorrer

Citação de: minuto83 em 02 de Outubro de 2012, 15:40
Citação de: Johnny1904 em 02 de Outubro de 2012, 15:35
Se não levarmos goleada, já é uma surpresa.
Depois como é que querem que a equipa tenha atitude com adeptos já a transpirarem por aqui derrotismos. . .

sim, é o post do johnny que dá cabo daquela malta toda...

desgraçado sejas johnny!!!!

tjbc

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:37
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2012, 15:36
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:34
Pois...também me parece que o empate seria o melhor para nós.
Mas a ganhar alguém, que seja a equipa da casa.
Não sei, imagina que o Spartak vence hoje e no próximo jogo contra o Benfica em casa, torna-se complicado. Que seja um empate ou vença o Celtic.

Seja o que deus quiser...;D
Não acho positivo se o Celtic ganhar 3 pontos fora...honestamente. Até porque a força deles está no jogar em casa.
O Benfica só tem que fazer os seus 8 pontos com o Celtic e Spartak e esperar que o Barça não escorregue com russos e escoceses. Se assim for muito provavelmente passamos!

slbenfica_croft

Mais do que qualquer táctica ou técnica é preciso isso sim:

ESTOFO