LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

JoMiguel

"Em toda a terra portuguesa se ouvem unidas numa voz milhões de chamas   bem acesas cantando a vitória a tua história somos nós. Benfica teu nome   leva o vento ao mundo nosso ideal. Benfica a tua camisola é orgulho de   Portugal!"

Machico

Duvido que o Spartak perca o Celtic é das piores equipas da Europa, seria excelente para nós se acontecesse mesmo, então não perdendo pontos hoje era mel.

Riquelme_10

Claudia Lopes ‏@claudia_lopes
@Viktoriatus do jogo? O Fernando Correia e o JQMANHA

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Trezeguet

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Outubro de 2012, 17:23
Claudia Lopes ‏@claudia_lopes
@Viktoriatus do jogo? O Fernando Correia e o JQMANHA

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
ainda bem que se vê no estádio. o 1º é horrivel e tenho muito respeito por ele enquanto homem da rádio

Machico

O gajo na AG esteve muito bem, ao estilo dele falou mto bem, gostei mto.

Que se desengane quem pensa que é um maluquinho ou um caroxo.

Manso28

O Celtic esta a fazer um grande jogo. Ja teve um penalty que não foi assinalado e agora um golo anulado que me deixa duvidas pq o jogador do Spartak tem a perna toda esticada e n sei se n o esta a meter em linha.
O Spartak ta a perder mtas bolas no meio campo o que possibilita contra ataques perigosos do Celtic.

AncientOne

Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2012, 17:15
Citação de: lordmag95 em 02 de Outubro de 2012, 17:10
Benfiquistas,

Soube agora que existe TVI HD no MEO, que em principio vai transmitir o jogo em HD e o famoso 16:9  :slb2:

804?

deve ser... não conheço canal HD da TVI sem ser o 804 que não é mais do que um tratamento digital do sinal para o mehorar.

mas se houver, alguém que depressa... :)

Nota: podemos comparar os jogos na RTP HD (canal 10 se n me falha a memoria) com o mesmo jogo no canal 801. O primeiro é HD, o outro (801) é um SD um bocadinho melhor;)

SLB Stars

Hoje não há que enganar, está mais que provado que o Barça não se dá bem contra equipas que exercem pressão alta contínua. Na minha opinião o onze deveria ser o seguinte: Artur, Maxi, Garay, Jardel, Melgarejo, Matic, Enzo, Aimar, Salvio, Gaitan e Lima. Na segunda parte, dependendo do resultado, claro, faria entrar Rodrigo e Nolito para aproveitar a falta de rotina da zona central da defesa Blaugrana(Mascherano e Song). Força Benfica, é agora ou nunca !!! :slb2: :slb2:

Chefe

Não estou muito nervoso. Estou um pouco como no ultimo jogo com o Manchester, calmo, com alguma confiança da vitória. Depois o jogo correu pior do que eu pensava e fiquei desapontado com o empate, acho que poderiamos ter sacado mais do que isso.

Obviamente que este Barcelona é muito mais forte que o Manchester, e nos ultimos anos não nos damos bem com equipas espanholas.

O normal é perder.

peter058

lordmag95

Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2012, 17:15
Citação de: lordmag95 em 02 de Outubro de 2012, 17:10
Benfiquistas,

Soube agora que existe TVI HD no MEO, que em principio vai transmitir o jogo em HD e o famoso 16:9  :slb2:

804?

Exacto só que normalmente e upscale nos jogos da champions e HD. Mas n tenho certeza vi isto na net.