LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

faneca_slb4ever

Citação de: pinheiro3 em 03 de Outubro de 2012, 14:21
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Outubro de 2012, 14:03
Citação de: ivodaniello em 03 de Outubro de 2012, 13:03
Citação de: MrFire em 03 de Outubro de 2012, 12:49
Já acabou. Agora interessa é pontuar em Moscovo

Em Moscovo temos de ganhar, não acho que tenhamos margem para sair de lá com um empate.
Até margem para perder temos.

Barcelona ganhando todos os jogos, nós "só" temos de ganhar os jogos em casa.

não temos nada. Basta o Celtic limpar em casa os russos e ficamos pelo caminho logo
Não ficamos nada.

Celtic com esses 3 ptos fica com 7 no total (perde os 2 jogos com Barcelona e na Luz).

Nós ganhando os dois jogos na Luz fazemos 7.

Confronto directo dá vantagem ao Benfica.

ana_lopes2009


Aakeonan

Jogam muito os cabrões, muito mesmo.

Nós fizemos muito mesmo assim.

Palavra para os Benfiquistas, foram à Benfica ontem, sempre a puxar, um inferno, ainda assim com enorme respeito por quem merece, a malta de pé a apludir o Puyol encheu-me a alma, senti orgulho no Benfica como não sentia à muito muito tempo.

_Benfiquista_

Citação de: luis.live em 03 de Outubro de 2012, 14:18
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Outubro de 2012, 14:13
Citação de: força benfica em 03 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: luis.live em 03 de Outubro de 2012, 14:06
melhor equipa da história do futebol. nunca ao vivo tinha visto uma coisa assim, nem parecida...  só o real madrid tem capacidade para fazer umas cocegas a este barça, mais ninguém...

bayern? chelsea?
Acho que não.

De lembrar que o Chelsea e o Inter(quando venceu a LC) foram a Camp Nou passar à rasca.

o inter só passou o barça porque o arbitro em milao foi o benquerença, e roubou o barça até ao tutano, e o ano passado com o chelsea, a vaca foi épica, nem vale a pena falar...

nunca fui do barcelona, a minha equipa em espanha sempre foi o real madrid mas isso nao me impede de dizer que este barça foi a melhor equipa que alguma vez vi jogar á bola...
Claro.

Não tem mal nenhum.

joaopedropj

Toda a gente sabe do atual poderio do Barcelona! Têm os melhores jogadores do Planeta, uma classe ímpar a jogar futebol, são a melhor equipa da "Via Láctea"! Os títulos dos últimos anos, independentemente do gostar ou não do estilo de jogo, são a prova disso! Mas os factos também provam que não ganham sempre, não são imbatíveis, no ano passado, perderam 20 e tal pontos no campeonato! Por isso e analisando o jogo a frio, a minha opinião é que o Barcelona fez um jogo razoável, nada de especial ou transcendente para quem costuma ver os seus jogos e o Benfica, que apesar de tudo era o seu adversário e tinha que tentar tudo para não perder, não fez aquilo que devia, que a História pedia e que os adeptos desejavam! Não tivemos uma voz de comando, baixamos os braços a muitos minutos do fim, a perder não arriscamos um metro de terreno, com a bola nos pés não sabiamos o que fazer, perdiamos a bola em 5 seg, sem critério nenhum! As agressões e entradas finais, eram escusadas, são atitudes de equipas pequenas sem fair play, basta ler os comentários dos jornais espanhóis sobre isso! Não temos os jogadores de 2010, é um facto, tinhamos baixas na equipa - outro facto, mas eu pessoalmente EXIGIA MAIS, da equipa do Benfica! A jogar em casa, não arriscamos, não tentamos, não é assim que se ganha respeito e admiração das outras equipas! Não fizemos mais do que uma equipa pequena da Europa, quando joga contra o Barça! Pelos ADEPTOS, pela nossa HISTÓRIA, pela apesar das ausências, qualidade da nossa equipa, acho que podiamos ter feito MAIS! Foi com outra atitude e com vitórias,  contra equipa fortissímas, em que não éramos favoritos, que cativamos o respeito do mundo do futebol! Por tudo isto, ontem fiquei muito desiludido com o BENFICA!

Andris

Citação de: Aakeonan em 03 de Outubro de 2012, 14:25
Jogam muito os cabrões, muito mesmo.

Nós fizemos muito mesmo assim.

Palavra para os Benfiquistas, foram à Benfica ontem, sempre a puxar, um inferno, ainda assim com enorme respeito por quem merece, a malta de pé a apludir o Puyol encheu-me a alma, senti orgulho no Benfica como não sentia à muito muito tempo.
Confere. Para quem dizia (não me refiro a ti) aqui que se ia aplaudir e torcer pelo Barça...

luis.live

Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Aakeonan em 03 de Outubro de 2012, 14:25
Jogam muito os cabrões, muito mesmo.

Nós fizemos muito mesmo assim.

Palavra para os Benfiquistas, foram à Benfica ontem, sempre a puxar, um inferno, ainda assim com enorme respeito por quem merece, a malta de pé a apludir o Puyol encheu-me a alma, senti orgulho no Benfica como não sentia à muito muito tempo.
Confere. Para quem dizia (não me refiro a ti) aqui que se ia aplaudir e torcer pelo Barça...

isso nao aconteceu, nem podia acontecer, houve as palmas para o puyol e para o iniEsta de algum pessoal da central quando entrou e nada mais...

todos puxámos pelo SL BENFICA...

|OnE|

Citação de: Andris em 03 de Outubro de 2012, 14:35
Citação de: Aakeonan em 03 de Outubro de 2012, 14:25
Jogam muito os cabrões, muito mesmo.

Nós fizemos muito mesmo assim.

Palavra para os Benfiquistas, foram à Benfica ontem, sempre a puxar, um inferno, ainda assim com enorme respeito por quem merece, a malta de pé a apludir o Puyol encheu-me a alma, senti orgulho no Benfica como não sentia à muito muito tempo.
Confere. Para quem dizia (não me refiro a ti) aqui que se ia aplaudir e torcer pelo Barça...
Olha que pelos vistos também aconteceu.

NUNO.S.L.B.GAIA

e nao estou a ver o real no domingo ganhar a estes gajos , ficam a 11 pontos e adeus campeonato

força Benfica

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 03 de Outubro de 2012, 14:39
e nao estou a ver o real no domingo ganhar a estes gajos , ficam a 11 pontos e adeus campeonato

já lhes ganharam este ano..

Adepto10

Aquilo que mais me motivou no dia do sorteio foi... se passarmos a fase de grupos temos hipóteses de seguir em frente porque após a fase de grupos não apanhávamos novamente o barça... só já numa meia final ou final...

_Benfiquista_


força Benfica

Citação de: Adepto10 em 03 de Outubro de 2012, 14:40
Aquilo que mais me motivou no dia do sorteio foi... se passarmos a fase de grupos temos hipóteses de seguir em frente porque após a fase de grupos não apanhávamos novamente o barça... só já numa meia final ou final...

com um bocado de sorte apanhas o real..


NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: força benfica em 03 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 03 de Outubro de 2012, 14:39
e nao estou a ver o real no domingo ganhar a estes gajos , ficam a 11 pontos e adeus campeonato

já lhes ganharam este ano..
À rasca.
sim mas nao me parece , eles no ultimo jogo para o campeonato tambem estiveram a perder , futebol mais enervante mas letal dasss