LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Fightstarter

O Barça é a melhor equipa do mundo tudo muito bem. Fazem isto a equipas muito boas também é verdade. Mas a diferença da primeira para a segunda parte saltou á vista. Na primeira ainda tentámos marcar e embora eles tivessem sido melhores não deixámos de jogar com raça e determinação e se calhar com um pouco de sorte até podiamos ter ido para o intervalo empatados. A segunda parte foi totalmente inaceitável para uma equipa do nível do Benfica a jogar em casa.

Na primeira parte jogámos e estava orgulhoso da equipa. Na segunda vimos os outros a jogar e deixaram-me irritado. Uma quebra de rendimento tão grande não se explica só com "os gajos são muito bons".

Eescusado será dizer que estava á espera de mais...  espero que se sirvam desta experiencia e que aprendam pois se em Camp Nou jogarem o jogo todo como nesta segunda parte podemos sair de lá exovalhados.

E uma palavra para todos os que vi com cartazes a pedir camisolas de jogadores da equipa adversária: Parabéns por term ajudado os jogadores adversários a sentirem-se em casa. O que faria o Benfica sem vocês...

Rigters

Citação de: j.j. em 02 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 21:51
vocês vivem no mundo da lua. Mt bem o Benfica...se jogasse como vocês acham que deviamos ter jogado, à Benfica levavamos 5 ou 6. Acordem.



:estrelas: :estrelas:

Ele disse alguma mentira?

Zak

Citação de: trevo em 02 de Outubro de 2012, 21:56
O Benfica acabou quando entraram o Martins e o Aimar.

O Aimar até entrou bem... o Martins é que foi preponderante na nossa mediocre [digamos assim] 2a parte. Perdeu imensas bolas quando iamos em contra-ataque... algo que nao aconteceu quase nada na 1a parte com o B.Cesar [e o brasileiro nem tava a fazer grande jogo, para ser simpatico]. Mas é daquelas coisas... pedia-se um pouco mais ao Benfica, houve alteracoes e o jogador que entrou na jogou nada bem [estas coisas nao se advinham].

_Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 21:59
Antigamente, quando o Benfica perdia, os adeptos ficavam fodidos, fosse com quem fosse.
Amigo, estamos todos fodidos.

Estamos é a admitir que o Barcelona foi superior, apenas.

Isso não é ficar conformado.É apenas dizer:"O Barcelona foi um justo vencedor".Mas estamos fodidos.Eu queria que o Benfica vencesse, como é óbvio.Aliás quero sempre.Nem que seja ao berlinde!

S-Line


dfernandes

Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 21:59
Antigamente, quando o Benfica perdia, os adeptos ficavam fodidos, fosse com quem fosse.

No novo Benfica, podemos perder, porque pronto... não vale a pena tentar ganhar.

Os outros são melhores, não vale a pena fazer nada. Patético.

Assim nunca tínhamos sido campeões europeus, porque TAMBÉM nessa altura os outros eram melhores e tinham orçamentos superiores.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: flavioslb em 02 de Outubro de 2012, 22:01
nem para tirar a foto estão organizados  ;D



LOL!

A brincar a brincar olha que até pode ser sinal da forma medrosa com que entraram em jogo...

O0

trevo

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 21:59
Citação de: trevo em 02 de Outubro de 2012, 21:58
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 21:57
Em 2006-2005 não perdemos mas sofremos.

Até em 1991-1992 foi igual.

Parece que só agora é que há coisas más.Nunca houve...

Epa o Barcelona não é uma equipa qualquer.Eu estava a ver o jogo e estava irritadisimo/aflito com o estilo de jogo deles.É impressionante a trocarem a bolae ninguém a tirar.
E este barcelona é muito superior a esses 2 que mencionaste.
Em jogadores está ela por ela.

O que mudou foi o estilo de jogo.Isso sim.
És capaz de ter razão, mas este estilo de jogo tem triturado tudo o que lhe aparece à frente nos ultimos anos, não só o clube como a seleção espanhola.

JPSilva

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Outubro de 2012, 22:01
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 21:59
Antigamente, quando o Benfica perdia, os adeptos ficavam fodidos, fosse com quem fosse.

Ainda há desses, já não sâo é tantos. Hoje n estou muito fddo pk quando n se tem meio campo nâo há milagres. Ainda para mais contra esta equipa...

Eu estaria se tivessemos jogado assim com Javi e Witsel. Com as saídas não tenho a dizer, foi o possivel.

Mr. 1904

Se eu tivesse pago bilhete para ver este jogo, depois desta segunda parte, merecia ser reembolsado. Meu deus, pese embora tenhamos jogado contra o Barcelona, aquilo que aconteceu nos segundos quarenta e cinco minutos envergonha-me. Pura e simplesmente não fizemos nada, a não ser ver os catalães jogar a belo prazer. Arrisco dizer que se o Barcelona não tivesse clássico no fim-de-semana teria sido uma humilhação histórica. Muito, muito mau. Para fim da macacada foi ouvir o mestre dizer que não faltou nada a este Benfica porque estivemos muito bem... Muito bem? Fds, este gajo não existe mesmo.

ninja77

Citação de: Rigters em 02 de Outubro de 2012, 22:01
Citação de: j.j. em 02 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 21:51
vocês vivem no mundo da lua. Mt bem o Benfica...se jogasse como vocês acham que deviamos ter jogado, à Benfica levavamos 5 ou 6. Acordem.



:estrelas: :estrelas:

Ele disse alguma mentira?

nao, disse tudo verdade. vou po marques , ate logo

Gugans

#4526
A unica coisa que posso criticar e a falta de inteligencia na presao... ate pareciam meninos que so olham para a bola! Era dificil para nos, mas o Benfica tornou as coisas ainda mais faceis para eles! Se eles nao tivessem o grande jogo contra o RM, levariamos muito mais...

Tenho uma dor no estomago de ver esse jogo, e ums estao contentes pq nao levamos muito! 25 % de posse????

Rigters


Lateral-Esquerdo

Faltou-nos a sorte (e o Tacuara...) em muitas oportunidades de golo, nomeadamente durante a primeira parte, mas, sinceramente, eu esperava muito mais da nossa equipa.
Gostei da exibição do Salvio que foi o unico a levar a equipa para a frente.

Agora é aprendermos com os nossos erros e seguir em frente para vencer os jogos frente ao Spartak e Celtic e, era fantástico, o jogo no Camp Nou.

BENFIQUISTA SEMPRE!!! TANTO NA VITORIA COMO NA DERROTA!!!!!  :slb2:

mojo_j0jo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Outubro de 2012, 21:57
Alguém viu coragem na Luz?

Alguém viu garra na Luz?

Alguém viu coração na Luz?

Alguém viu nervo na Luz?

Podemos não ter técnica, podemos até nem ser melhores tacticamente, mas futebol não é apenas isso.

Faltou um timoneiro que soubesse despertar a MÍSTICA!

E é por tudo isto que temos de dar razão às palavras do Senhor Coluna, que veio hoje nos órgãos de comunicação social.


fora dois jogadores, Matic e Maxi e este último fez um jogo muita mau, demonstraram garra ali no campo ...

... a este Benfica falta jogadores q saibam q é o Benfica, q vivam o Benfica, eu nem peço grandes estrelas, mas mais alma e coração não se perdia nada

eu sinceramente acho q precisamos duns portugueses da formação a começarem aparecer na equipa titular, mesmo q eles não sejam a melhor coisa do mundo, mas acho mesmo q faz falta, partindo do pressuposto q eles fizeram cá a formação toda e vivem o Benfica (mas depois também tenho medo q saiam uns peseteiros e mal vejam uns €€€ estrangeiros queiram logo ir embora)

...falta-nos jogadores como o Fábio Coentrão e mesmo Javi (dentro dum passado recente)