LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

lordmag95

Citação de: Kratos em 02 de Outubro de 2012, 17:15
Citação de: lordmag95 em 02 de Outubro de 2012, 17:10
Benfiquistas,

Soube agora que existe TVI HD no MEO, que em principio vai transmitir o jogo em HD e o famoso 16:9  :slb2:

804?

Exacto só que normalmente e upscale nos jogos da champions e HD. Mas n tenho certeza vi isto na net.


iSLBenfica

Alguma coreografia, ou algo do género, ninguém sabe de nada?

aguia20

E os catedráticos que diziam que o Celtic ia levar 7 do Spartak e 15 do Barça (só em casa), onde estão?

Machico

Num jogo destes não estou nada nervoso, estou nervoso é nos jogos no do campeonato, ou mesmo num jogo da champions q fosse decisivo, o que não é o caso deste.

Neste só tenho o receio de sermos humilhados, de resto é um jogo que tudo o que vier é aceitável, desde que n\ao seja um resultado pesado.


O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: SLB Stars em 02 de Outubro de 2012, 17:29
Hoje não há que enganar, está mais que provado que o Barça não se dá bem contra equipas que exercem pressão alta contínua. Na minha opinião o onze deveria ser o seguinte: Artur, Maxi, Garay, Jardel, Melgarejo, Matic, Enzo, Aimar, Salvio, Gaitan e Lima. Na segunda parte, dependendo do resultado, claro, faria entrar Rodrigo e Nolito para aproveitar a falta de rotina da zona central da defesa Blaugrana(Mascherano e Song). Força Benfica, é agora ou nunca !!! :slb2: :slb2:

Acho que vais ficar desiludido... vai ouvir as declarações do Jasus... ;P

blog benficaatemorrer

Citação de: iSLBenfica em 02 de Outubro de 2012, 17:35
Alguma coreografia, ou algo do género, ninguém sabe de nada?

can can, intercalado com uns passos de polka!


Chefe

Citação de: aguia20 em 02 de Outubro de 2012, 17:35
E os catedráticos que diziam que o Celtic ia levar 7 do Spartak e 15 do Barça (só em casa), onde estão?
Não seria 80 do Spartak e 523 do Barcelona?

aguia20

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: aguia20 em 02 de Outubro de 2012, 17:35
E os catedráticos que diziam que o Celtic ia levar 7 do Spartak e 15 do Barça (só em casa), onde estão?
Não seria 80 do Spartak e 523 do Barcelona?
Erro meu. Obrigado por corrigires.  O0


Denim

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Outubro de 2012, 17:23
Claudia Lopes ‏@claudia_lopes
@Viktoriatus do jogo? O Fernando Correia e o JQMANHA


:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Ca nojoooooooooooooooooooooooooooo! :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Dudek

Qué bonito el túnel de acceso al campo del Benfica con fotos de sus futbolistas históricos... Que poco cuidamos esos detalles en España...

jornalista do canal+. Depois disseram-lhe que Valencia,Barça também tinham e ele respondeu: Mas esses são com os actuais, aqui tem desde Eusébio a Rui Costa.

ana_lopes2009