LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

joaoaria

Se fossemos com essa garra e atitude que vocês dizem levávamos 4 ou 5

Rui R.A.

Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 21:48
O pessoal que diz estas baboseiras do "AHHH OS OUTROS TAMBEM PERDERAM" não devem saber o que é ser do Benfica.

Parece-me aquelas pessoas a ver a Selecção que, quando perdemos sempre nas meias dizem, "Ahhh a Alemanha, Argentina, etc tambem perderam".

A minha pergunta é: QUE RAIO ISSO ME INTERESSA?

Vocês ou ASSUMEM que sao benfiquistas, ou entao nunca sairemos desta espiral de mediocridade e falta de exigencia.

Sempre a mesma HISTORIA. Não quero saber dos outros. O Benfica joga para ganhar. E acabou aqui a história.

No dia que não for para pensar assim, deixo de ser sócio.

Finalmente fala-se alguma coisa de jeito aqui...
Vêm aqui falar de diarreia mental porque um user achou que o Benfica não jogou um crlh! Diarreia mental é ter gostado desta porcaria de jogo...
Também já não falo em resultado, mas jogar-se assim? Era absolutamente impossível ganhar o jogo assim. Eu gosto do Jesus até, mas usar a mesma tática que outras mil equipas ja usaram contra o barça e perderam é porque é burro e borrado...

Solid

O Benfica ficou sem hipóteses de marcar depois da entrada de Martins e saída de Enzo.

ninja77

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 21:51
vocês vivem no mundo da lua. Mt bem o Benfica...se jogasse como vocês acham que deviamos ter jogado, à Benfica levavamos 5 ou 6. Acordem.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

e so o alexis falhou 4 ou 5, se calhamos a jogar mal era bonito  :crazy2: :crazy2:

PablitoAimar

Epah desculpem me e muito bonito dizer que o BENFICA tem de jogar para ganhar sempre, e TEM, mas epah jogamos com o barcelona.. HA QUE SER REALISTAS! NAO SOMOS A MELHOR EQUIPA DO MUNDO A MUITO TEMPO

castelo

milagres nao foi, que pobreza hoje,ate me custou  acabar de ver o jogo,enfim

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: B.Verissimo em 02 de Outubro de 2012, 21:47
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Outubro de 2012, 21:43
Vergonhoso ó Jesus!

O público vai à Luz para ver o Benfica jogar e não para o vê-lo lá atrás, mesmo quando está a perder por 2 u a jogar com mais um jogador!

É assim que queremos ganhar qualquer coisa na europa?! Não me lixem!

Só mesmo um milagre ou um golo à Miccoli (vejam o último golo do ex-benfiquista...) é que poderíamos pensar em marcar um golo ao Barcelona hoje.


Perdeste grande parte do jogo só pode, tivemos oportunidades que chegue para marcar mais que um golo.

A equipa tem que jogar para agradar os adeptos é ? Tivessemos jogado em cima e tinhamos levado uns 5 golos.
Como é que os outros jogam com o Barça diz-me lá ? Chelsea ? Inter no ano que ganhou a champions?

Atirem lá as pedras a torto e a direito.

Entendo a estratégia do Jesus até ao final da 1ª parte. Agora, na segunda, continuar a jogar no mesmo estilo... quando o Barcelona só tem apenas um central em campo?!

Nem cócegas fizemos a eles na 2ª parte! Repara na posse de bola 75% para o Barça!!! Com o resultado negativo para nós!

Quem é que tinha de arriscar? Nós ou eles?!

A nossa linha defensiva sempre lá atrás... o Barça mesmo que perdesse a bola, perdia à entrada da nossa grande área e com o Benfica todo atrás da bola... como é que se consegue contra-atacar quando se tem 3 ou 4 jogadores do Barça ao teu pé?!

Nunca soubemos respirar, nunca soubemos definir um limite para o recuo e isso para mim foi fatal!

Para mim, este é o caso notório de que o Jesus não é um grande treinador, nem tão pouco ambicioso. Para quem se auto-titula de "mestre da táctica"... não vi nada de inovador e de credível hoje! Nada!

_Benfiquista_

Eu acho que aqui ninguém está conformado.Estamos tristes.Mas também temos de ver que o Barcelona foi superior e venceu bem.

Pronto.Não custa nada admitir isso e não temos de estar a dizer o contrário só porque sim.Mandar abaixo a nossa Equipa por isso não condiz com nada, hoje.

Alexandre Tavares

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 21:51
vocês vivem no mundo da lua. Mt bem o Benfica...se jogasse como vocês acham que deviamos ter jogado, à Benfica levavamos 5 ou 6. Acordem.

é obvio, e se tivessemos jogado dessa forma reclamavam porque não jogamos mais atras.

O Barça é a melhor equipa do mundo, melhor que nos temos que admitir.Não estamos ao nivel do Porto quanto mais dos melhores da europa e do mundo.

É uma triste realidade.

saab9573

e' pa' ser benfiquista ou nao, crente ou nao....mas so uma pessoa que viva noutro planeta ou que nao tenha a nocao da realidade e' que podia esperar outro resultado....e' pa voces repararam quantos milhoes o Abramovich gastou pra poder bater o Barcelona...e viram como o fez...com uma sorte dos diabos.....voces viram o Real Madrid a ser goleado em casa....com o Mourinho no banco....com o Ronaldo a jogar, com o Casillas a jogar....mas esta tudo doido?

Chefe

Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2012, 21:50
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 21:48
Dava para mais sim.

Se outros conseguem dar mais, nós em casa deviamos conseguir. E nem falo em resultado.

E os outros até conseguiram mais a jogar na casa do Barça...
Os tipos que perderam am casa com o Celtic... Patético.

DD

Muitos adeptos da festa devem ter ficado contentes por terem ido ao jogo hoje...viram o barça a jogar e tiraram fotografias!!!Agora so la voltam se nuns hipoteticos oitavos de final, calhar o Real Madrid ou o Man United

J_PN

A atitude da primeira parte foi boa, gostei e podiamos ter chegado ao golo. Na 2ª o catedrático partiu o meio-campo ao tirar o Bruno César que estava a estancar bem o jogo deles e a partir com velocidade para o ataque.

adryy

Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2012, 21:52
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Outubro de 2012, 21:52
Para os benfquistas que foram com camisolas do Barcelona vestidas para o Estádio:

O meu desprezo fsdp.

Não são Benfiquistas.

Olha que são, pelo menos, eles dizem que são... Mas enganam-se a eles próprios.... Que grande LOL.

biumbs

Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2012, 21:52
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Outubro de 2012, 21:52
Para os benfquistas que foram com camisolas do Barcelona vestidas para o Estádio:

O meu desprezo fsdp.

Não são Benfiquistas.

Olha aí, vais ofender meio fórum.  ::)