LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Meio_metro

Citação de: Special_Red em 02 de Outubro de 2012, 21:57
Há o Barça e depois há as outras equipas.
Refiro-me à maneira como jogam...deixo à opinião de cada um se são os melhores do mundo ou não.

O R. Madrid teve que levar na pá várias vezes para aprender a jogar contra eles e dar-lhes luta.
E mesmo assim...

Fica um mau resultado, mas não péssimo...e uma boa experiência para os nossos jogadores.



é isto...

o Barça depois do Segundo golo controlou a bola minutos a fio não há forma de tirar a bola... o proprio Real abdica disso na maioria das vezes... devias sair melhor no contra mas...

|OnE|

Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Outubro de 2012, 21:56
Que a nossa 2ª parte foi triste e patética, estou de acordo. Agora tanto drama. O pessoal de certeza que não está habituado a ver o Barça jogar. É que se pode, porque se for esse o caso, sim, fica se chocado.

Eu acho é que o pessoal não está habituado a ver o Barça a jogar... esta época.
Estás a falar da equipa que tem 9 vitórias em 10 jogos?

j.j.

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 21:51
vocês vivem no mundo da lua. Mt bem o Benfica...se jogasse como vocês acham que deviamos ter jogado, à Benfica levavamos 5 ou 6. Acordem.



:estrelas: :estrelas:

dfernandes

Citação de: diogo32 em 02 de Outubro de 2012, 21:59
sevilha, osasuna, valência, spartak, equipas que me lembre este ano a criar mais dificuldades ao barça do que nós (para além do óbvio real).

Ora... e sublinho o Spartak, e em Nou Camp.

Elvis the Pelvis

A primeira parte foi razoável, a segunda foi péssima. Acredito que iremos passar em 2º no grupo, mas este ano os oitavos de final são o objectivo realista.

Sequel

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Outubro de 2012, 21:56
Que a nossa 2ª parte foi triste e patética, estou de acordo. Agora tanto drama. O pessoal de certeza que não está habituado a ver o Barça jogar. É que se pode, porque se for esse o caso, sim, fica se chocado.

Eu acho é que o pessoal não está habituado a ver o Barça a jogar... esta época.
Estás a falar da equipa que tem 9 vitórias em 10 jogos?

Se formos pela estatística, podemos falar do Porto da época passada, com apenas uma derrota no campeonato. Pode ser?

peter058

Citação de: cmartins17 em 02 de Outubro de 2012, 22:00
Ao menos dois dos maiores porcos do futebol não acabaram o jogo , um foi expulso e outro partiram-lhe a tromba.
:D

MarafadoSLB

Citação de: Oliveira1 em 02 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 21:51
JJ: "Não faltou nada ao Benfica"

pqp..a sério  :estrelas:

Só faltou um treinador, mas isso já falta há muito tempo...
É lá um treinador a dizer que não faltou nada depois de perder...é pq estava cheio de medo de uma goleada e assim saiu contentinho. É o assumir que não temos equipa sr treinador...será que percebe que isto não se deve/pode dizer?? É pedir mt eu sei...

maxi04

Queria dizer que os Benfiquistas que foram pa lá, pedir camisolas de jogadores do Barcelona, metem me nojo.

Riquelme_10

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 21:59
Antigamente, quando o Benfica perdia, os adeptos ficavam fodidos, fosse com quem fosse.

Ainda há desses, já não sâo é tantos. Hoje n estou muito fddo pk quando n se tem meio campo nâo há milagres. Ainda para mais contra esta equipa...

HuRi


NicolasTeixeira

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Outubro de 2012, 21:56
Que a nossa 2ª parte foi triste e patética, estou de acordo. Agora tanto drama. O pessoal de certeza que não está habituado a ver o Barça jogar. É que se pode, porque se for esse o caso, sim, fica se chocado.

Eu acho é que o pessoal não está habituado a ver o Barça a jogar... esta época.
Estás a falar da equipa que tem 9 vitórias em 10 jogos?

A derrota é no Bernabeu, e menos 1. :-X

adryy

Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 21:59
Antigamente, quando o Benfica perdia, os adeptos ficavam fodidos, fosse com quem fosse.

No novo Benfica, podemos perder, porque pronto... não vale a pena tentar ganhar.

Vamos fazer como os lagartos, FESTEJAR os empates como se se tratasse de um campeonato ganho...

flavioslb


O.Guerreiro.Da.Luz

"Não faltou nada ao Benfica!"



Parafraseando o Jesus: "Gandra" maluco ó Jesus!