LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

totta

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 21:46
Lambem a tomatada ao Barça noutros tópicos.
Fartam-se de dizer mal do Benfica(do futebol).

No entanto estavam à espera que fizéssemos frente a uma equipa muito melhor que a nossa.
É isso.

Isso. Não acrescento nem mais um ponto.

Meddler

Felizmente, o Benfica de Jesus defende que é uma maravilha.

Meio_metro

Expliquem me uma coisa queriam um Benfica a pressionar a campo todo? acham mesmo que isso ia resultar? cá fazemos isso e mamamos golos de todas as equipas. acham mesmo que seria o melhor contra o Barça?

Para mim o Benfica devia ter feito melhor na finalização, porque em 3 ou 4 oportunidades tem que se marcar uma...

o Carlos Martins foi menos um, e isso impediu o Benfica de sair no contra ataque.

lopi75slb

Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2012, 21:49
Da me para rir cada comentario aqui!

Levamos 2 do barca e queriam que o pessoal tivesse revoltadissimo.. O real ainda a uns tempos levou 6 do barca num super classico e o treinador nao foi com o crl. E eu odeio o jesus
Sim tabem , mas nos nao ganhamos nada desde quando , taça de portugal e campeonato ?

brazio

Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 21:48
O pessoal que diz estas baboseiras do "AHHH OS OUTROS TAMBEM PERDERAM" não devem saber o que é ser do Benfica.

Parece-me aquelas pessoas a ver a Selecção que, quando perdemos sempre nas meias dizem, "Ahhh a Alemanha, Argentina, etc tambem perderam".

A minha pergunta é: QUE RAIO ISSO ME INTERESSA?

Vocês ou ASSUMEM que sao benfiquistas, ou entao nunca sairemos desta espiral de mediocridade e falta de exigencia.

Sempre a mesma HISTORIA. Não quero saber dos outros. O Benfica joga para ganhar. E acabou aqui a história.

No dia que não for para pensar assim, deixo de ser sócio.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

JPSilva

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: bonga10 em 02 de Outubro de 2012, 21:48
Será possível criticar a equipa quando se perde contra a melhor equipa de todos os tempos?

Obviamente que é. Mal do Benfica quando os benfiquistas se conformam com derrotas e exibições patéticas. Nunca!

Mas como é que se pode considerar isto uma exibição patética???

ninja77

Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2012, 21:49
Da me para rir cada comentario aqui!

Levamos 2 do barca e queriam que o pessoal tivesse revoltadissimo.. O real ainda a uns tempos levou 6 do barca num super classico e o treinador nao foi com o crl. E eu odeio o jesus

se é pa ir buscar as partidas que da jeito, tb vou.
olha o barça so ganhou 3-2 ao spartak, 3-2 ao sevilha sem saber como, 2-1 ao osasuna sem saber como

dfernandes

Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 21:48
O pessoal que diz estas baboseiras do "AHHH OS OUTROS TAMBEM PERDERAM" não devem saber o que é ser do Benfica.

Parece-me aquelas pessoas a ver a Selecção que, quando perdemos sempre nas meias dizem, "Ahhh a Alemanha, Argentina, etc tambem perderam".

A minha pergunta é: QUE RAIO ISSO ME INTERESSA?

Vocês ou ASSUMEM que sao benfiquistas, ou entao nunca sairemos desta espiral de mediocridade e falta de exigencia.

Sempre a mesma HISTORIA. Não quero saber dos outros. O Benfica joga para ganhar. E acabou aqui a história.

No dia que não for para pensar assim, deixo de ser sócio.

ISTO, FODA-SE!

jnobre

Carlos martins?? bruno cesar?? lima?? Se estão a espera de competir o jogo com o barcelona com este tipo de jogadores...esqueçam....

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: DD em 02 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 21:48
O pessoal que diz estas baboseiras do "AHHH OS OUTROS TAMBEM PERDERAM" não devem saber o que é ser do Benfica.

Parece-me aquelas pessoas a ver a Selecção que, quando perdemos sempre nas meias dizem, "Ahhh a Alemanha, Argentina, etc tambem perderam".

A minha pergunta é: QUE RAIO ISSO ME INTERESSA?

Vocês ou ASSUMEM que sao benfiquistas, ou entao nunca sairemos desta espiral de mediocridade e falta de exigencia.

Sempre a mesma HISTORIA. Não quero saber dos outros. O Benfica joga para ganhar. E acabou aqui a história.

No dia que não for para pensar assim, deixo de ser sócio.
Ate no campeonato é assim, quanto mais contra o Barcelona!!!e va la nao se queixaram do arbitro!!!


vá lá que esse lixo só aparece nestes jogos..


agora só os voltamos a ver nas borlas de abril e maio.

Sequel

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 21:48
Dava para mais sim.

Se outros conseguem dar mais, nós em casa deviamos conseguir. E nem falo em resultado.

E os outros até conseguiram mais a jogar na casa do Barça...

quinjeajero

Citação de: joaoaria em 02 de Outubro de 2012, 21:48
É triste dizer isto, mas o resultado foi normal.
Estes gajos são os melhores do mundo do Milenio, o que é que queriam?

Atitude, brio e raça.

jottab

Em sevilla eu nao vi um barça a passear... O problema nao é a posse de bola é o que se faz quando tem se a bola. Nos a perder 1-0 com um canto a nosso favor vamos arrimar a bola ate o nosso gr, esta ai tudo indicado.

DD

Citação de: Aloutre em 02 de Outubro de 2012, 21:50
24% de posse de bola na Luz...

Tudo dito!
Eles têm muita posse de bola, mas foi inacreditavel a forma como perdiamos a bola!!!

Spider1502

Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 21:48
O pessoal que diz estas baboseiras do "AHHH OS OUTROS TAMBEM PERDERAM" não devem saber o que é ser do Benfica.

Parece-me aquelas pessoas a ver a Selecção que, quando perdemos sempre nas meias dizem, "Ahhh a Alemanha, Argentina, etc tambem perderam".

A minha pergunta é: QUE RAIO ISSO ME INTERESSA?

Vocês ou ASSUMEM que sao benfiquistas, ou entao nunca sairemos desta espiral de mediocridade e falta de exigencia.

Sempre a mesma HISTORIA. Não quero saber dos outros. O Benfica joga para ganhar. E acabou aqui a história.

No dia que não for para pensar assim, deixo de ser sócio.

E jogou, mas perdeu...

Acontece, não se ganha sempre!