LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Chefe

Citação de: Rigters em 02 de Outubro de 2012, 22:01
Citação de: j.j. em 02 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 21:51
vocês vivem no mundo da lua. Mt bem o Benfica...se jogasse como vocês acham que deviamos ter jogado, à Benfica levavamos 5 ou 6. Acordem.



:estrelas: :estrelas:

Ele disse alguma mentira?
Não sei se se pode qualificar de mentira ou verdade.
A jogar como jogamos hoje, é que nos metemos a jeito para a goleada. Não levámos porque não calhou.

Durante o jogo, tivemos uma oportunidade de golo

B.Verissimo

Só adeptos do farsa contra a foto que o Alexandre pôs.

Está bem está, se fosse um porco azul ..

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: S-Line em 02 de Outubro de 2012, 22:02
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 21:59
Antigamente, quando o Benfica perdia, os adeptos ficavam fodidos, fosse com quem fosse.
X2

Eu, se ainda não repararam estou lixado com este resultado... :whistle2:

:slb2:

pcnunes

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Outubro de 2012, 22:01
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Outubro de 2012, 21:56
Que a nossa 2ª parte foi triste e patética, estou de acordo. Agora tanto drama. O pessoal de certeza que não está habituado a ver o Barça jogar. É que se pode, porque se for esse o caso, sim, fica se chocado.

Eu acho é que o pessoal não está habituado a ver o Barça a jogar... esta época.
Estás a falar da equipa que tem 9 vitórias em 10 jogos?

A derrota é no Bernabeu, e menos 1. :-X
e pelo menos 1 desses jogos, inclui o último contra o Sevilha, em que só ganhou depois do árbitro ter expulso vergonhosamente um jogador adversário!

_Benfiquista_

O problema é que Barça é não deixa ninguém jogar e com isso cria nervosismo e ansiedade na s outras equipas.Depois com tantas trocas de bola, lá vem uma brecha e pronto.

Foi isso que sucedeu hoje, uma vez mais.

Mais:Nem o Real Madrid está ao nível deles.

tjbc

Citação de: manager2013 em 02 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: InsurgentDrums em 02 de Outubro de 2012, 21:55
Vou ser mt claro: quem diz que foi vergonhoso, pura e simplesmente não sabe o que diz. Entrámos mt bem, podiamos ter marcado, o barça marcou injustamente na primeira ocasião que teve e contra a corrente do jogo, aguentámos mt bem a primeira parte. Na segunda estivemos pior mas nunca se viu um massacre ou coisa parecida. Viu-se simplesmente a melhor equipa do Mundo a mostrar a sua superioridade.

Se o jogo nos tem corrido de feição no inicio (se temos aproveitado alguma das oportunidades ou se o barça nao tem aproveitado um golo caído do céu), as coisas poderiam ter sido bem diferentes.

Qto a termos jogado pior contra eles do que equipas do fundo da tabela em Espanha, não só é mentira como é perfeitamente natural que não joguemos agora tão bem como poderíamos. Quanto mais se defronta este barça, mais se percebe como funciona, mais uma equipa se adapta a eles, melhor se disputa o jogo. Que o diga o Real Madrid que sofria 5 (2011) e 6 (2010) de cada vez e foi encurtando distâncias aos poucos. É a primeira vez que jogamos contra eles. Já muito fizemos nós.

Deixem-se de merdas. Uma coisa é baixa o nível de exigÊncia, é pensar pequenino, etc. Outra é perder 2-0 contra a equipa mais perigosa e potencialmente demolidora do Mundo e achar que foi uma merda. Não foi, nem o resultado, nem a exibição.



Tudo dito. Podem fechar o tópico.
Isto

Spider1502


QuebraOssos

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 22:03
Citação de: Rigters em 02 de Outubro de 2012, 22:01
Citação de: j.j. em 02 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 21:51
vocês vivem no mundo da lua. Mt bem o Benfica...se jogasse como vocês acham que deviamos ter jogado, à Benfica levavamos 5 ou 6. Acordem.



:estrelas: :estrelas:

Ele disse alguma mentira?
Não sei se se pode qualificar de mentira ou verdade.
A jogar como jogamos hoje, é que nos metemos a jeito para a goleada. Não levámos porque não calhou.

Durante o jogo, tivemos uma oportunidade de golo

cuspi-me todo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JPSilva

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 22:03
Citação de: Rigters em 02 de Outubro de 2012, 22:01
Citação de: j.j. em 02 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 21:51
vocês vivem no mundo da lua. Mt bem o Benfica...se jogasse como vocês acham que deviamos ter jogado, à Benfica levavamos 5 ou 6. Acordem.



:estrelas: :estrelas:

Ele disse alguma mentira?
Não sei se se pode qualificar de mentira ou verdade.
A jogar como jogamos hoje, é que nos metemos a jeito para a goleada. Não levámos porque não calhou.

Durante o jogo, tivemos uma oportunidade de golo

Algumas nem 1 têm.

Chefe

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 22:02
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 21:59
Antigamente, quando o Benfica perdia, os adeptos ficavam fodidos, fosse com quem fosse.
Amigo, estamos todos fodidos.

Estamos é a admitir que o Barcelona foi superior, apenas.

Isso não é ficar conformado.É apenas dizer:"O Barcelona foi um justo vencedor".Mas estamos fodidos.Eu queria que o Benfica vencesse, como é óbvio.Aliás quero sempre.Nem que seja ao berlinde!
É claro que foi justo vencedor. Só podemos ficar contentes com o resultado escasso.

O que não posso aceitar é este Benfica à Padroense.

Meio_metro

Citação de: Meddler em 02 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 21:59
Antigamente, quando o Benfica perdia, os adeptos ficavam fodidos, fosse com quem fosse.

Eu estou fodido. Mal sofremos o primeiro golo deu-me vontade de partir a cadeira onde estava sentado.
isso tb a mim... mas no final há que ser realista...

e Antigamente o Benfica tinha grandes jogadores mundiais... hello isso acabou já era...

somos da segunda divisão europeia... está mau isso? não porque a primeira é para quem tem dinheiro nós não temos ponto final.

Devíamos lutar mais? sim na segunda parte. mas dai a fazer um drama pelo Benfica perder com o Barça é um erro.

Sim mas era de esperar porque aqui quando o Witsel e o Javi saíram estavam preocupados com isso.

simaotorras

este JJ ama o Bruno César: "tirei-o mas ele tava a jogar muita bem"

JPSilva


Patrick_slb

Ah... e mais... o Barça ganha os jogos todos do grupo, então não se preocupem porque vamos passar com 2 vitorias em casa no minimo e vai chegar.

simaotorras