LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Manel dos Anzois


farmacia franco

Mas importante lutar contra a formação deles nao percebi?? Ou contra o dinheiro dos magnatas isso já e diferente, o Barça ate é um modelo a seguir nao gasta rios de dinheiro, tem um boa formação, e teve claro como outra grandes equipas de outros conseeguir juntar jogadores fantástico e se calhar o bonus do quem sabe melhor de sempre Messi.

Talvez um dia a gente consiga.

francisco

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2012, 02:00
O Portugal - Espanha do Euro 2012 foi o pior jogo de futebol que já vi na minha vida...
Fdx...fiquei a odiar o tiki taka.


não viste o Espanha - França, só pode

supersueca

Citação de: fmb em 03 de Outubro de 2012, 02:38
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2012, 02:33
Citação de: fmb em 03 de Outubro de 2012, 02:31
Citação de: pinheiro3 em 03 de Outubro de 2012, 02:28
o Barça e o Real com os dinheiro dos direitos televisivos fazem o que querem. Se não fosse haver investidores a comprar clubes era ainda pior a centralização no futebol. É um facto
É uma barbaridade o que eles recebem. O Del Nido é otário mas tem toda a razão no que diz. Que raio de competição é aquela???

ps: É mau haverem equipas sem história e que hoje são colossos pelo dinheiro que têm. Mas imaginam o que seria o futebol actual, só com Real e Barça??? Seria ainda pior. Por isso, ainda bem que existem os PSG's, os City's ou os Chelsea's...

3 clubes de merda...equipecas.
Uma delas até já é campeã da europa...à custa dum milionário russo.

Que pena não chover é nenhum doido na Luz...
Com o sonho de ver o Benfica campeão europeu, secalhar até nem me importava de ver um Abramovich a investir aqui.  :ashamed:

Eu sonho com um Benfica bi-campeão nacional. A champions já vos fez esquecer q não somos nós já há mto, mto tempo quem mais ganha cá? Pegando nos critérios dos apoiantes do barça o crac é a melhor equipa de sempre do futebol português...

farmacia franco

Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2012, 02:59
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2012, 02:00
O Portugal - Espanha do Euro 2012 foi o pior jogo de futebol que já vi na minha vida...
Fdx...fiquei a odiar o tiki taka.


não viste o Espanha - França, só pode

Portugal, jogou mais que o Benfica, muito mais, tivemos bola, coisa que o Benfica nao teve na 2ºparte em geral, podiamos ter ganho o jogo ou seja POrtugal.

PabloAim@r

Então mas não ia haver um protesto qualquer nas bancadas? Não vi nada!

Zak

Estamos em 2012. As equipas já nao crescem como há decadas atras.
Sao mundos aparte. Dantes os jogadores moviam-se por amor á camisola, raca, espirito de sacrificio... agora movem-se quase somente por amor ao "dollar".

Metam isso na cabeca que a dor passa.

Daqui a 15/20 anos esse modus operandi das equipas modernas crescerem já vai estar tao entranhado que será quase visto como uma coisa normal.

Entretanto muitos desses clubes milionarios actuais já construiram alguma historia [como o Chelsea tem construido na ultima decada]. Apenas constroiem-na de uma maneira diferente.

Vai haver serpre uma equipa ou outra que 'defies the odds' com budgets muito mais pequenos, mas na maioria da vezes, serao as equipas com maiores budgets que estaram na linha da frente para ganharam os maiores troféus do futebol mundial de clubes.

Se é certo ou nao ?? Nao sei, é uma pergunta dificil de responder se tivermos em consideracao que vivemos num mundo muito mais desenvolvido e que gira á volta do $.

bozic

Acabei de chegar a casa vindo do Estádio da Luz. Apesar da derrota, vale sempre a pena ver o Benfica.

Foi o jogo possivel.

sbremoved_33753

#5363
Citação de: bozic em 03 de Outubro de 2012, 03:25
Acabei de chegar a casa vindo do Estádio da Luz. Apesar da derrota, vale sempre a pena ver o Benfica.

Foi o jogo possivel.

Curioso dizeres que foi o jogo possível para quem horas antes dizia:

Citação de: bozic em 02 de Outubro de 2012, 07:10
Se há equipa no Mundo capaz de parar este Barcelona é o Benfica.

Não me f*dam... foi o jogo possível porque assim o quisemos!
O Spartak foi a Camp Nou e quase que os vergava, ainda estiveram em vantagem e marcaram 2 golos. Nós aqui foi o que se viu, uma miséria.

O Benfica é isto? F*da-se, não me f*dam. Até em 2005 (ano em que eles se tornariam campeões) fizemos melhor figura em casa e fora, caramba!

Ca p*ta de exigência vem a ser esta? O Benfica é obrigado a vencer todos os jogos, seja contra o Escorregões ou contra o Barcelona.

Mas também digo, os adeptos na sua maioria têm o que merecem, os Vieiras desta vida têm o que merecem e o toda a gente que deseja a continuidade deste Benfica tem o que merece.

A exigência há muito que desapareceu deste clube.

Universo Benfica

Até me dei ao trabalho de contar...Começa a partida e 16 segundos depois já a bola estava no lado deles...Já se sabia o que iria ser o jogo. Se já era difícil, aos 6 minutos ficou praticamente impossível. Depois do golo a equipa até reagiu bem...e até fizemos uma 1ª parte razoável...pena o Lima não ter feito golo...bastava picar a porra bola.

A 2ª parte foi quase toda deles. Não incomodámos praticamente nada o Barcelona...Que me lembre só por uma única vez chegou perigo à baliza de Valdés - remate de Salvio.

Os 26% de posse bola finais não é de estranhar frente a este Barcelona. Pode ser irritante, mas é a maneira deles jogar... que por sinal o fazem muito bem.

HoMiCiDaL

Citação de: francisco em 03 de Outubro de 2012, 02:59
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2012, 02:00
O Portugal - Espanha do Euro 2012 foi o pior jogo de futebol que já vi na minha vida...
Fdx...fiquei a odiar o tiki taka.


não viste o Espanha - França, só pode

o Portugal - Espanha do Mundial não foi bem pior que o do Euro 2012?

porra, com aquela táctica do Queiróz nem cheirámos.

costapequeno

O Benfica pode ganhar em casa a qualquer equipa europeia tirando o barcelona e talvez o real.

bayern,city,chelsea e afins nao metem medo.

tirando o barcelona e a selecçao espanhola a qualidade do futebol esta mais fraca de ha 10-15 anos para ca.

hoje sentimos a impotencia que o adepto do estoril,beira mar sente quando o Benfica joga la.

este barcelona nao e a melhor equipa de sempre nem messi e o melhor jogador de sempre. O0

com o trio matic e enzo perez ,bruno cesar nao ha milagres contra o meio campo do barcelona.

Cenotaph

Eu não tenho assim tanta certeza que o Estoril ou o Beira-Mar se sintam impotentes a jogar em casa contra o Benfica.

costapequeno

Citação de: Cenotaph em 03 de Outubro de 2012, 04:18
Eu não tenho assim tanta certeza que o Estoril ou o Beira-Mar se sintam impotentes a jogar em casa contra o Benfica.

a diferença de qualidade entre as equipas e enorme,so vao la com muita sorte e ou com o arbitro.

nunca essas equipas dominam ou jogam melhor que o Benfica,criam mais chances.



Cenotaph

Pois, eu estava a relacionar mais impotência com a incapacidade de criar oportunidades de golo e inverter o sentido de um jogo, que foi algo que faltou ao Benfica hoje mas que nem sempre sucede a todos os adversários do Barça nem às equipas portuguesas pequenas contra os grandes.