LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

NicolasTeixeira

Que a nossa 2ª parte foi triste e patética, estou de acordo. Agora tanto drama. O pessoal de certeza que não está habituado a ver o Barça jogar. É que se pode, porque se for esse o caso, sim, fica se chocado.

DD

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Outubro de 2012, 21:52
Para os benfquistas que foram com camisolas do Barcelona vestidas para o Estádio:

O meu desprezo fsdp.
e foram tirar fotografias e pedir autografos ao messi!!!Ja nao voltam mais ao estadio!!!
Parecemos o Paços de Ferreira quando recebe o Benfica!!!

Patrick_slb

Citação de: quinjeajero em 02 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: Sherman em 02 de Outubro de 2012, 21:50
jotenko, obrigado. És dos unicos com garra benfiquista.
Qual garra ? Ser benfiquista não é ter oculos encarnados. Não temos nivel para o Barça e ponto final. Tão simples pah.

É mesmo, nem sei porque entrámos em campo. Mentalidade espectácular.

Porque no futebol podemos sempre contrariar o maior dos adversarios. Fizemos-o durante uma parte e na outra a superioridade foi muito forte. Agora vejam as coisas como elas são: Barça > Benfica estes tempos.

J_slb

Enquanto tivermos este nojo de treinador não vale sequer a pena.

_Benfiquista_

Em 2006-2005 não perdemos mas sofremos.

Até em 1991-1992 foi igual.

Parece que só agora é que há coisas más.Nunca houve...

Epa o Barcelona não é uma equipa qualquer.Eu estava a ver o jogo e estava irritadisimo/aflito com o estilo de jogo deles.É impressionante a trocarem a bolae ninguém a tirar.

Mathayus

Continuamos intactos e não sofremos uma goleada por valores vergonhosos... podiamos fazer outro jogo, claro mas sendo realistas... em 20 jogos ganhavamos 1  e levavamos nos outros de 8  golos para cima.
Sinceramente aquilo é uma equipa de ETs, com jogadores com uma técnica e toque de bola inacreditável, para além da velocidade e potência explosiva de quase todos.
As bolas podem subir até à lua e  cair como um foguete que eles colam - na ao pé.
Uma coisa são todas a equipas do mundo, outra é o Barcelona... sinceramente, será a equipa que menos possibilidades dá ao Benfica e que menos encaixa no seu jogo... quando voltarmos a jogar com humanos, logo me queixo se o Benfica não atacar mais!

brazio

Há uma diferença entre perder com Dignidade ou não...

Pessoalmente preferia que o Benfica tivesse levado mais golos do que assistir a uma segunda parte como esta...


pcnunes

Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 21:54
A 1ª parte do Benfica não foi má.


A 2ª foi inenarrável.
mas calma que Muito Bem esteve o Benfica!
fdx... a sério... já cansa de lamberem os tomates ao Barça, sinceramente.

Riquelme_10

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2012, 21:54
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Outubro de 2012, 21:52
Para os benfquistas que foram com camisolas do Barcelona vestidas para o Estádio:

O meu desprezo fsdp.
Sempre houve disso?

No benfiquinha de Vieira passou a haver. Disso e de quem vai para o estádio como se fosse para a opera. E depois há aqueles que nem são do Benfica mas vão lá pk recebem bilhetes a borla...

gizmo

Vai doer mais quando for em Nou Camp! :(
E basta gajos como o Matic, Enzo ou Garay estarem fora por terem amarelos a mais e a coisa ainda piora de figura!

tjbc

Citação de: PablitoAimar em 02 de Outubro de 2012, 21:53
Epah desculpem me e muito bonito dizer que o BENFICA tem de jogar para ganhar sempre, e TEM, mas epah jogamos com o barcelona.. HA QUE SER REALISTAS! NAO SOMOS A MELHOR EQUIPA DO MUNDO A MUITO TEMPO
o amigo, já me contentava se fossemos a melhor equipa de Portugal...

Special_Red

Há o Barça e depois há as outras equipas.
Refiro-me à maneira como jogam...deixo à opinião de cada um se são os melhores do mundo ou não.

O R. Madrid teve que levar na pá várias vezes para aprender a jogar contra eles e dar-lhes luta.
E mesmo assim...

Fica um mau resultado, mas não péssimo...e uma boa experiência para os nossos jogadores.



Sequel

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Outubro de 2012, 21:56
Que a nossa 2ª parte foi triste e patética, estou de acordo. Agora tanto drama. O pessoal de certeza que não está habituado a ver o Barça jogar. É que se pode, porque se for esse o caso, sim, fica se chocado.

Eu acho é que o pessoal não está habituado a ver o Barça a jogar... esta época.