LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Outubro de 2012, 01:46
Concordo inteiramente contigo e aliás já o afirmei no tópico do JJ.

É horrivel.

É angustiante.

Eu só queria que o jogo acabasse depressa.

E quando estamos a perder até parece que o tempo é escasso.Hoje era ao contrário.Nunca mais acabava aquilo.

Na primeira parte ainda disfarçou...quando perdemos a força nas canetas...foi um suplício.
À primeira brecha que abrimos...eles fodem-nos.

jase25

Boss Shoky. Gostei mais da primeira laracha que da segunda. Fez uma confusão tremenda, mesmo.

Para ver o Barcelona vou a Vigo ou à Corunha... não o conseguia fazer no Estádio da Luz a ver a minha equipa subjogada.

E o Toribas a apelar ali ao sentimento do Shoky, quase que o manipulando para que venha mais um daqueles textos diretamente do coração.

Toribas

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2012, 01:47
Citação de: Toribas em 03 de Outubro de 2012, 01:45
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2012, 01:43
Queria lançar duas postas de bacalhau...se vocês não se importarem.
A primeira, é que fiquei a saber o que sente um adepto do Moreirense, do Estoril, do Gil Vicente...sem menosprezo por qualquer um desses clubes. Eu não conseguiria ser adepto duma equipa que vivesse neste estado de coisas.

É horrível estarmos na nossa casa, a levar banho dum adversário e sentirmo-nos praticamente impotentes.
Eu senti-me aliás, totalmente impotente perante o banho de posse de bola que estávamos a levar. É horrível estarmos a perder 2-0 em casa e querer que o jogo acabe, porque sabemos que nunca na vida vamos conseguir melhor que aquilo. O tempo não passa...é um atrofio total no cérebro, em relação a tudo o que conheço desde que sou miúdo. Na Luz, manda o Benfica...venha quem vier, o Benfica domina a maior parte do tempo e luta sempre pelo resultado. Excepto no dia em que vieram os ET´s do Barcelona de Messi, Xavi, Iniesta, Fabregas...

Eu já suspeitava que seria assim...e devo dizer que odiei a sensação. Odiei de morte e não foi futebol, foi tortura.
A diferença é simplesmente grande demais.


Segunda laracha...é que este futebol do Barcelona é um futebol cobarde. Não no sentido natural da palavra, que eles não são cobardes e querem vencer e vencem. É apenas porque é uma farsa de futebol. É uma mentira bem camuflada. Eles não vencem os adversários a jogar futebol...eles vencem-nos por cansaço, a jogar ao meiinho. São aqueles putos ranhosos da escola, que têm mais qualidade que nós, mas não a usam, ficam ali a enjoar, e enjoar...a trocar a bola entre eles até alguém se passar e der um biqueiro num deles...começando uma zaragata.

Rezo a Deus para que alguém apareça e acabe com esta forma de jogar. Dá sono, é ultra-aborrecida e faz-me perder o gosto pelo jogo.
Já a Espanha é a mesma merda...e contra Portugal eu já só queria cortar os pulsos...que pena que perdemos...
Mas a Espanha ainda é pior, porque não tem o brilhantismo de Messi a dar uns vislumbres de futebol. Adorava ver Messi noutro clube qualquer...sinceramente, acho um desperdicio passar a carreira toda no futebol do toque para o lado e para trás.

O Barça ganha, todo o mérito a eles. É uma máquina...e o problema é mesmo esse...é uma máquina, sem emoções, sem sentimento...E o futebol sem alma...é uma mentira.



Espero não ter aborrecido ninguém...com o tiki taka da escrita. ;D

Shoky... Agora imagina que é o Benfica a jogar à Barcelona.

Não consigo imaginar...sinceramente.
Ia adorar ganhar tudo...mas ia detestar na mesma este tipo de futebol.
Agora, ia desejar que durasse para sempre...porque ganham.

Nada tem a ver com o nosso futebol alegre, cheio de alma de 2009/2010...isso sim é para mim o exemplo do que deve ser uma equipa vencedora, que alia espectaculo a títulos.

Este Barça ganha, mas aborrece.

Para mim é a melhor coisa que vi no futebol.

banbino

é pá

os adeptos dos clubes pequenos não têm o mesmo nível de exigencia que um adepto de um clube grande tem.



redevil88

Cheguei agora da Luz, sou sincero fizemos o possível...não posso pedir muito mais, apenas tenho a ressalvar o grande jogo do Matic e a forma deplorável do Maxi. Muito mal o Martins tb...


PS: Shoky, como te entendo...


Shoky

O público que gosta de futebol...gosta de ver um jogo entre duas equipas que ataquem e defendam...
Para mim um bom jogo de futebol tem de ter erros, qualidade, remates, equilibrio...incerteza no marcador.

O futebol do Barça é xadrez. E eu odeio xadrez. E não pagava para os ver jogar...digo honestamente.
Preferia ir ver um Gil Vicente 4-3 Moreirense...mas de longe.

farmacia franco

Citação de: Rei em 03 de Outubro de 2012, 01:38
Citação de: farmacia franco em 03 de Outubro de 2012, 01:14
É O Benfica, somos gigantes :) sempre e hoje em campo podiamos ter sido mais, empurrados pelos nossos adeptos e sócios, a Catedral se tivesse assim todos os jogos podem querer que eramos mais vezes campeões.

Viva o Benfica.

Agora disses-te uma grande verdade. :) Foi o melhor post do dia para mim. ;)

;) Abraço.

Toribas

Citação de: jase25 em 03 de Outubro de 2012, 01:48
Boss Shoky. Gostei mais da primeira laracha que da segunda. Fez uma confusão tremenda, mesmo.

Para ver o Barcelona vou a Vigo ou à Corunha... não o conseguia fazer no Estádio da Luz a ver a minha equipa subjogada.

E o Toribas a apelar ali ao sentimento do Shoky, quase que o manipulando para que venha mais um daqueles textos diretamente do coração.

Mas não consegui  ;D

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2012, 01:48
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Outubro de 2012, 01:46
Concordo inteiramente contigo e aliás já o afirmei no tópico do JJ.

É horrivel.

É angustiante.

Eu só queria que o jogo acabasse depressa.

E quando estamos a perder até parece que o tempo é escasso.Hoje era ao contrário.Nunca mais acabava aquilo.

Na primeira parte ainda disfarçou...quando perdemos a força nas canetas...foi um suplício.
À primeira brecha que abrimos...eles fodem-nos.
E posso-te dizer que isso vêm da Formação deles.

Fui ver aqui há uma semana e tal o Benfica-Barcelona em Iniciados.

O estilo de jogo é igual.Tremenda posse de bola e precisão de passe e quando encontram um espaço, toca de meter ai a bola em profundidade.

Shoky

Citação de: Toribas em 03 de Outubro de 2012, 01:48
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2012, 01:47
Citação de: Toribas em 03 de Outubro de 2012, 01:45
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2012, 01:43
Queria lançar duas postas de bacalhau...se vocês não se importarem.
A primeira, é que fiquei a saber o que sente um adepto do Moreirense, do Estoril, do Gil Vicente...sem menosprezo por qualquer um desses clubes. Eu não conseguiria ser adepto duma equipa que vivesse neste estado de coisas.

É horrível estarmos na nossa casa, a levar banho dum adversário e sentirmo-nos praticamente impotentes.
Eu senti-me aliás, totalmente impotente perante o banho de posse de bola que estávamos a levar. É horrível estarmos a perder 2-0 em casa e querer que o jogo acabe, porque sabemos que nunca na vida vamos conseguir melhor que aquilo. O tempo não passa...é um atrofio total no cérebro, em relação a tudo o que conheço desde que sou miúdo. Na Luz, manda o Benfica...venha quem vier, o Benfica domina a maior parte do tempo e luta sempre pelo resultado. Excepto no dia em que vieram os ET´s do Barcelona de Messi, Xavi, Iniesta, Fabregas...

Eu já suspeitava que seria assim...e devo dizer que odiei a sensação. Odiei de morte e não foi futebol, foi tortura.
A diferença é simplesmente grande demais.


Segunda laracha...é que este futebol do Barcelona é um futebol cobarde. Não no sentido natural da palavra, que eles não são cobardes e querem vencer e vencem. É apenas porque é uma farsa de futebol. É uma mentira bem camuflada. Eles não vencem os adversários a jogar futebol...eles vencem-nos por cansaço, a jogar ao meiinho. São aqueles putos ranhosos da escola, que têm mais qualidade que nós, mas não a usam, ficam ali a enjoar, e enjoar...a trocar a bola entre eles até alguém se passar e der um biqueiro num deles...começando uma zaragata.

Rezo a Deus para que alguém apareça e acabe com esta forma de jogar. Dá sono, é ultra-aborrecida e faz-me perder o gosto pelo jogo.
Já a Espanha é a mesma merda...e contra Portugal eu já só queria cortar os pulsos...que pena que perdemos...
Mas a Espanha ainda é pior, porque não tem o brilhantismo de Messi a dar uns vislumbres de futebol. Adorava ver Messi noutro clube qualquer...sinceramente, acho um desperdicio passar a carreira toda no futebol do toque para o lado e para trás.

O Barça ganha, todo o mérito a eles. É uma máquina...e o problema é mesmo esse...é uma máquina, sem emoções, sem sentimento...E o futebol sem alma...é uma mentira.



Espero não ter aborrecido ninguém...com o tiki taka da escrita. ;D

Shoky... Agora imagina que é o Benfica a jogar à Barcelona.

Não consigo imaginar...sinceramente.
Ia adorar ganhar tudo...mas ia detestar na mesma este tipo de futebol.
Agora, ia desejar que durasse para sempre...porque ganham.

Nada tem a ver com o nosso futebol alegre, cheio de alma de 2009/2010...isso sim é para mim o exemplo do que deve ser uma equipa vencedora, que alia espectaculo a títulos.

Este Barça ganha, mas aborrece.

Para mim é a melhor coisa que vi no futebol.

Para mim também seria...se visse o Luisão a levantar 3 Taças dos Campeões Europeus.

Shoky

Citação de: banbino em 03 de Outubro de 2012, 01:49
é pá

os adeptos dos clubes pequenos não têm o mesmo nível de exigencia que um adepto de um clube grande tem.




Eu sei disso...mas eu sou do Benfica. Não me consigo pôr na pele dum adepto de clube pequeno...
Posso não ganhar nada...mas começar uma época sabendo que não vamos lutar por mais que a manutenção...é...nem sei.

Mas hoje eu fui um adepto desses clubes. Eu queria não perder por muitos. Eu fui dominado.
Eu só queria que acabasse rápido.

banbino

tive vários convites para ir ver este jogo à luz, mas sempre me recusei a ir porque nao estou para fazer 400 kms para ver a minha equipa ver os tipos do barça passear.

vou mil vezes ver um benfica otelul galati que um benfica barça, parece estúpido mas é verdade

Manel dos Anzois

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2012, 01:43
Queria lançar duas postas de bacalhau...se vocês não se importarem.
A primeira, é que fiquei a saber o que sente um adepto do Moreirense, do Estoril, do Gil Vicente...sem menosprezo por qualquer um desses clubes. Eu não conseguiria ser adepto duma equipa que vivesse neste estado de coisas.

É horrível estarmos na nossa casa, a levar banho dum adversário e sentirmo-nos praticamente impotentes.
Eu senti-me aliás, totalmente impotente perante o banho de posse de bola que estávamos a levar. É horrível estarmos a perder 2-0 em casa e querer que o jogo acabe, porque sabemos que nunca na vida vamos conseguir melhor que aquilo. O tempo não passa...é um atrofio total no cérebro, em relação a tudo o que conheço desde que sou miúdo. Na Luz, manda o Benfica...venha quem vier, o Benfica domina a maior parte do tempo e luta sempre pelo resultado. Excepto no dia em que vieram os ET´s do Barcelona de Messi, Xavi, Iniesta, Fabregas...

Eu já suspeitava que seria assim...e devo dizer que odiei a sensação. Odiei de morte e não foi futebol, foi tortura.
A diferença é simplesmente grande demais.


Segunda laracha...é que este futebol do Barcelona é um futebol cobarde. Não no sentido natural da palavra, que eles não são cobardes e querem vencer e vencem. É apenas porque é uma farsa de futebol. É uma mentira bem camuflada. Eles não vencem os adversários a jogar futebol...eles vencem-nos por cansaço, a jogar ao meiinho. São aqueles putos ranhosos da escola, que têm mais qualidade que nós, mas não a usam, ficam ali a enjoar, e enjoar...a trocar a bola entre eles até alguém se passar e der um biqueiro num deles...começando uma zaragata.

Rezo a Deus para que alguém apareça e acabe com esta forma de jogar. Dá sono, é ultra-aborrecida e faz-me perder o gosto pelo jogo.
Já a Espanha é a mesma merda...e contra Portugal eu já só queria cortar os pulsos...que pena que perdemos...
Mas a Espanha ainda é pior, porque não tem o brilhantismo de Messi a dar uns vislumbres de futebol. Adorava ver Messi noutro clube qualquer...sinceramente, acho um desperdicio passar a carreira toda no futebol do toque para o lado e para trás.

O Barça ganha, todo o mérito a eles. É uma máquina...e o problema é mesmo esse...é uma máquina, sem emoções, sem sentimento...E o futebol sem alma...é uma mentira.



Espero não ter aborrecido ninguém...com o tiki taka da escrita. ;D

Percebo o que queres dizer. Mas quando se entra em campo a prestar vassalagem ao adversário, quando têns o teu treinador a dizer que o empate no teu estádio, perante os teus adeptos já é um resultado positivo,  e quando valores como RAÇA, QUERER e AMBIÇÃO são esquecidos, não se alcança mais que a mediocridade a que assistimos hoje.

jase25

A cena é que o futebol deles é tão revolucionário como o WM ou o Futebol Total holandês. Vai ficar para a história quer se goste quer não.

Eu também prefiro um jogo disputado entre duas equipas mesmo reconhecendo que os executantes não sejam tão bons.

O Barcelona fez e faz do futebol um filme daqueles franceses todos intelectuais. Tenho os meus rasgos de intelectualidade mas também gosto de ver filmes de porrada daqueles do Jason Statham em que está tudo a arrebentar.