LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Dioglf

Está tudo borrado neste forum... não consigo entender, nem quero imaginar quais os prognósticos se o jogo fosse na catalunha... além do mais, há aqui pessoas que compraram bilhete para o jogo e parece que o fizeram só para ver o messi e co. jogarem, não acreditam minimamente que hoje PODEMOS fazer HISTÓRIA!
Se não formos nós a acreditar ninguém vai fazê-lo por nós.
Hoje acredito que os nossos jogadores e o próprio treinador se vão superar e todo o Mundo vai ver quem o Sport Lisboa e Benfica É!
VAMOSSSSSS! SOMOS BENFICA!

como disse anteriormente: 2-1 (lima e salvio)

ana_lopes2009


Shoky

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2012, 15:48
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:46
Relembro que o Barcelona de Cruyff e de Rijkaard também eram algumas das melhores equipas da história do clube e do futebol Mundial.

E o Benfica deu resposta positiva. Hoje é dia de voltar a dar, eu acredito!

;D

E que Benficas eram esses?
Certamente que não tinham Jardel e Melgarejo na defesa...por exemplo.
tinham Anderson e Paulo Madeira. não chegam^?

Estamos a falar de 2005/2006?
Eles não eram o que são hoje...e o Benfica foi massacrado no estádio da Luz...fui ver ao estádio. Ficou 0-0...mas um 0-2 ou 0-3 não seria de estranhar.

E tínhamos melhor equipa que hoje. Pelo menos mais organizada e compacta. Defendia muito melhor.

Mestre Da Táctica


kallou

Faz algum sentido jogar com apenas 4 defesas...sabendo que os 2 defesas-laterais defendem mal...muito mal??!

Para mim...não!!

Jogávamos com mais 1 central e assim conseguiamos fazer as dobras aos laterais sem abrir no meio!


Dudek

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:46
Relembro que o Barcelona de Cruyff e de Rijkaard também eram algumas das melhores equipas da história do clube e do futebol Mundial.

E o Benfica deu resposta positiva. Hoje é dia de voltar a dar, eu acredito!

;D

E que Benficas eram esses?
Certamente que não tinham Jardel e Melgarejo na defesa...por exemplo.

Moretto
Leo
Luisao
Anderson
Ricardo Rocha
Petit
Manuel Fernandes
Beto
Geovanni
Simao
Laurent Robert

esta equipa era mais humilde e solidária, disso não duvido. Mas também tinha muita menos qualidade, não me lixes. Alguns dos melhores resultados do Benfica nos últimos anos na Europa foram com meia dúzia de pedreiros no onze..United em casa, Barça em casa, Liverpool fora. Há que saber sofrer!

E sim pelo menos em 2006 eles massacraram e podiam ter dado 2 ou 3 à vontade, mas não deram. E muitas dessas situações embora resolvidas pela mesma pessoa, foram criadas pelo burro do Moretto!

Toribas

Acho que tudo vai depender de como o Barcelona nos vai encarar como adversário. A jogar fora, eles costumam ser mais dominadores quando jogam contra equipas teoricamente mais fortes.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2012, 15:48
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:46
Relembro que o Barcelona de Cruyff e de Rijkaard também eram algumas das melhores equipas da história do clube e do futebol Mundial.

E o Benfica deu resposta positiva. Hoje é dia de voltar a dar, eu acredito!

;D

E que Benficas eram esses?
Certamente que não tinham Jardel e Melgarejo na defesa...por exemplo.
tinham Anderson e Paulo Madeira. não chegam^?

Estamos a falar de 2005/2006?
Eles não eram o que são hoje...e o Benfica foi massacrado no estádio da Luz...fui ver ao estádio. Ficou 0-0...mas um 0-2 ou 0-3 não seria de estranhar.

E tínhamos melhor equipa que hoje. Pelo menos mais organizada e compacta. Defendia muito melhor.
falo dos 2 jogos na luz. tinhamos? não tinhamos tinhamos era aquele 20 valia por muitos de hoje

Palzé

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2012, 15:47
bem, está na hora...  ainda bem que vou ver o jogo bebado, assim como assim, nao custa tanto... ;D
ehehehehe uma vez fui ver um jogo com uns amigos, golo do Benfica ja tavam a meio campo pa sair com a bola quando começamos a gritar goooooolo, aos setenta e tal minutos vira-se um , eh pa deixa ca meter os oculos que na consigo ver nada  ;D piso 0 qui crl

Shoky

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:46
Relembro que o Barcelona de Cruyff e de Rijkaard também eram algumas das melhores equipas da história do clube e do futebol Mundial.

E o Benfica deu resposta positiva. Hoje é dia de voltar a dar, eu acredito!

;D

E que Benficas eram esses?
Certamente que não tinham Jardel e Melgarejo na defesa...por exemplo.

Moretto
Leo
Luisao
Anderson
Ricardo Rocha
Petit
Manuel Fernandes
Beto
Geovanni
Simao
Laurent Robert

esta equipa era mais humilde e solidária, disso não duvido. Mas também tinha muita menos qualidade, não me lixes. Alguns dos melhores resultados do Benfica nos últimos anos na Europa foram com meia dúzia de pedreiros no onze..United em casa, Barça em casa, Liverpool fora. Há que saber sofrer!

E sim pelo menos em 2006 eles massacraram e podiam ter dado 2 ou 3 à vontade, mas não deram. E muitas dessas situações embora resolvidas pela mesma pessoa, foram criadas pelo burro do Moretto!

Foi uma equipa muito compacta defensivamente...e muito solidária.
E depois houve show Moretto...a fazer merda e emendar. ;D

Outros tempos.
O Messi se estiver inspirado devora-nos a defesa toda.

andrebond

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:46
Relembro que o Barcelona de Cruyff e de Rijkaard também eram algumas das melhores equipas da história do clube e do futebol Mundial.

E o Benfica deu resposta positiva. Hoje é dia de voltar a dar, eu acredito!

;D

E que Benficas eram esses?
Certamente que não tinham Jardel e Melgarejo na defesa...por exemplo.

Moretto
Leo
Luisao
Anderson
Ricardo Rocha
Petit
Manuel Fernandes
Beto
Geovanni
Simao
Laurent Robert

esta equipa era mais humilde e solidária, disso não duvido. Mas também tinha muita menos qualidade, não me lixes. Alguns dos melhores resultados do Benfica nos últimos anos na Europa foram com meia dúzia de pedreiros no onze..United em casa, Barça em casa, Liverpool fora. Há que saber sofrer!

E sim pelo menos em 2006 eles massacraram e podiam ter dado 2 ou 3 à vontade, mas não deram. E muitas dessas situações embora resolvidas pela mesma pessoa, foram criadas pelo burro do Moretto!

Sem dúvida nenhuma. Para mim dessa equipa só seriam titulares este ano o Petit, o Leo e o Simão.

| João |


luis.live

Citação de: Dioglf em 02 de Outubro de 2012, 15:49
Está tudo borrado neste forum... não consigo entender, nem quero imaginar quais os prognósticos se o jogo fosse na catalunha... além do mais, há aqui pessoas que compraram bilhete para o jogo e parece que o fizeram só para ver o messi e co. jogarem, não acreditam minimamente que hoje PODEMOS fazer HISTÓRIA!
Se não formos nós a acreditar ninguém vai fazê-lo por nós.
Hoje acredito que os nossos jogadores e o próprio treinador se vão superar e todo o Mundo vai ver quem o Sport Lisboa e Benfica É!
VAMOSSSSSS! SOMOS BENFICA!

como disse anteriormente: 2-1 (lima e salvio)


reza 12 avés marias e 5 pais nossos... :smokin:

AG

Obrigado Dudek. Já descobri a inspiração para os 3 trincos do Sá Pinto.

dbarata

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 15:46
Relembro que o Barcelona de Cruyff e de Rijkaard também eram algumas das melhores equipas da história do clube e do futebol Mundial.

E o Benfica deu resposta positiva. Hoje é dia de voltar a dar, eu acredito!

;D

E que Benficas eram esses?
Certamente que não tinham Jardel e Melgarejo na defesa...por exemplo.

Tinhas o Ricardo Rocha a defender o Ronaldinho Gaucho ao HOMEM e ainda te roubaram um penalti... É preciso é acreditar, até posso vir a perder mas enquanto o arbrito nao apitar o final do jogo EU ACREDITO!!