LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

dfernandes

Custou-me tanto ver o jogo como ouvir os benfiquistas à saída do estádio.

Mansos.

totta

Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2012, 21:43
Cambada de cagões!

Vi tudo menos cagões em campo, entregaram-se todos ao jogo e não saíram de campo humilhados. Se há quem esperasse que o Benfica fosse ganhar o mal é deles agora.

Jotenko

O pessoal que diz estas baboseiras do "AHHH OS OUTROS TAMBEM PERDERAM" não devem saber o que é ser do Benfica.

Parece-me aquelas pessoas a ver a Selecção que, quando perdemos sempre nas meias dizem, "Ahhh a Alemanha, Argentina, etc tambem perderam".

A minha pergunta é: QUE RAIO ISSO ME INTERESSA?

Vocês ou ASSUMEM que sao benfiquistas, ou entao nunca sairemos desta espiral de mediocridade e falta de exigencia.

Sempre a mesma HISTORIA. Não quero saber dos outros. O Benfica joga para ganhar. E acabou aqui a história.

No dia que não for para pensar assim, deixo de ser sócio.

Chefe

Dava para mais sim.

Se outros conseguem dar mais, nós em casa deviamos conseguir. E nem falo em resultado.


ninja77

é assim o barcelona é a melhor equipa do mundo. mas isto hoje parecia o santa eulalia, nunca vi nada assim, e vejo mts jogos do barcelona em espanha. foi um jogo MISERAVEL!!!!

JPSilva

É o que eu digo, isto tar a falar do Barça ou do Beira-Mar aqui é a mesma coisa.

The Eagle 10

Como é que podem dizer que somos de 2 divisão europeia? não jogamos com mija na escada jogamos com BARCELONA

adryy


Patrick_slb

Temos Jardel na defesa (o patrão suspenso), um meio-campo quase todo novo e a jogar frente ao Barça que até da show ao Real 3 vezes sobre 4. E vocês ainda dizem que é ridiculo. Tenham noção, eu queria também que o Benfica jogasse de igual para igual ou quase isso mas não temos equipa para estas andanças.

van33


andereberna

Porra estavam à espera do quê ? Fizemos o que pudemos e ainda mereciamos um golinho mas contra a melhor equipa do mundo querem o quê ? milagres ? todos os clubes do mundo sujeitam-se a levar na pá do barcelona...

diogo32

Citação de: Spider1502 em 02 de Outubro de 2012, 21:45
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: diogo32 em 02 de Outubro de 2012, 21:42
perder o jogo é normal, mas ao menos perdíamos a jogar à Benfica e não como uma equipa pequena qualquer.
ISto

E o que é perder à Benfica?!

Oh wait... É que se tem feito nos últimos 30 anos...

há menos de um ano eu e vários benfiquistas saíram de stamford bridge orgulhosos por uma equipa ter jogado imenso tempo com um a menos, sem defesas centrais, mas que deu tudo para ganhar a eliminatória(e quase o conseguia).

hoje não houve nada para além de medo, e assim estaremos sempre mais longe de vencer.

DD

Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 21:48
O pessoal que diz estas baboseiras do "AHHH OS OUTROS TAMBEM PERDERAM" não devem saber o que é ser do Benfica.

Parece-me aquelas pessoas a ver a Selecção que, quando perdemos sempre nas meias dizem, "Ahhh a Alemanha, Argentina, etc tambem perderam".

A minha pergunta é: QUE RAIO ISSO ME INTERESSA?

Vocês ou ASSUMEM que sao benfiquistas, ou entao nunca sairemos desta espiral de mediocridade e falta de exigencia.

Sempre a mesma HISTORIA. Não quero saber dos outros. O Benfica joga para ganhar. E acabou aqui a história.

No dia que não for para pensar assim, deixo de ser sócio.
Ate no campeonato é assim, quanto mais contra o Barcelona!!!e va la nao se queixaram do arbitro!!!

manager2013

Se há derrota em que me estou completamente a cagar é esta, é para o lado que durmo melhor.