LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

bladereunner

Contra este Barça acho que fizemos uma boa primeira parte. Na segunda a equipa morreu com o golo sofrido... Depois foi deprimente... Como e costume nos jogos do Barça

Meio_metro

Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2012, 21:51
Depressão por perder 2-0 com o Barcelona -.-
Outros perderam 2-0 no ano passado e o q se disse foi "bateram se bem, muito bem o Porto".
Mas nos perdemos 2-0 e ja estivemos muito mal
até digo mais...

"Aquilo é que é uma equipa..."
é daquelas coisas...

o Benfica se fizesse a pressão alta que tantos queriam seria lindo parar o Messi, aliás cada vez que subiram no terreno oportunidade clara para o Barça na nossa baliza...

psanches

Ninguem diz que tinhamos de dominar , ou ficar desiquilibrados . Exigia-se sim mais qualidade com bola , e maior pressão na recuperação.

Para quem diz que vê tanto o barça e blablabla , parece que não vêm os jogos dificeis que eles têm fora de camp nou (e com isto não estou a dizer que os resultados não são dilatados). Mas existe sempre a possibilidade de se amealhar pontos (O OBJECTIVO).

Vir a um fórum nosso , e ler que a derrota era como que obrigatoria e so tinhamos de perder por poucos....PORRA !!!

InsurgentDrums

Vou ser mt claro: quem diz que foi vergonhoso, pura e simplesmente não sabe o que diz. Entrámos mt bem, podiamos ter marcado, o barça marcou injustamente na primeira ocasião que teve e contra a corrente do jogo, aguentámos mt bem a primeira parte. Na segunda estivemos pior mas nunca se viu um massacre ou coisa parecida. Viu-se simplesmente a melhor equipa do Mundo a mostrar a sua superioridade.

Se o jogo nos tem corrido de feição no inicio (se temos aproveitado alguma das oportunidades ou se o barça nao tem aproveitado um golo caído do céu), as coisas poderiam ter sido bem diferentes.

Qto a termos jogado pior contra eles do que equipas do fundo da tabela em Espanha, não só é mentira como é perfeitamente natural que não joguemos agora tão bem como poderíamos. Quanto mais se defronta este barça, mais se percebe como funciona, mais uma equipa se adapta a eles, melhor se disputa o jogo. Que o diga o Real Madrid que sofria 5 (2011) e 6 (2010) de cada vez e foi encurtando distâncias aos poucos. É a primeira vez que jogamos contra eles. Já muito fizemos nós.

Deixem-se de merdas. Uma coisa é baixa o nível de exigÊncia, é pensar pequenino, etc. Outra é perder 2-0 contra a equipa mais perigosa e potencialmente demolidora do Mundo e achar que foi uma merda. Não foi, nem o resultado, nem a exibição.


joaonunes

Ridículos quando tivemos a bola no pés. É difícil tirar a bola ao FCB mas quando temos a bola não a podemos perder como fizemos hoje. Não conseguimos fazer cinco passes seguidos ...

Quanto à segunda parte ... temos de ser muito mais agressivos (agressivo é diferente de violento). É preciso encostar neles, mandá los ao chão com classe, saber dar uns toques com classe (uns pisões no tendão de aquiles, uns choques de joelho com joelho, uns toques na coluna, etc.). É feio mas faz parte do futebol .... agora somos uns autênticos coninh@s em campo e eles fazem o que querem.

Quanto ao futebol do Barcelona ... tem tanto de bom como de irritante.

Quanto ao Braga ... jogadores baratos e alguns inexperientes nestas andanças que jogam como homens. É actualmente a equipa portuguesa que mais se supera nos grandes momentos.

|OnE|

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2012, 21:50
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 21:48
Dava para mais sim.

Se outros conseguem dar mais, nós em casa deviamos conseguir. E nem falo em resultado.

E os outros até conseguiram mais a jogar na casa do Barça...
Os tipos que perderam am casa com o Celtic... Patético.
Estavam a ganhar até que foi expulso 1 jogador deles.
Mas que sa foda.

dfernandes

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 21:53
Eu acho que aqui ninguém está conformado.Estamos tristes.Mas também temos de ver que o Barcelona foi superior e venceu bem.

Pronto.Não custa nada admitir isso e não temos de estar a dizer o contrário só porque sim.Mandar abaixo a nossa Equipa por isso não condiz com nada, hoje.

Desculpa lá Hugo, mas a equipa esteve muito longe de jogar o que se exige! Até podiam ter perdido por 3 e lutar, ter garra, meter um bocado de medo ao Barcelona. Agora assim... por favor, não me lixem.

PablitoAimar

Eu odeio ver benfiquistas com cartazes de jogadores do barca na luz, mas ha pessoal que tem de perceber e ver que ha gente que nao é tao fanatica como nos no Benfica e em futebol.

Chefe

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 21:51
vocês vivem no mundo da lua. Mt bem o Benfica...se jogasse como vocês acham que deviamos ter jogado, à Benfica levavamos 5 ou 6. Acordem.
Vais acordar daqui a uns jogos.

IPASLB

Vergonha de exibição!

JJ e os jogadores abordaram e jogaram o jogo com covardia e como covardes e perderam como covardes, os Benfiquistas a sério nunca gostam de perder, mas perder por serem covardes, não jogando com coragem, isso nós os verdadeiros Benfiquistas nunca lhes perdoaremos!

FORAM MEDRICAS, COVARDES E MARICAS!

trevo


Grizzli

Epa..aprendam mase a ver futebol. Grande , grande 1ºparte ! A unica diferenca aqui foi que eles marcaram e nos nao. Porque aquela posse de bola de merda atras do meio campo conta para nada. 2 parte , nao aguentamos fisicamente e ja se previa isso. Gostei do que vi , quem me dera a mim jogar contra este barça todos anos. Só assim eq ue vamos crescer. Nota negativa para o cromo do JJ por por o BC a titular.. Tem sempre de inventar. ROFL

Solid

Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 21:54
A 1ª parte do Benfica não foi má.


A 2ª foi inenarrável.
Isso foi porque ficamos sem meio campo. Martins foi um zero e sem Enzo ficou só o Matic.

delduin

Se quisessem um Benfica para ganhar sempre, não se vendessem Di Maria, Coentrão, Ramires, David Luiz entre outros. Aí estaríamos com uma equipa ao nível de um colosso europeu.

Problema: Nos tempos em que éramos o tal colosso, não havia as dificuldades que há hoje e infelizmente o futebol português é um futebol potenciador de estrelas. Não haverá nenhum campeonato que possa dizer que seja capaz de o fazer tão bem. E teríamos equipa para nos bater com o Barça, caso não precisássemos de fazer dinheiro com transferências, como acontece com eles.

Não estou contente com a exibição especialmente da 2ª parte, mas temos que ser realistas e pôr na cabeça que o Benfica de 60 não vendia o Eusébio. Simplesmente não precisava. E não me venham com as finanças de LFV porque a culpa não é de LFV, neste caso. É simplesmente porque em Portugal as despesas serão maiores que as receitas enquanto nos quisermos manter a um nível competitivo na Europa.

Sequel

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 21:51
vocês vivem no mundo da lua. Mt bem o Benfica...se jogasse como vocês acham que deviamos ter jogado, à Benfica levavamos 5 ou 6. Acordem.
Vais acordar daqui a uns jogos.

::)