LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

caocomasas

Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2012, 21:55
Eu odeio ver benfiquistas com cartazes de jogadores do barca na luz, mas ha pessoal que tem de perceber e ver que ha gente que nao é tao fanatica como nos no Benfica e em futebol.
Que vão com a camisola do barça então! Ou sem camisola do Benfica.

Agora a familia toda "à Benfica" e depois com um cartaz enorme com as cores do barça a pedir a camisola ao Xavi em espanhol... Nojo, nojo, nojo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Alguém viu coragem na Luz?

Alguém viu garra na Luz?

Alguém viu coração na Luz?

Alguém viu nervo na Luz?

Podemos não ter técnica, podemos até nem ser melhores tacticamente, mas futebol não é apenas isso.

Faltou um timoneiro que soubesse despertar a MÍSTICA!

E é por tudo isto que temos de dar razão às palavras do Senhor Coluna, que veio hoje nos órgãos de comunicação social.

Oliveira1

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 21:51
JJ: "Não faltou nada ao Benfica"

pqp..a sério  :estrelas:

Só faltou um treinador, mas isso já falta há muito tempo...

Meio_metro

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 21:53
Eu acho que aqui ninguém está conformado.Estamos tristes.Mas também temos de ver que o Barcelona foi superior e venceu bem.

Pronto.Não custa nada admitir isso e não temos de estar a dizer o contrário só porque sim.Mandar abaixo a nossa Equipa por isso não condiz com nada, hoje.

Desculpa lá Hugo, mas a equipa esteve muito longe de jogar o que se exige! Até podiam ter perdido por 3 e lutar, ter garra, meter um bocado de medo ao Barcelona. Agora assim... por favor, não me lixem.
o Benfica jogou assim tão mau até ao segundo golo?
depois sim se foram a baixo

MarafadoSLB

Jogamos o possível...ñ envergonhamos a camisola mas em alta competição não há desculpas...eles foram e são melhores pq têm melhores jogadores e ponto...agora querer esconder a realidade é não aceitar  que q n/ equipa tem jogadores fraquinhos...então o Matic faz esquecer o Javi? em que tipo de sonho? O Jardel é jogador para o Benfica...só se for o de Alcabideche...esta equipa para andar nesta competição com alguma ambição é fraca...se for para tentar sacar uns pontitos para ganhar uns €€€ chega mas não convence


Riquelme_10

Citação de: DD em 02 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Outubro de 2012, 21:52
Para os benfquistas que foram com camisolas do Barcelona vestidas para o Estádio:

O meu desprezo fsdp.
e foram tirar fotografias e pedir autografos ao messi!!!Ja nao voltam mais ao estadio!!!
Parecemos o Paços de Ferreira quando recebe o Benfica!!!

Pedir autografos no fim do jogo aceita-se, agora o resto...

sergio19azb

Razoavel 1ª parte, com alguma bola, com remates perigosos e com atitude. Na 2ª parte levámos um banho, estou desapontado, acho que com uma 2ª parte ao nivel da 1ª , teríamos pelo menos possibilidades de marcar um golo. Maxi com exibição ridicula e C.Martins um autentico zero!

biumbs

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 21:54
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Outubro de 2012, 21:52
Para os benfquistas que foram com camisolas do Barcelona vestidas para o Estádio:

O meu desprezo fsdp.
Sempre houve disso?

No benfiquinha de Vieira passou a haver. Disso e de quem vai para o estádio como se fosse para a opera. E depois há aqueles que nem são do Benfica mas vão lá pk recebem bilhetes a borla...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Sequel

Acho graça àqueles que disseram no jogo contra o Celtic: "eles são fracos, mas jogaram com raça e sacaram um empate".

Já num jogo do Benfica, podemos levar na pá em casa, porque sim.

trevo

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 21:57
Em 2006-2005 não perdemos mas sofremos.

Até em 1991-1992 foi igual.

Parece que só agora é que há coisas más.Nunca houve...

Epa o Barcelona não é uma equipa qualquer.Eu estava a ver o jogo e estava irritadisimo/aflito com o estilo de jogo deles.É impressionante a trocarem a bolae ninguém a tirar.
E este barcelona é muito superior a esses 2 que mencionaste.

J_slb


Riquelme_10

Citação de: caocomasas em 02 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2012, 21:55
Eu odeio ver benfiquistas com cartazes de jogadores do barca na luz, mas ha pessoal que tem de perceber e ver que ha gente que nao é tao fanatica como nos no Benfica e em futebol.
Que vão com a camisola do barça então! Ou sem camisola do Benfica.

Agora a familia toda "à Benfica" e depois com um cartaz enorme com as cores do barça a pedir a camisola ao Xavi em espanhol... Nojo, nojo, nojo.

TRATA-SE DO benfiquinha DO VIEIRA!!!!!

_Benfiquista_

Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2012, 21:58
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 21:53
Eu acho que aqui ninguém está conformado.Estamos tristes.Mas também temos de ver que o Barcelona foi superior e venceu bem.

Pronto.Não custa nada admitir isso e não temos de estar a dizer o contrário só porque sim.Mandar abaixo a nossa Equipa por isso não condiz com nada, hoje.

Desculpa lá Hugo, mas a equipa esteve muito longe de jogar o que se exige! Até podiam ter perdido por 3 e lutar, ter garra, meter um bocado de medo ao Barcelona. Agora assim... por favor, não me lixem.
o Benfica jogou assim tão mau até ao segundo golo?
depois sim se foram a baixo

Também acho que não jogamos tão mal quanto isso.

Na 1ª parte jogamos bem, na 2ª fomos abaixo animicamente.Mas quem resiste aquele estilo de jogo...?

pcnunes

Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2012, 21:58
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 21:53
Eu acho que aqui ninguém está conformado.Estamos tristes.Mas também temos de ver que o Barcelona foi superior e venceu bem.

Pronto.Não custa nada admitir isso e não temos de estar a dizer o contrário só porque sim.Mandar abaixo a nossa Equipa por isso não condiz com nada, hoje.

Desculpa lá Hugo, mas a equipa esteve muito longe de jogar o que se exige! Até podiam ter perdido por 3 e lutar, ter garra, meter um bocado de medo ao Barcelona. Agora assim... por favor, não me lixem.
o Benfica jogou assim tão mau até ao segundo golo?
depois sim se foram a baixo

mas tu viste o Benfica na 2.ª parte?

é que eu não vi...andava uma cambada de cachopos estarrecidos por estar a jogar contra o todo poderoso...fdx