LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Darko

Tendo em conta o futebol que temos praticado e as lacunas que a equipa apresenta não estou confiante numa vitoria,acreditar que é possível é lógico,mas também é lógico que o Barça tem a obrigação de vencer. Mas futebol também é paixão e é com paixão e pouca lógica que acredito que podemos ganhar.
Vou torcer pela vitoria e como surpresas existem no futebol,pode ser que façam uma gracinha.
3-2 é a minha aposta.



Red Zeppelin

Digo a mim próprio que isto é um extra, o que interessa é ganhar ao Beira mar na próxima jornada... Mas sinto que estou a mentir, estou a tremer por todo o lado de nervosismo :P
CARREGA BENFICA!!!!!


Redady

Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2012, 17:54
Tendo em conta o futebol que temos praticado e as lacunas que a equipa apresenta não estou confiante numa vitoria,acreditar que é possível é lógico,mas também é lógico que o Barça tem a obrigação de vencer. Mas futebol também é paixão e é com paixão e pouca lógica que acredito que podemos ganhar.
Vou torcer pela vitoria e como surpresas existem no futebol,pode ser que façam uma gracinha.
3-2 é a minha aposta.
Lacunas ... que lacunas??


bisard



Toribas

Javi Garcia ‏@javigarcia06
Muita força para @SL_Benfica esta noite !!! Tudo o melhor e muita sorte a todos !! #ForçaBenfica #ChampionsLeague

Spider1502

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 02 de Outubro de 2012, 17:55
Digo a mim próprio que isto é um extra, o que interessa é ganhar ao Beira mar na próxima jornada... Mas sinto que estou a mentir, estou a tremer por todo o lado de nervosismo :P
CARREGA BENFICA!!!!!

Prefiro ganhar ao Beira Mar e não ganhar hoje, do que o contrário...

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 17:55
Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2012, 17:54
Tendo em conta o futebol que temos praticado e as lacunas que a equipa apresenta não estou confiante numa vitoria,acreditar que é possível é lógico,mas também é lógico que o Barça tem a obrigação de vencer. Mas futebol também é paixão e é com paixão e pouca lógica que acredito que podemos ganhar.
Vou torcer pela vitoria e como surpresas existem no futebol,pode ser que façam uma gracinha.
3-2 é a minha aposta.
Lacunas ... que lacunas??

conheço as lagunas...

são renault...

sardao

Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2012, 17:58
Javi Garcia ‏@javigarcia06
Muita força para @SL_Benfica esta noite !!! Tudo o melhor e muita sorte a todos !! #ForçaBenfica #ChampionsLeague

:metal:

Red.Fever

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 02 de Outubro de 2012, 17:55
Digo a mim próprio que isto é um extra, o que interessa é ganhar ao Beira mar na próxima jornada... Mas sinto que estou a mentir, estou a tremer por todo o lado de nervosismo :P
CARREGA BENFICA!!!!!

manda umas minis pra dentro que a tremideira passa  :smokin:

sardao

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2012, 17:58
Citação de: Redady em 02 de Outubro de 2012, 17:55
Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2012, 17:54
Tendo em conta o futebol que temos praticado e as lacunas que a equipa apresenta não estou confiante numa vitoria,acreditar que é possível é lógico,mas também é lógico que o Barça tem a obrigação de vencer. Mas futebol também é paixão e é com paixão e pouca lógica que acredito que podemos ganhar.
Vou torcer pela vitoria e como surpresas existem no futebol,pode ser que façam uma gracinha.
3-2 é a minha aposta.
Lacunas ... que lacunas??

conheço as lagunas...

são renault...

:2funny: