LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

|OnE|

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Outubro de 2012, 21:52
Para os benfquistas que foram com camisolas do Barcelona vestidas para o Estádio:

O meu desprezo fsdp.
Sempre houve disso?

Jotenko

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 21:51
vocês vivem no mundo da lua. Mt bem o Benfica...se jogasse como vocês acham que deviamos ter jogado, à Benfica levavamos 5 ou 6. Acordem.

Shoky, estás bem ? lol

dfernandes

Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: Sherman em 02 de Outubro de 2012, 21:50
jotenko, obrigado. És dos unicos com garra benfiquista.
Qual garra ? Ser benfiquista não é ter oculos encarnados. Não temos nivel para o Barça e ponto final. Tão simples pah.

É simples o tanas. O futebol não é hóquei.

Com essa mentalidade nunca lhes tínhamos ganho na vida. E já o fizemos.

caocomasas

Benfiquistas com cartazes a pedir a camisola ao Xavi. Nojo.

Sequel

Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: brazio em 02 de Outubro de 2012, 21:50
Citação de: jotenko em 02 de Outubro de 2012, 21:48
O pessoal que diz estas baboseiras do "AHHH OS OUTROS TAMBEM PERDERAM" não devem saber o que é ser do Benfica.

Parece-me aquelas pessoas a ver a Selecção que, quando perdemos sempre nas meias dizem, "Ahhh a Alemanha, Argentina, etc tambem perderam".

A minha pergunta é: QUE RAIO ISSO ME INTERESSA?

Vocês ou ASSUMEM que sao benfiquistas, ou entao nunca sairemos desta espiral de mediocridade e falta de exigencia.

Sempre a mesma HISTORIA. Não quero saber dos outros. O Benfica joga para ganhar. E acabou aqui a história.

No dia que não for para pensar assim, deixo de ser sócio.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Aleluia! :bow2:
uma coisinha...

EXISTEM OUTRAS EQUIPAS...

peço desculpa estar a incomodar... é que esquecer o resto e dizer que o Benfica tinha que dominar o jogo contra o Barça é não ter noção do adversário... e não estou contente com a derrota mas há que ter noção da realidade.

Quem falou em dominar?

Não ter noção da realidade é achar que o Benfica deve jogar à Beira-Mar, na sua própria casa, contra o Bicho Papão que nem tem jogado grande coisa esta época.

Na Luz, o Benfica tem de jogar para ganhar e acabou. Houve um lance, a certa altura, em que o Benfica estava perto da área deles e que fazem? Recuam a bola até ao Artur. Genial.

novais_acf

Não tinhamos nada a perder. Nada. Nem a dignidade. O nosso adversário cilindra até o real madrid..
Era perder por poucos vs. tentar uma surpresa...qual delas o JJ preferiu? Perder por poucos....para essa merda que vá treinar para outro lado qualquer. CAGÃO! É UM CAGÃO! É UM ENORME CAGÃO! Pois não tinha nada a perder!
25% de posse de bola que tivemos....andamos a cheirar a bola minutos a fio em 3/4 de campo. É óbvio que não estava à espera de dominar o jogo nem a encostar o barça lá atrás mas no mínimo queria ver pressão alta na saída de jogo do barça, os avançados a apertar os centrais deles a obrigá-los a errar!
Nada disso! Vem para a flash dizer que eles são a melhor equipa do mundo e que tem dos melhores jogadores da europa. Mais valia não ter entrado para o campo perdiamos 3-0 mas ninguém se cansava oh catedrático do crlo!
Raiva de ver a equipa de mãos e pés atados sem se quer tentar alguma coisa! :disgust:

Spider1502

vocês vivem no mundo da lua. Mt bem o Benfica...se jogasse como vocês acham que deviamos ter jogado, à Benfica levavamos 5 ou 6. Acordem.

Aleluia!

HuRi

enfim alguém com discernimento aqui...

JPSilva

Alguma razoabilidade aqui.

sardao

A 1ª parte do Benfica não foi má.

A 2ª foi inenarrável.

sabujo

Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2012, 21:51
Depressão por perder 2-0 com o Barcelona -.-
Outros perderam 2-0 no ano passado e o q se disse foi "bateram se bem, muito bem o Porto".
Mas nos perdemos 2-0 e ja estivemos muito mal

"Pshhhh cala-te, Zé Carlos!"

Concordo a 100%.

Rijkaard21

Bate a dar 3-1 ao bayern... aprende jesus, ali não há medos!

quinjeajero

Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: Sherman em 02 de Outubro de 2012, 21:50
jotenko, obrigado. És dos unicos com garra benfiquista.
Qual garra ? Ser benfiquista não é ter oculos encarnados. Não temos nivel para o Barça e ponto final. Tão simples pah.

É mesmo, nem sei porque entrámos em campo. Mentalidade espectácular.

van33

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 21:52
Citação de: a13263 em 02 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 21:48
os comentadores da tvi metem nojo

Mil vezes a sporcos tv.

aquele venho lagarto e o joão querido manhã só tão nojentos mas tão nojentos a comentar ... q epah... martelada na lingua deles para ficarem calados
feliz fico eu, nao vi nem irei ver nunca um jogo do meu clube na tvi ou na sic, ouvi o relato e assim continuarei. nem ver sem som me imagino a dar audiencia a esses canais infestados de ineptos

Chefe

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 21:51
O Barça ser melhor, não tem nada a ver com a facilidade com que ganharam. Foi demasiado fácil..

Aliás a sorte dos jogadores hoje é mesmo o Barça ser tão superior e isso vai servir de pano quente, porque o que o Benfica fez hoje na 2ª foi uma exibição vergonhosa. Temos obrigação de jogar muito mais, de defender doutra forma, de ter outra atitude, de criar pelo menos algum perigo..todas as equipas o conseguem fazer contra o Barça, e nós tivemos a chance do Lima e nada mais assim de repente, muito mal.

E ainda andaram a tentar comer vermelho no fim, quer o Martins quer o Matic..como temos muitos médios  :crazy2:
Alguém que acompanha o Barcelona a dizer o óbvio. FOMOS ZERO. Para lá do lance do Lima, nada mais fizemos