LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

jonyc90

Citação de: quinjeajero em 02 de Outubro de 2012, 21:21
Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 21:20
Cartazes em espanhol e o caralho!!! perdeu-se a vergonha toda lol

É o benfiquinha, o dos 90% para o Rei Sol.

Se viessem em Portugues os jogadores do Benfica nao percebiam o que la estava escrito!!

jase25

Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 21:23
Citação de: mcfmp em 02 de Outubro de 2012, 21:21
Se for preciso fazem cartazes em azul a dizer ao Messi para dar a camisola.

O cartaz que eu falei era mesmo em azul. Era um cartaz azul e em espanhol que dizia "Xavi regala me tu camiseta".
Ao menos punham em catalão, caraças.

adryy


SeventyOne

Nesta segunda parte não existimos em termos ofensivos. Não tivemos a bola. Parece que nem jogamos em nossa casa.

novais_acf

Podiamos era ter pressionado mais alto e tentar ganhar bolas na saida de bola do barça no inicio da construcao....ficar atras dela para um lado e para o outro e so para nao perder por muitos oh JJ


Borsalin


simaotorras


administrador

Não me lembro de um jogo tão mau, mas tão mau do Benfica há muitos anos...

Andy

é medonha porque o barça qnd se apanha a ganhar, ainda para mais por 2 a 0, começa no seu anti jogo de passes para o lado e para tras. e chamam a isso futebol total...lol

Chefe


jase25


nspumpkin

carlos martins e maxi os 2 juntos não valem um djalo!

blueviper


sazuke

O arrentela na luz tinha mais posse de bola que isto...